Oii gente, tudo bem com vocês?
Sim, voltei com tudo! Quero ver vocês maratonarem essa Fic viu!?
Ficaram com saudades? Eu sei que sim, ksksk, minhas fics são as Melhores (Sendo um pouco modesta, rs). Esse vai ser um Especial de Férias!
Claro que vai ser Sasusaku, sou amante desse Casal..Dias que vou Postar:
*Segunda
*Terça
*Quarta
*Quinta
E
*Sexta (Atualização dos dis que vou postar realmente)
Esses serão os dias ;)
Horário: 19:00 horas da noite.Boa Leitura♡
Autora On:
-Hmmm... -Sakura Geme com a voz arrastada de tesão entre o beijo, que estava pra terminar, porque já estava faltando Ar nos pulmões de ambos.
Sasuke tinha uma mão pousada nos cabelos da Menor e a outra na cintura, fazendo ela se deslizar sobre seu membro, que estava molhado de saliva da Garota.
A falta de Ar chega, e eles separam suas bocas contra gosto.-Hmm... -Sasuke vai em direção ao pescoço da Haruno, inalando seu cheiro, como ele amava o cheiro dela, não cansava de inalar ele. Sasuke vai até a orelha da Menor, e shupa ela, deixando Vermelha, Sakura rebola no colo dele e geme abafado.
-Hm!? -Sasuke olha pro rosto da Garota. -Agora é minha vez! Certo? -Sasuke diz. Sakura vira um Pimentão. Com vergonha? Ela estava, mas o calor do momento, do tesão, falou mais alto. Ela acente com a cabeça tímida. Sasuke rir gostoso pra ela.
Sasuke Minimamente vai descendo suas mãos... Fazendo a Menor se arrepiar... Até que ele chega onde tanto queria, na barra da calcinha de Renda Branca da Haruno. Como ele estava doido para arrancá-la, mas não queria assustar a Haruno, então resolveu ir com Calma. Até porque é a primeiras vez dele... Sasuke quer que seje muito Especial pra ela... E porra... Ele tinha um pressentimento que a Sakura seria dele... Ele olha para a Haruno, esperando a sua autorização, ela autoriza. E Sasuke, enfia sua mão direita na calcinha da Haruno. E porra.. Ela estava tão Excitada... Tão molhadinha. Sasuke olha no rosto da Haruno, e sorrir, aquele sorriso molhador de calcinhas, Sakura cora. Ela tava tão enchadinha. Sasuke chega no clitóris da menina, e começa a brincar com ele, enquanto via as Expressões prazerosas dele. Ele queria Satisfazê-la... Ele nunca pensou assim, sempre, era a mulher que, teria que Satisfazê-lo.
Sasuke penetra um dedo na Bucet* da garota, com calma, a olhando, ele ver Sakura se contorcer de Prazer... Porra. Como era bom ver ela assim.. Sasuke enfia mais um dedo, agora bem devagar, para tortura-lá... Sakura começa a rebolar nos dedos do Uchiha... O que o incentiva, a subir e descer com os dedos dentro dela. E Karalho... Como ela era apertada. Apertada pra porra. Sasuke só imaginava seu Pau ali.. Dentro dela. Como a Sakura podia ser tão gostosa?-Hm!? Tá gostando? -Sasuke pergunta vendo a Haruno arquia as costas. Ele tão maravilhoso vê-la assim, se contorcer de Prazer que ele proporciona.
-Hmm... Eu acho.. Acho... que vou... Sim... Vou... -Sakura tenta dizer, Sasuke já tendo ideia do que seria, enfia mais um dedo na entrada da garota, fazendo movimentos rápidos. As Expressões dela, para o Uchiha, era as Melhores. Não demora muito, e Sakura tem seu primeiro Orgasmo. Sasuke tira os dedos dela Satisfeito, e lembe a porra dela toda, que estava em seus três dedos, a olhando... Sakura cora Agressivamente. Por quê raios ela era tão entregue a ele?
-Hm!? -Sasuke fala acabando de limpar seus dedos do gosto da Sakura com a língua. E que gosto. Ele concerteza iria provar mais vezes. Tão quente e doce. Porra. Sasuke estava Fascinado, ele puxa a Nuca da menina, para um beijo. Um beijo intenso. Um beijo Gostoso. Necessitado.
Eles se separam pela falta de Ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Hate to Love? (Em Andamento)
Historical FictionSakura, uma menina Praticadora de corridas ilegais (Mais conhecido como: Racha),é mandada para o outro lado do mundo pelos seus pais, com o objetivo de tirar a menina daquele "mundo ilegal", daquele mundo "errado". Vocês acham que a menina aceitou i...