Oii gente, tudo bem com vocês?
Sim, voltei com tudo! Quero ver vocês maratonarem essa Fic viu!?
Ficaram com saudades? Eu sei que sim, ksksk, minhas fics são as Melhores (Sendo um pouco modesta, rs). Esse vai ser um Especial de Férias!
Claro que vai ser Sasusaku, sou amante desse Casal..Dias que vou Postar:
*Segunda
*Terça
*Quarta
*Quinta
E
*Sexta (Atualização dos dis que vou postar realmente)
Esses serão os dias ;)
Horário: 19:00 horas da noite.Boa Leitura♡
Autora On:
Já era outro dia... O Desafio seria apenas de 3 horas. Mas acontece é que, Temari resolveu ser maldosa, ou ajudar, né rs, as amigas.
Flashback On (Temari)
-E o Sasuke e a Sakura? E a Ino e Sai? -Naruto pergunta.
-Deixa eles lá. -Temari diz.
-Tem certeza Temari? -Tenten pergunta receosa.
-Confia em mim Gata! -Temari pisca para a amiga.
-Mas porque... -Naruto tenta ir contra isso.
-"Mas" nada. -Temari responde Decidida.
Flashback Off (Temari)
SASUKE_ON
Me acordo e quem estava lá? Ao meu lado? A Sakura... A menina mais Linda que eu já vi! Porra. Eu sou muito sortudo. Sortudo pra karalho.
-Tão Lindinha! -Falo Apaixonado vendo ela dormir como uma Princesinha Indefesa. Dou um beijinho na sua bochecha.
Me levanto da Cama. Vejo a Sakura ameaçar em abrir os olhinhos.
-Oii meu Amor! Bom dia! -Falo vendo os olhinhos esverdeadas serem revelados.
-Hm.. Bom dia!! -Sakura fala se ajeitando na cama.
Sakura cora, vendo que ela estava Nua e eu só de Cueca. Rio. Ela é muito bobinha. Mas ela estava coberta com o lençol.
-Bobinha! -Falo vestindo minha Camisa.
-Hm! -Ela fala chateada cruzando os braços. -Preferia você sem! -Ela se refere a Camisa. Vou até ela e lhe dou um selinho. Ela faz biquinho.
-Gente?? -A gente escuta a voz de Temari atrás da porta.
Sakura me olha Assustada, me olhando assim: E agora!?
-Vocês estão acordados? -Temari pergunta. A gente escuta uma zoada de chave.
-Vai pro banheiro! -Susurro pra Sakura, que vai correndo pro banheiro com lençol e tudo. Coloco minha calça rapidamente. Quando eu já tinha posto, Temari abre a porta.
-Cadê a Sakura? -Ela pergunta com o cenho Franzido. Ela olha para a cama que estava bagunçada.
-Tô vendo que vocês aproveitaram! -Temari diz Maliciosa.
-Você é muito mente poluída! -Acuso.
-Foda-se? Cadê a Sakura? -Ela pergunta.
-Tô aqui Temari! -Sakura sai do banheiro vestida.
-Tava tomando um banho, sabe? -Sakura diz.
-Harm sei. -Ela diz Desconfiada, mas Indiferente também.
-A gente vai pra praia hoje. Vocês vão? -Ela pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Hate to Love? (Em Andamento)
Historical FictionSakura, uma menina Praticadora de corridas ilegais (Mais conhecido como: Racha),é mandada para o outro lado do mundo pelos seus pais, com o objetivo de tirar a menina daquele "mundo ilegal", daquele mundo "errado". Vocês acham que a menina aceitou i...