Foi sem querer..

30 9 1
                                    

Oii gente, tudo bem com vocês?
Sim, voltei com tudo! Quero ver vocês maratonarem essa Fic viu!?
Ficaram com saudades? Eu sei que sim, ksksk, minhas fics são as Melhores (Sendo um pouco modesta, rs). Esse vai ser um Especial de Férias!
Claro que vai ser Sasusaku, sou amante desse Casal..

Dias que vou Postar:
*Segunda
*Terça
*Quarta
*Sexta
Esses serão os dias ;)
Horário: 19:00 horas da noite.

Boa Leitura♡
















SAKURA_ON

O Domingo passou de boa. Eu queria ir atrás desse tal de Deidara, que Kiba me falou. Ele sabe onde o povo daqui prática Racha. E vocês sabem que eu sou uma Praticadora desse tipo de corrida.
Mas.. Eu percebi que o Sasuke ficou meio que estranho, depois dessa ligação que eu tive com o Kiba..
Por Kami. Será que ele ouviu algo que não deveria? Se ele escutou, concerteza ele vai dar com os dentes e contar tudo pra Tsunade.
Socorro.
Não..
Não ele não ouviu. Senão ele iria me ameaçar de cara, não é mesmo?
Sei lá.. Em fim.

Hoje é Segunda, dia de tristeza para os estudantes, rs.

Eu já estou arrumada e uniformizada.
Mas é sério gente, esse Uniforme me caiu bem mesmo. Me sinto gostosa. Apesar, que é um pouco curto né.. Mas em fim. Mas tem piores, tipo: O fardamento de "Rebeldes".

-Senhorita Sakura você gostaria de comer o quê? Para o Café da manhã? -Maltide pergunta. Hoje eu havia acordado mais cedo. Estava 06:20 da manhã.

-Eu vou querer Tapioca com queijo branco e orégano  e Iogurte batido com morango. -Peço.

-Só um estantinho.. -Maltide fala enquanto pegava os ingredientes.

SASUKE_ON

Eu ainda tô muito preocupado com a Sakura. Como assim se envolver com o Deidara? Ela tá louca? E o pior: Por que eu tô me preocupando com isso? Com ela? ...

Nem conseguir dormir direito pensando nisso.. Nela..

-Sasuke, meu filho? O que te aflige? -Mikoto pergunta fazendo ovos mexidos.

Minha mãe me conhece muito bem. Não tem como esconder por muito tempo alguma coisa de Mikoto.

-Nada.. -Falo pensativo.

-Pode me contar meu filho! Desembucha. -Ela pede..

-Não é nada Mãe, sério. -Digo.

-Tá, tá. Não vou insistir. -Ela fala se virando pra mim novamente.

...

SAKURA-ON

-Todos estão de Parabéns! -Orochinaru fala Satisfeito.

-Estou até Surpreso, com o desempenho desta turma! -Ele completa.

Desvio o meu olhar do meu Professor e olho para o meu lado, onde á Loira estava e pergunto:

-Como foi com o Sai? -Pergunto baixinho.

-Como sempre. Tentando resistir aos meus encantos. -Ela responde piscando pra mim.

-E com o Sasuke? Brigaram muito? -Ela pergunta cheirando seu cabelo loiro e mechendo nele.

-Por incrível que pareça, a gente não brigou. -Respondo. Agora que eu percebo. Como a gente compartilhou o mesmo teto e não brigamos? Isso foi Revolucionário..

O sino da escola toca, indicando o Recreio. A Loira se levanta em um pulo e pergunta:

-Bora comigo? -Ela pergunta se espreguiçando.

From Hate to Love? (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora