Oii gente, tudo bem com vocês?
Sim, voltei com tudo! Quero ver vocês maratonarem essa Fic viu!?
Ficaram com saudades? Eu sei que sim, ksksk, minhas fics são as Melhores (Sendo um pouco modesta, rs). Esse vai ser um Especial de Férias!
Claro que vai ser Sasusaku, sou amante desse Casal..Dias que vou Postar:
*Segunda
*Terça
*Quarta
*Quinta
E
*Sexta (Atualização dos dis que vou postar realmente)
Esses serão os dias ;)
Horário: 19:00 horas da noite.Boa Leitura♡
SASUKE_ON
Eu pretendo hoje, pedi a Sakura em namoro... Eu não pedi antes, porque ela disse que iríamos com calma. Mas se dependesse de mim, já estaríamos Noivos, rs. Eu amo ela desesperadamente.
Chego em Casa e sou acolhido por braços da Dona Mikoto. Ela me dá um beijo na bochecha.
-Então Querido? A Sakura vai vim? -Mikoto pergunta com um sorriso largo no rosto.
-Sim! -Respondo.
-O Itachi tá? -Pergunto.
-Está sim! Ele está no quarto dele! -Minha mãe responde. Dou um beijo em sua bochecha rápido e corro lá pra cima, e vou no quarto do Itachi.
-O que tu quer em? -Itachi pergunta me vendo entrar.
-Bora comigo em uma Joalheria? -Peço.
-Pra?? -Itachi pergunta. -Não me diga que vai pedir a Sakura em casamento? -Itachi zoa.
-Vou pedir ela em namoro! -Falo Animado.
-Tá. Tá. Eu vou contigo. -Itachi responde.
...
-Como poderia ajudá-los? -A Atendente pergunta sorridente.
-Meu maninho aqui, precisa de um Anel de Namoro para sua Donzela. -Itachi diz, piso no pé dele. -É tipo o Lobo Mal e a Anjinho. -Itachi completa risonho.
-Oh! Entendo! Vou pegar aqui algumas amostras de Anéis de Namoro! -Ela diz saindo da recepção por alguns instantes. Mas logo volta, com vários Anéis.
-Aqui está! -Ela diz amostrando as variedades de Anéis de Namoro. Eram todos pratas. Alguns mais discretos, outros com mais detalhes.
-Como sua Namorada é? Delicada mais imperativa? -A Atendente pergunta.
-Delicada. Muito delicada... -Sasuke diz bobo. A Atendente sorrir.
-Pois bem. Tenho este. -Ela amostra um par.
-É bonito! -Sasuke diz analisando.
-Tenho outro também! -Ela amostra um mais delicado ainda.
-Esse! Esse é perfeito! -Digo o olhando, era lindo, delicado, e tenho certeza que Sakura iria amar.
-Quanto fica? -Pergunto pegando minha carteira.
-550. -Ela Responde prontamente. -Vai parcelar? Ou quer pagar a vista? -Ela pergunta.
-A Vista. -Sasuke responde entregando seu cartão para a Atendente.
-Obrigada! E volte sempre! -Ela diz me dando a Mine Caxinha, que continha o par de Anéis de Namoro que eu comprei.
-Quer uma sacolinha de Butry Chic? -Ela pergunta. (Eu que inventei essa marca aí KSKSKSKSK de Joalheria)
-Eu aceito! -Peço. Ela coloca a caixinha numa sacola Chique da Joalheria
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Hate to Love? (Em Andamento)
Historical FictionSakura, uma menina Praticadora de corridas ilegais (Mais conhecido como: Racha),é mandada para o outro lado do mundo pelos seus pais, com o objetivo de tirar a menina daquele "mundo ilegal", daquele mundo "errado". Vocês acham que a menina aceitou i...