Oii gente, tudo bem com vocês?
Sim, voltei com tudo! Quero ver vocês maratonarem essa Fic viu!?
Ficaram com saudades? Eu sei que sim, ksksk, minhas fics são as Melhores (Sendo um pouco modesta, rs). Esse vai ser um Especial de Férias!
Claro que vai ser Sasusaku, sou amante desse Casal..Dias que vou Postar:
*Segunda
*Terça
*Quarta
*Quinta
E
*Sexta (Atualização dos dis que vou postar realmente)
Esses serão os dias ;)
Horário: 19:00 horas da noite.Boa Leitura♡
SAKURA_ON
-Então Professora por quê chamou a gente aqui? -Pergunto, já que hoje, não era para ser nossa aula.
-Então eu vou explicar! -Ela diz. A gente acente. -Vamos ter uma competição entre Konoha Vieira School e Konoha School, no caso, a gente. -E eu sei que vocês ainda não pegaram tudo da coreografia. Tem alguns movimentos que vocês ainda não pegaram! Mas vão pegar! -Ela diz.
-Perdão Professora. Vai ser quando? -Pergunto.
-Próximo mês, dia 8. -Ela responde.
-Então a gente vai ter mais aula com Asenhora? -Algumas alunas perguntam.
-Provavelmente sim. -Ela responde.
-Vamos ensaiar hoje? -Pergunto.
-Devemos! -Ela diz.
SASUKE_ON
-É sério? -Naruto pergunta Eufórico. -Eu tô louco pra humilhar essa Escolinha! -Ele diz.
A gente tinha uma Richa com essa escola, já que, ano passado ganharam da gente e zoaram ainda por cima.
-Claro que vamos! Falou certo! -O nosso Professor George diz.
Mas quem é o George? É o nosso professor de Vôlei.
-Vamos treinar bastante meninos! -Ele diz.
-Isso aqui só é aquecimento! -Naruto fala.
...
Quando terminamos nossa aula com o Professor George, fomos para o Salão e nos sentamos nas cadeiras que lá tinha.
Quando chegamos lá.. As meninas estavam dançado.
E sem querer ser puxa saco da Sakura.. Ele rebolava o Quadril Perfeitamente.. Parecia até Dançaria Profissional. Ela descia até o chão de um jeito.. Nossa.. Tão Sexy.. Me Fascina.. Me deixa pouco.. Eu penso nela fazendo isso, só que em mim! Seria muito mais melhor!
-Cê louco Sasuke.. Tá apaixonado é? -Shikamaru pergunta olhando pra onde eu olhava..
-Não sei.. -Falo não tirando os olhos dela.
-Tá na cara! -Ele fala colocando uma de suas mãos no meu ombro como "Consolação".
-Isso é tão Problemático! -Ele fala preguiçoso.
-Nem me fala.. -Falo pensativo apoiando minha cabeça em uma de minhas mãos e a olhando.. Eu só posso fazer isso.. Olhar..
...
SAKURA_ON
Quando terminamos nosso Ensaio. Fomos até os meninos que não estavam muito longe da gente.
-Vocês foram muito bem! -Naruto fala.
-A gente sabe. -Temari responde.
-Iaí? Vocês estão Animados? -Pergunto Curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Hate to Love? (Em Andamento)
Historical FictionSakura, uma menina Praticadora de corridas ilegais (Mais conhecido como: Racha),é mandada para o outro lado do mundo pelos seus pais, com o objetivo de tirar a menina daquele "mundo ilegal", daquele mundo "errado". Vocês acham que a menina aceitou i...