Oii gente, tudo bem com vocês?
Sim, voltei com tudo! Quero ver vocês maratonarem essa Fic viu!?
Ficaram com saudades? Eu sei que sim, ksksk, minhas fics são as Melhores (Sendo um pouco modesta, rs). Esse vai ser um Especial de Férias!
Claro que vai ser Sasusaku, sou amante desse Casal..Dias que vou Postar:
*Segunda
*Terça
*Quarta
*Quinta
E
*Sexta (Atualização dos dis que vou postar realmente)
Esses serão os dias ;)
Horário: 19:00 horas da noite.Boa Leitura♡
Autora On:
-Por Kami! Eu mato a Temari!! -A Rosada fala raivosa se sentando em sua cama Irritada. O Moreno coloca a mão em sua testa e rir.
-Para de rir! -Ela pede cruzando os braços com o semblante não muito legal.
-Eu acho que eu vou é agradecer a Temari... -O Moreno susurra.
-Como? -Sakura pergunta. Ela não havia entendido direito o que o Moreno havia falado.
-Nada.. -Sasuke responde, vendo a garota esticar seus braços para trás e apoiar na cama. Como um apoio. E cruza as pernas torneadas.. E putz.. Como o Sasuke gostava delas.
-Iaí? Quer fazer o quê? -Sakura pergunta sem segundas intenções. Sasuke lhe lança uma risadinha safada.
-Pera.. Eu... Eu.. Não quis dizer isso!! -Ela tenta se explicar. Sasuke rir da situação. Ela se levanta da Cama Impaciente. Por Kami.. Ela é tão ingênua assim? Ela falou uma coisa que, concerteza teria um dublo sentido. Mas foi totalmente sem querer.
-Eu.. Eu.. Vou ali no banheiro... -Sakura fala querendo escapar do Uchiha. Mas ele a segura firme pela cintura, a deixando colada a ele.
-Mas... Eu.. -Ela fala sem reação vendo o Uchiha a devorar com os olhos.
O Moreno encaminha seu rosto até a Clavícula exposta da Rosada. E Inspirar seu cheiro.
-Tão cheirosa... -Ele fala voltando a olhá-la. Sakura cora.
-Eu... -Ela tenta falar alguma coisa. Mas o Uchiha a Interrompe, com o seu polegar em seus lábios. Putz.. Como os Lábios dela chamavam a atenção.. Sasuke perdia a noção do tempo a olhando. Sasuke desvia o olhar de seus lábios que o chamavam e olha nas suas Orbes Esmeraldas.. Que aparentavam estar.. Anciosa?
-Vai me beijar logo não? -Ela pergunta Desafiadora. enrolando o pescoço do Moreno com seus braços.
Sasuke coloca sua outra mão em sua Nuca e... A beija... E Putz.. Por quê era tão viciante seus lábios? Quanto mais provava ficava mais gostoso... Como é possível?
O beijo foi Calmo, Amoroso, sem nenhuma Pressa... Eles se separam pela falta de Ar..
Sakura encosta suas mãos delicadas no Peitoral do Moreno, recuperando o fôlego..Sasuke tinha muitos planos para com a Sakura.
Sasuke coloca suas mãos Grossas no Quadril da Rosada, subindo eles, levantado ela, a garota entende o Recado, e entrelaça suas pernas em volta de sua cintura. Sakura enfia seus dedos no cabelo Preto Rebelde do Moreno. Ele a leva, ainda em cima de seu colo, até a cama, se sentando na beirada da mesma.
A Sakura Puxa o Moreno para si, lhe dando um beijo cheio de Quentura... Ela estava tão entregue.. Sasuke a corresponde com a mesma Intensidade. Se separam, pela falta de ar. Sakura ainda querendo mais, vai direto ao pescoço Alvo do Moreno. Inalando aquele cheiro.... Hmmm.. Tão bom. Sasuke suspira sentindo a respiração quente da Menor em sua Nuca. Sakura lembe seu pescoço Curiosa... Ela vero Moreno gemer baixinho, gostou, e fez isso não sei quantas vezes... Muitas..
Agora era a vez do Uchiha.. Ele dava beijos no seu rosto, pescoço, Nuca, Clavícula, tudo que estava amostra. Ele amava sentir com os lábios a maciez da pele dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Hate to Love? (Em Andamento)
Historical FictionSakura, uma menina Praticadora de corridas ilegais (Mais conhecido como: Racha),é mandada para o outro lado do mundo pelos seus pais, com o objetivo de tirar a menina daquele "mundo ilegal", daquele mundo "errado". Vocês acham que a menina aceitou i...