Oii gente, tudo bem com vocês?
Sim, voltei com tudo! Quero ver vocês maratonarem essa Fic viu!?
Ficaram com saudades? Eu sei que sim, ksksk, minhas fics são as Melhores (Sendo um pouco modesta, rs). Esse vai ser um Especial de Férias!
Claro que vai ser Sasusaku, sou amante desse Casal..Dias que vou Postar:
*Segunda
*Terça
*Quarta
*Quinta
E
*Sexta (Atualização dos dis que vou postar realmente)
Boa Leitura!Autora On:
Sakura estava se arrumando, ela e Sasuke iriam comemorar o Namoro deles.
Próxima semana eles iriam pro Brasil. Com o intuito de, Sasuke pedi em namoro a Sakura oficialmente para seus pais.
Vestido que a Sakura escolheu para está Noite:
Ela estava incrivelmente Linda.
Ino havia lhe ajudado na maquiagem. Uma maquiagem mais elaborada, com base, contorno, corretivo, Iluminador, Blush, Pó e etc. Nas pálpebras, Ino fez um Esfumado com uma sombra bege escura, um marrom querendo puxar pro vermelho, e um Delineado Esfumado Gráfico preto. Máscara de Cílios, Lápis de Olho, Cílios postiços. Para finalizar a Meke da amiga, ela passa um Batom Bege e um Gloss Brilhoso.
-Tá linda! Tá Perfeita! -Ino diz Orgulhosa de seu trabalho, e da beleza da amiga. Sakura sorrir. -Não é porque fui eu que fiz não, em! -Ino diz, Sakura rir.
Sakura se levanta de onde estava sentada, e passa seu Perfume, que estava em cima da sua Escrevaninha. A Rosada pega sua bolsa e se vira para a Loira (A mesma da foto).
(O mesmo salto também).-Gata! Agora vai! Ele tá te esperando! -Ino diz.
-Eu estou bem mesmo? -Sakura pergunta séria.
-Lógico né! Tá linda! Maravigood! -Ino responde.
Não demora muito, e Sakura desce. Sasuke pega na mão da Haruno, e direciona ela até a sua Ferrari, ela sorrir Fofa pra ele. Depois ele dá a volta na sua Ferrari, e entra pela a porta do Motorista.
-Te amo, hm!? -Sasuke diz encostando seu Nariz ao dela. Em forma de carinho.
-Eu mais! -Sakura diz antes de beijá-lo.
...
Sasuke havia levado ela para um Restaurante Maravilhoso. Chique. Eles já estavam em uma mesa, sentados, um de frente para o outro. A mesa era linda, com um pano vermelho chique em cima dela, e um Jarro de Vidro com rosas vermelhas no meio. E Whisky também, como aperitivo.
-O que os Senhores gostariam de comer? -O Garçom pergunta olhando para ambos. Sasuke coloca sua mão direita em cima da de Sakura. Ela sorrir boba e responde o Garçom:
-Eu gostaria de: Almôndegas de frango recheada com queijo, por favor. -Sakura pede. -Para sobremesa, gostaria de um Petit Gâteau.
-O Garçom anota o pedido da Haruno. -E o Senhor? -O mesmo pergunta olhando para Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Hate to Love? (Em Andamento)
Historical FictionSakura, uma menina Praticadora de corridas ilegais (Mais conhecido como: Racha),é mandada para o outro lado do mundo pelos seus pais, com o objetivo de tirar a menina daquele "mundo ilegal", daquele mundo "errado". Vocês acham que a menina aceitou i...