Rapunzel
Depois de todas as minhas memórias voltarem Gothel me prendeu com uma corrente e tapou minha boca para eu não gritar.
-- sabe, Rapunzel, Eugene era meu filho, sim ERA porque provavelmente neste momento os meus cachorros leais já o mataram, eu não deveria ter ficado gravida daquele idiota, e sem ele eu estaria hoje onde sua maezinha está!Lágrimas escorrem por meus olhos pensando em Eugene morto.
--Huuuummm! --Não consigo falar com a boca tapada, estou com medo, eu sei do que ela é capaz de fazer comigo, minhas memorias me mostraram isso...
-- Mas desde que eu descobri seu poder ja nao me importa a posição de sua mãe, isso é melhor que qualquer riqueza em esse mundo, imortalidade. E aquele idiota (Eugene) tentou roubar de mim... ele sempre rouba tudo valioso de mim...
--HUM! -- eu tento gritar com essa fita na minha boca, quero falar.
Gothel começa vindo em minha direção devagarinho.
-- quer falar meu amor? -- ela puxa a fita de minha boca para baixo deixando minha boca solta.-- Diga.
-- Por favor me solte, eu farei tudo o que você quiser...
-- eu sei que fará, solta ou presa. -- seu sorriso perverso novamente me assustando depois daquela frase.-- você é minha Rapunzel, você só vai falar quando eu deixar, só vai comer quando eu deixar, so vai ao quarto de banho quando eu deixar, é minha prisioneira!
-- por favor...-- eu choro suplicando.
-- shhh!-- ela coloca seu dedo em minha boca.-- seja uma boa menina e cante para mim, nao gosto de meu cabelo branco!
Eu obedeço.
♪ Brilha linda flor ♪
♪ teu poder venceu ♪
♪ Traz de volta já ♪
♪ o que uma vez foi meu ♪
-- aaahh! -- ela suspira com um gemido em voz alta.-- Finalmente.
Ela olha para mim e me vê quieta.
-- Sabe por um lado foi melhor assim, devolver suas memórias, fingir ser boazinha ja estava cansando minha beleza Rapunzel. -- ela se senta em sua poltrona cobrindo seus olhos como se estivesse esgotada.-- todos os dias fingir ser uma boa mãe... céus, vai demorar a recuperar disso...
Como eu nao respondo ela espreita entre seus dedos me fitando com seus olhos e ergue uma sobrancelha.
-- Você está muito quieta, me enterta criança.--
-- como você quer que eu faça isso?
Um sorriso malicioso aparece em seu rosto, ela estava esperando essa pergunta.
-- me conte seus dias com meu filho, o que vocês fizeram?
-- A gente foi ver as luzes que eu pedi a você para me levar esses anos todos!
-- Você está levantando sua voz para mim Rapunzel?
-- Não... claro que nao... eu nao ousaria...
-- Claro que não ousaria, suas memórias te mostraram isso nao foi?
-- Sim...
-- mas eu estou insatisfeita Rapunzel, como eu te disse, fiquei cansada esses anos todos fingindo ser quem nao sou, voce vai ter que pagar nao acha? Pagar minha bondade, e a comida que te dei, você nao passou fome...
-- SE ME TIVESSE DEIXADO COM MEUS PAIS NAO TERIA QUE TE PAGAR NADA!-- deus... saiu... foi dos nervos, ela primeiro me olhou chateada e agora está sorrindo, ela vai me machucar eu sei disso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rapunzel (+18)
Roman d'amour🔞🔞🔞🔞🔞 🏅 4° Adulto 🏅 1° Rapto 🏅 1° Dark 🏅 3° Obsessão 🏅 4° Violência História fictícia, totalmente inventada, os personagens mantêm o mesmo nome, só mudei a história. Dark Romance da Rapunzel Depois de ser raptada rapunzel jamais imagina...