Oii gente, tudo bem com vocês?
Sim, voltei com tudo! Quero ver vocês maratonarem essa Fic viu!?
Ficaram com saudades? Eu sei que sim, ksksk, minhas fics são as Melhores (Sendo um pouco modesta, rs). Esse vai ser um Especial de Férias!
Claro que vai ser Sasusaku, sou amante desse Casal..Dias que vou Postar:
*Segunda
*Terça
*Quarta
*Quinta
E
*Sexta (Atualização dos dis que vou postar realmente)
Esses serão os dias ;)
Horário: 19:00 horas da noite.Boa Leitura♡
SAKURA_ON
-Esse brinquedinho aí é teu? -Naruto pergunta chegando perto da minha Lamborghini Roxa.
-Ganhei de Aniversário! -Falo.
-Essa pessoa deve te amar muito! -Naruto diz.
-NARUTO VEM CÁ!!! -Ino chama o Loiro no outro lado da Garagem. Ele vai, deixando eu e o Sasuke a sós.
-Sakura! -Sasuke me chama.
-Pode falar Sasuke! -Digo.
-Eu sei que não somos amigos.. -Ele suspira. -Mas eu te comprei isso! -Ele me entrega a Mine caixinha.
-Não precisava se incomodar Sasuke! -Falo. Ele coça a Nuca desajeitado e fala:
-Claro que precisava Sakura! -Sasuke diz.
Ele era tão.. Perfeito..
Pera. "Perfeito"?-Mikoto também te mandou isso! -Ele me entrega uma Sacola Chique da Cacau Show.
-Dona Mikoto como sempre Carinhosa! -Falo. Ele sorrir bobo. -Diga obrigada por mim por favor! -Peço.
Eu estava sentada no Capô da minha Lamborghini de pernas cruzadas. E Sasuke em frente a mim com os seus braços musculosos cruzados. Ele se aproxima um pouco mais de mim.
-O que é isso? -Pergunto franzindo o cenho, vendo ele vir mais e mais. -Agora você gosta de a proximidade com sua Arqui-Rival? -Pergunto Irônica.
-E se eu gostasse? Algum problema? -Ele dá mais um passo adiante. Ficando apenas uma mão de distância de mim. -Ele pergunta com aquela voz um pouco rouca e Sexy dele.. Tá, não posso mentir, me arrepiei todinha... Os pelos dos meus braços estavam até de pé.
O Moreno só não continua o que iria fazer, porque Naruto me chama Escandaloso vindo até a gente. E não é que eu queria saber o que ele pensava em fazer.. Agora fiquei Curiosa.. Será que ele iria me beijar? Cê louco Sakura.. Não! Mas o que ele iria fazer? E de qualquer forma, eu só tô pensando naquele boca quente que me roubou um beijo.. "Roubou" entre várias aspas, porque eu correspondir.Mordo meus lábios instantaneamente pensando naquele beijo.. Naquela língua.. Naquele desejo..
-Que merda é essa Sakura? Tá com tesão? - Naruto pergunta.
-É o quê? -Falo pulando do capô do meu carro. -Tesão de quê? De vocês? -Pergunto Debochada.
-Nossa Sakura-Chan.. -Naruto fala fingindo ter se Ofendido.
E cadê a Temari? Tenten? Neji? E etc..
Já foram embora.O que acontece é que, Ino inventou de se maquiar agora lá no banheiro (Parece que ela vai ver o Sai), e como ela venho comigo, e sou uma amiga boa, vou levar ela. E o Sasuke e o Naruto? Resumindo: O Sasuke se disponibilizou para esperar a loira comigo. Naruto como é uma "Maria vai com as outras" também se ofereceu para a boca ação. Porque disseram que era perigoso eu ficar aqui sozinha.. Na garagem de um Restaurante enorme desse? Em fim.. Pelo menos, eu não fico só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Hate to Love? (Em Andamento)
Historical FictionSakura, uma menina Praticadora de corridas ilegais (Mais conhecido como: Racha),é mandada para o outro lado do mundo pelos seus pais, com o objetivo de tirar a menina daquele "mundo ilegal", daquele mundo "errado". Vocês acham que a menina aceitou i...