Oii gente, tudo bem com vocês?
Sim, voltei com tudo! Quero ver vocês maratonarem essa Fic viu!?
Ficaram com saudades? Eu sei que sim, ksksk, minhas fics são as Melhores (Sendo um pouco modesta, rs). Esse vai ser um Especial de Férias!
Claro que vai ser Sasusaku, sou amante desse Casal..Dias que vou Postar:
*Segunda
*Terça
*Quarta
*Sexta
Esses serão os dias ;)
Horário: 19:00 horas da noite.Boa Leitura♡
SAKURA_ON
Estou me sentindo muito acolhida aqui, na casa da minha Madrinha.
O meu quarto está impecável.. Maravilhoso. Dá para ver que ela se esforçou bastante pra mim fazer sentir bem aqui.. Tão Fofa!
O meu quarto era nem tão grande, nem tão pequeno. Todas as paredes estavam pintadas em cores páteis. No meio do quarto, de frente a porta, estava minha cama, ao lado um escrivaninha, com um bilhete em cima escrito: "Bem Vinda!"
No lado esquerdo do meu quarto, minha Madrinha havia feito um Mural de fotos, em um tipo de "linha", onde havia fotos minhas, da minha família, fotos nossas e até mesmo de amigos. Meu quarto tava tão foda.
No lado direito havia um sofá branco, e na frente dele, uma mesa bem pequenininha. E também havia alguns purfs espalhados separadamente pelo meu quarto.
O meu banheiro, não era dentro do meu quarto, mas sim fora de frente ao meu quarto.Eu fiquei sabendo ontem, que minhas aulas começavam hoje, eu implorei pra minha Madrinha me deixar em casa pelo menos hoje.. Mas.. Ela mandou eu me fuder mesmo.. ksksk
Batem na porta.
-Sakura querida você já está acordada? -Minha madrinha fala entrando Minimamente no meu quarto. Consigo ver que ela segurava meu "fardamento" escolar. Aceno, ainda sentada na minha cama.
Eu estava morrendo de sono. Isso deveria ser crime.
-Toma. -Minha madrinha vem até mim e me entrega o "fardamento". Nem olho direito pra ele e vou direto pro banheiro tomar meu banho e fazer minha higienes pessoais.
Acabo o banho.
-Que esse "Uniforme" pelo menos não seje brega. -Peço a Kami, vendo ele.
Era um Uniforme até que bonitinho. Em cima, era uma blusa social branca, com alguns botões pretos pequenininhos no meio da blusa. Em baixo, era uma saia a cima do joelho, azul escuro, onde havia umas linhas em xadrez finíssimas em laranja. Por último, coloco a "Gravata", que era da mesma cor da saia.
Me olho no Espelho:-Porra, eu me pegava. -Falo me olhando no espelho, eu tava uma puta de uma Gostosa.
A saia havia ficado no meio das minhas cochas, e a blusa social.. Nossa, estava me apertando, quase estava vendo meus peitos medianos pularem dali ksks. Me valorizou.
Faço uma make simples. Deixo o meu cabelo Ondulado, com ajuda do secador e o Babyliss.
-Tô pronta. -Falo, pegando minha mochila e descendo para a sala.
-Já está pronto a comida querida. -Tsunade avisa.
-Já estou sentindo o cheirinho.. -Falo babando.
...
Aahh! Essa escola é muito grande! Onde é minha sala karalho? Tô andando por essa escola já faz um tempão. Perdida no primeiro dia de aula. Que mágico.
Onde Tsunade foi? Não sei. Ela só me deixou aqui na frente da escola e deu o pé.
Não faz sentido, mas em fim.Começo a andar o mais rápido possível pelos corredos de Konoha School, com o objetivo "simples" de achar minha sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Hate to Love? (Em Andamento)
Historical FictionSakura, uma menina Praticadora de corridas ilegais (Mais conhecido como: Racha),é mandada para o outro lado do mundo pelos seus pais, com o objetivo de tirar a menina daquele "mundo ilegal", daquele mundo "errado". Vocês acham que a menina aceitou i...