Oii gente, tudo bem com vocês?
Sim, voltei com tudo! Quero ver vocês maratonarem essa Fic viu!?
Ficaram com saudades? Eu sei que sim, ksksk, minhas fics são as Melhores (Sendo um pouco modesta, rs). Esse vai ser um Especial de Férias!
Claro que vai ser Sasusaku, sou amante desse Casal..Dias que vou Postar:
*Segunda
*Terça
*Quarta
*Sexta
Esses serão os dias ;)
Horário: 19:00 horas da noite.Boa Leitura♡
SAKURA_ON
Eu já falei que eu estou morrendo de frio?
O Sasuke foi um fofo comigo.. E eu sempre um Brutamonte com ele.. Me sentir até culpada..-Sakura! Pelo Amor de Deus! O que é isso? -Tsunade pergunta desesperada vindo até mim.
Eu tinha acabado de entrar em casa, encharcada de água de chuva.E sobre o beijo que eu dei na bochecha do Uchiha? Quero deixar bem claro, que não significou nada pra mim e acredito que nem pra ele.. Só foi.. Uma forma de Agradecimento.
-Meu Deus Senhorita Sakura, vou pegar uma toalha quentinha pra você! -Maltide fala Carinhosa correndo pela Casa.
-Obrigada Maltide! -Tsunade agradece, colocando o seu casaco que usava, por cima da blusa em mim.
Vejo Maltide vindo correndo até mim e me cobre com uma toalha muito quentinha e confortável, naquele momento para mim.
-Obrigada Maltide! -Agradeço me enrolando naquela toalha mais ainda. Ela sorrir.
-Vou fazer uma sopa bem quentinha pra você, tá bom querida? -Tsunade pergunta, aceno. Não demora muito e Maltide vem até mim e me entrega um Xá bem quentinho para eu tomar.
Não gosto de Xá. Mas no momento, para aliviar o meu frio, aquilo parecia um Capuccino.
-Senhorita Sakura, eu acho melhor a Senhorita subir para o seu quarto, tomar um banho quente e depois descer, para tomar sua sopinha. -Maltide fala.
-Sim, obrigada Tide. Posso te chamar assim? -Agradeço. E depois pergunto se ela deixaria chamá-la assim.
-Claro Senhorita Sakura! -Ela exclama alegremente.
...
Depois de tomar um banho bem quente. Opto por esse conjunto Moletom:
Sim, eu sou literalmente apaixonada por conjuntinhos moletoms desse estilo.
Desço lá para baixo. Vou direto para a cozinha, que não tinha ninguém na sala de estar.
-Hmm, que cheirinho bom, é sopa de carne? -Pergunto xeretando á panela que Tsunade cozinhava.
-Sim.. -Ela responde mexendo á sopa.
-Minha preferida.. -Respondo sorridente. Ela sorrir.
-Mas Madrinha.. Onde A senhora estava? -Pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Hate to Love? (Em Andamento)
Historical FictionSakura, uma menina Praticadora de corridas ilegais (Mais conhecido como: Racha),é mandada para o outro lado do mundo pelos seus pais, com o objetivo de tirar a menina daquele "mundo ilegal", daquele mundo "errado". Vocês acham que a menina aceitou i...