Desafios..

14 6 0
                                    

Oii gente, tudo bem com vocês?
Sim, voltei com tudo! Quero ver vocês maratonarem essa Fic viu!?
Ficaram com saudades? Eu sei que sim, ksksk, minhas fics são as Melhores (Sendo um pouco modesta, rs). Esse vai ser um Especial de Férias!
Claro que vai ser Sasusaku, sou amante desse Casal..

Dias que vou Postar:
*Segunda
*Terça
*Quarta
*Quinta
E
*Sexta (Atualização dos dis que vou postar realmente)
Esses serão os dias ;)
Horário: 19:00 horas da noite.

Boa Leitura♡















SAKURA_ON

-Sakura vem cá! -Ino me chama vou até ela, que estava com o Sai.

-Vocês estão juntos? -Sai pergunta Curioso. Ino bate no Moreno.

-Sai! Pare de ser Invasivo! -A Loira diz. Rio.

-Me falem vocês. Os dois pombinhos estão juntos? -Pergunto olhando pros dois.

-Não sei da onde você tirou isso. -Sai diz  Indiferente.

-Quem quer Monster? -Neji pergunta Sugestivo com dois Monster em mãos.

-Você é louco! -Tenten fala pegando um Monster com ela.

-O que é gente? Uma vez na vida não vai dar em nada! -Neji diz abrindo a tampinha do Energético.

-Me passa aí! -Temari pede. Neji joga para a Loira que pega rapidamente.

-Valeu! -Ela diz abrindo seu Monster.

-Quem quiser é só ir lá na cozinha! Tem todos os sabores! -Neji diz se sentando na beirada da Piscina.

-Seus pais sabem que a gente tá bebendo o que não é recomendado para a nossa Idade? -Tenten pergunta questionativa.

-Tsc. Não né! -Neji responde meio grosso com a Morena. Tenten vira a cara para o Neji e vem até gente (Nós estávamos no outro lado da Piscina). Ele havia deixado Tenten put*.

-Calminha. Amiguinhos! -Eu e Ino tentamos acalmar a Morena.

-Aí que ódio!!! -Ela diz inconformada se sentando com a gente. -Ele não percebe que eu me preocupo? -Ela pergunta pra si mesmo alto. -Nem falem comigo! -Ela pede pra gente chateada.

...

-Até daqui a pouco Saky! -Ino diz Exausta passando direto.

-Até Loira! -Falo cansada fechando a porta do meu quarto.

Depois desse banho de Sol, eu preciso é de banho!

Vou no Banheiro. Me olho no Espelho e vejo o resultado. Meu corpitio estava todo, todo, com a marquinha do Biquíni.. Bronzeada Gostosa.

-Aí sim! Valeu a pena! -Falo Satisfeita com o Resultado.

Ligo a Água da Banheira.
Sim, hoje eu vou de banheira, eu mereço.

...

-Visto que roupa? -Me pergunto com o meu dedão no meu Maxiliar Sugestiva.

Eu estava Enrolada na minha Toalha. Até.. Que Escuto alguém bater na porta. Abro um pouco a porta, colocando o meu rosto para forar. Era o Sasuke?

-O que você quer? -Pergunto em um susurro.

-Você tem algum Shaampo pra mim emprestar? -Sasuke pergunta coçando a Nuca.

-Vem. Entra. -Abro a porta por completo. O Moreno entra.

-Espera aí! -Peço indo em direção ao meu banheiro.

From Hate to Love? (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora