Surpresas.. E mais Surpresas..

31 8 2
                                    

Oii gente, tudo bem com vocês?
Sim, voltei com tudo! Quero ver vocês maratonarem essa Fic viu!?
Ficaram com saudades? Eu sei que sim, ksksk, minhas fics são as Melhores (Sendo um pouco modesta, rs). Esse vai ser um Especial de Férias!
Claro que vai ser Sasusaku, sou amante desse Casal..

Dias que vou Postar:
*Segunda
*Terça
*Quarta
*Quinta
E
*Sexta (Atualização dos dis que vou postar realmente)
Esses serão os dias ;)
Horário: 19:00 horas da noite.

Boa Leitura♡















SAKURA_ON

-Pelo menos o cheiro tá bom! -Falo sentindo o cheiro da Sopa.

-Tá mesmo! -Sasuke concorda. -Será que já tá bom? -Ele pergunta se inclinando para ver o "conteúdo" da panela.

-Eu acho que sim.. -Respondo. -Quer experimentar? -Pergunto. Ele faz bico e responde:

-Sim!

Pego uma colher média e mergulho na sopa. Logo Sasuke abre a boca e coloco a colher na sua boca. Fico de ponta de pé pra isso. Até porque, o Moreno era muito mais alto que eu. O que fez ele quase rir, mas contive o riso.

-Iaí? Está bom? -Pergunto Esperançosa de verdade.

-Tá incrivelmente bom! -Ele fala.

-Mentira! Sério? -Pergunto desacreditada. Isso seria foda. A gente nunca fez isso e dar certo assim, de primeira?

-Sim! Experimenta! -Ele mergulha de novo a colher na panela. Ele vem com a colher em direção a minha boca, de primeira, fico um pouco receosa de abrir, mas não há problema.

-Isso tá gostoso pra karalho Sasuke! -Falo. Estava realmente bom.

A gente bate as mãos como um tipo: "Um bom trabalho em equipe".

-Yes! -Falo desligando o fogão. Quase eu abraçava ele.. Mas depois vejo que não era conveniente. Não nos gostamos não é mesmo?

-Vou tomar meu banho. -Falo. Ele concorda.

-Vou ficar lá fora.. -Ele diz respeitoso. Sorrio e agradeço.

Tomo meu banho. E nossa.. Como era bom estar limpa.
Coloco esse pijama:

Era o único que eu havia trazido.

Confortável demais? Transparente demais? Talvez..
Mas eu não sabia que eu iria fazer a porra da dupla com um menino!
O Professor Kakashi é do contra mesmo.

Eu pensei o quê, o mais normal, fazer uma dupla ou equipe, só com meninas.

Em fim, não vou esquentar minha cabeça com isso.

Faço um rabo de cavalo solto no cabelo e tô pronta pra descansar. Saio do "banheiro".

SASUKE_ON

Vejo a Sakura sair da nossa Cabana de Pijama, mas com um sacaco enorme por cima (Nem eu pra ver o pijama, pra falar a verdade). Eu acho que era por causa do frio que estava fazendo naquela noite.

-Tu vai aonde? -Pergunto preocupado. Querendo ou não, a gente tava no meio do nada.

-Vou ali na Cabana da Ino! -Sakura diz.

-É a 7° Cabana. Eu volto rápido! -Ela fala saindo dali.

Eu acho que não vai acontecer nada com ela..

Entro na Cabana. Agora vou tomar meu banho.

Coloco um conjunto de pijama Moletom branco.

Saio do banheiro.
A Sakura não estava lá dentro, então fui lá fora para ver. E ela estava lá, sentada. Eu acho que estava pensando na vida.

From Hate to Love? (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora