Oii gente, tudo bem com vocês?
Sim, voltei com tudo! Quero ver vocês maratonarem essa Fic viu!?
Ficaram com saudades? Eu sei que sim, ksksk, minhas fics são as Melhores (Sendo um pouco modesta, rs). Esse vai ser um Especial de Férias!
Claro que vai ser Sasusaku, sou amante desse Casal..Dias que vou Postar:
*Segunda
*Terça
*Quarta
*Quinta
E
*Sexta (Atualização dos dis que vou postar realmente)
Esses serão os dias ;)
Horário: 19:00 horas da noite.Boa Leitura♡
Autora On:
Sasuke estava preocupado, na viajem inteira, para voltar pra casa, Sakura não dirigiu nem um palavra pra ele, nem um "A", isso deixa Sasuke tão Inquieto. O que havia acontecido? Ou melhor, o que está acontecendo?
Ele fez algo de errado ontem? Quando passaram aquele noite Inesquecível juntos, para Sasuke?
Não poderia ser isso. De manhã mais cedo ela estava normal com ele...
Sasuke estava tão agoniado mentalmente. Ele queria saber o porque de sua Rosada está assim com ele..A Minivan de Neji para de frente a Mansão de Tsunade. Sakura abre a porta da Van e quando iria fechar, Sasuke segura, e saí com a Rosada, que o olha com um Olhar Raivoso, cruzando os braços.
-Vai ficar por aí mesmo Sasuke? -Neji pergunta franzindo o Cenho.
-Sim! -Sasuke responde olhando para a Rosada que batia os pés no chão impacientemente. -Preciso resolver algumas coisas por aqui. -Ele completa olhando pra Neji.
-Então tá bem! A gente se vê amanhã na escola! Tchau gente! -Neji fala saindo com sua MiniVan.
-O que você quer!? -Sakura pergunta rangendo os dentes.
-O que aconteceu? -Sasuke pergunta Preocupado, ignorando o jeito ignorante que a Haruno usou com ele. -Eu fiz algo de errado? -Sasuke pergunta. Sakura lança um sorrisinho pra Sasuke. Não um sorrisinho legal! Era um sorriso de ódio. O coração de Sasuke aperta, aperta muito. -Você se arrependeu da noite de Ontem? -Sasuke pergunta com a voz Embagada. Ele queria chorar?
-Você é tão Cínico Sasuke! -Sakura diz rindo com Sarcasmo. -Como pode? Como? -Ela pergunta pra si mesmo. Ela queria batê-lo, dá uma tapa bem boa na cara dele. -Você conseguiu Sasuke. Parabéns. -Sakura diz com uma lágrima caindo no seu rosto. Sasuke a olha confuso e desesperado. Afinal, o que estava acontecendo porra!? -Não me olhe com essa Carinha! Dava pra você ir pra Globo. Entrega teu currículo lá! -Sasuke olha para a menina mais confuso ainda. Do que ela estava falando? E ela não deixava o Moreno falar.
-Do que.. -Ela o Interrompe.
-Não me fale nada. -Ela pede colocando uma mão esquerda para frente, sinalizando "pare". -Por Favor não fale nada. -Ela diz. Sakura estava muito Magoada, ela acreditou segamente no que o Loiro falou. Claro que, Naruto não fez de propósito! Mas suas palavras geraram uma Confusão enorme entre os sentimentos da Garota. -Sabe do que eu tenho mais raiva? -Ela pergunta. Sasuke tenta protestar, mas a Rosada é mais rápida. -Eu me meti nessa porque quis. Sabendo que você era um Cafajeste! -Sakura diz, agora chorando. Sasuke passa as mãos nos seus cabelos nervoso. De que Karalho Sakura estava falando? O que tava rolando afinal?
-Sakura desculpa... Eu não tô entendendo nada do que você está faland-----
Ela Interrompe o Uchiha.
-Pra quantas meninas você já falou isso em? -Sakura pergunta pensativa e Sarcástica. O que aconteceu para Sakura estar falando assim com Sasuke?
Agora era a vez de Sasuke chorar. Ele nunca havia chorado em nenhuma discussão. Mas ele estava se sentindo tão péssimo, horrível, por Sakura está lhe acusando por alguma coisa que ele nem sabe o motivo. Isso é horrível. Algumas pessoas já haviam feito isso com ele. Mas quando é uma pessoa que a gente ama pra Karalho, é mil vezes pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Hate to Love? (Em Andamento)
Narrativa StoricaSakura, uma menina Praticadora de corridas ilegais (Mais conhecido como: Racha),é mandada para o outro lado do mundo pelos seus pais, com o objetivo de tirar a menina daquele "mundo ilegal", daquele mundo "errado". Vocês acham que a menina aceitou i...