Eu ainda não tinha visto o Gómez, mais quando o avistei adentrando o restaurante junto com o Ríos, vi minha melhor amiga dar um sorriso para mim, acompanhado de uma piscada na minha direção. Eu já deveria saber que essa menina estava aprontando alguma coisa por trás desse jantar, só falta o Gómez está no meio também.
Quando os dois se aproximam de nós, ela larga minha mão, dando um abraço apertado no mais velho, o mesmo retribui. Enquanto isso, Ríos me cumprimenta com um rápido aperto de mão e com um sorriso em seus lábios, retribui o sorriso. Logo Caroline sai do abraço de Gómez.
Caminhamos até uma mesa, onde me sentei ao lado da minha amiga, e ao lado de uma grande janela que dava vista para um jardim que havia ali. Ríos faz o mesmo que eu, ficando de frente para mim, e logo Gómez fica de frente para Caroline.
- Ágatha? - direciono meu olhar para Gómez.
- Diga? - perguntei.
- Por que veio? - perguntou com uma de suas sobrancelhas erguidas.
- Caroline quis. - respondi olhando para minha amiga.
- Foi por um bom motivo... - Caroline diz no meu ouvido.
- Então parece que estamos na mesma. - Ríos afirma olhando para mim com um sorriso.
- Poisé. - suspiro.
- Gómez... - Caroline chama pelo mais velho com uma voz fraca.
- O que foi, Caroline? - perguntou com preocupação.
- Eu não estou me sentindo muito bem. Será que você pode vim comigo pra tomar um ar lá fora? - perguntou se levantando.
- Posso. - Gómez levanta abraçando minha amiga de lado.
- O que você tem, hein? - perguntei desconfiada.
- Só estou com falta de ar, Ágatha. Já, já estou de volta. - afirma.
- Espero que seja isso mesmo. - digo com um sorriso.
- Vamos, Caroline. - Gómez puxa minha amiga pelo abraço e eles saíem para fora do estabelecimento.
- Richard? - o mais velho me olha. Você também está aqui por causa da insistência do Gómez?
- Ele me falou isso de última hora...
- respondeu colocando o celular em cima da mesa. Disse que ía ter um encontro com a Carolzinha e tava desesperado, por que ía ser importante.- Eu sabia desse encontro, só eles dois.
Mais depois a Caroline pediu para acompanhá-la, por que ela tava nervosa. - assentiu.- Será que eles tão aprontando algo?
- perguntou com seu olhar na janela.- Eu acredito que seja por que... - me interrompi. Deixa.
- Que eles vão ficar noivos?
- Não, pode ser isso também.
- Compartilhar aí. - diz me olhando.
- É... Que dia vai ser o primeiro jogo do Palmeiras, hein? - perguntei tentando desviar o assunto.
- Calma aí, palmeirense. Um assunto de cada vez. - senta do meu lado.
- Pode ser que eles vão ficar noivos. Sei lá. Nunca tive interesse em saber como está o relacionamento deles.
- digo com o meu olhar na janela.- Eles estão ficando. Nada sério.
- senti seu olhar queimar em mim.- Nossa... Pensei que eles estivessem namorando. - cruzo os meus braços.
- Não me deixa curioso, Ágatha.
- senti sua mão virar meu rosto, fazendo olhar para o camisa 27.Nossos rostos estavam centímetros de distância, não conseguir permanecer firme e deixei um sorriso escapar dos meus lábios, retribuindo o sorriso que estava estampado no rosto do mais velho.
Sua mão ainda permanecia em minha face, fazendo um carinho com o seu polegar, e aos poucos, nossas respirações foram ficando misturadas, até que fecho os meus olhos, sentindo os lábios dele encostar nos meus, iniciando um beijo.
Meu primeiro beijo em um jogador do time no qual amo de paixão, Palmeiras.
___
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Teus Braços - Richard Ríos
RomancePor causa de uma festa de comemoração por mais um título conquistado com muito esforço pela Sociedade Esportiva Palmeiras, Ágatha Fernandes conhece Richard Ríos, e desde essa comemoração, os dois vão viver uma verdadeira história de amor.