Oii gente, tudo bem com vocês?
Sim, voltei com tudo! Quero ver vocês maratonarem essa Fic viu!?
Ficaram com saudades? Eu sei que sim, ksksk, minhas fics são as Melhores (Sendo um pouco modesta, rs). Esse vai ser um Especial de Férias!
Claro que vai ser Sasusaku, sou amante desse Casal..Dias que vou Postar:
*Segunda
*Terça
*Quarta
*Quinta
E
*Sexta (Atualização dos dis que vou postar realmente)
Esses serão os dias ;)
Horário: 19:00 horas da noite.Boa Leitura♡
SAKURA_ON
Já havia começado á aula da Professora Kurenai. Mas alguém bate na porta e ela é obrigada a abrir. Todos nós sabemos que, a Professora Kurenai odeia ser interrompida. Então coitado dessa pessoa, se não for uma coisa urgente.
Entra o Professor Prateado.
-Não vou tomar muito sua Aula Kurenai! -Ele diz Medroso, olhando pra ela e depois pra gente.
-Ok então. -Ela fala sentando-se na sua bancada.
-Escutem o que o Professor Kakashi tem a dizer! -Ela manda Autoritária.
-Mudanças de plano.. -Ele fala calmo. -Vamos um dia antes do dia 3. -Pausa. -Sim, vamos passar dois dias lá. -Ele responde os alunos só pelas expressões.
-E o 3° vai? -Pergunta Neji.
-Não mais. -O Professor responde. Os alunos comemoram alegremente.
-E como vai ser separado? -Ino pergunta.
-Lá eu explico Senhorita Yamanaka. -Ele diz. -Agora se me dão licença. -Ele fala saindo da sala. A Professora Kurenai acente.
...
Com que cara de Pau eu vou entregar a jaqueta dele.. Do Sasuke?
Eu demorei um tempão pra entregar. Mas não foi de propósito. Eu realmente me esquecir.. Tomare que ele não me ache sei lá.. Descuidada ou Relaxada.. Perai. Por quê eu tô me preocupando com o que ele pensa de mim? Foda-se ele.Suspiro Fundo e cutuco o Moreno que estava de costas pra mim. Ele se vira rapidamente. A gente estava muito próximo, tipo, um palmo de distância. Isso me deixava de uma certa maneira.. Nervosa? Tsc.
Me afasto um pouco dele.-Sua Jaqueta.. E sua sobrinha.. -Falo entregando pra ele.
-Obrigado! -Ele responde guardando ela na sua mochila. Depois sorrir pra mim..
Putz.. Que sorrisinho lindo dos Infernos.
-Er.. Tá bom.. Eu.. -Falo um pouco Nervosa. -Eu vou indo.. -Completo.
Ele me lança um sorriso Cafajeste, molhados de calcinhas. Engolo em seco.
Que homem!
-E.. Me desculpe por demorar entregar sua Jaqueta! -Peço.
-Não há problema algum.. -Ele responde.
Se o meu ouvido não está falho, EU ouvir ele susurrar isso bem baixinho: "Se quisesse nem precisava devolver".
-Como? -Pergunto querendo ter certeza do que eu escutei.
-Nada não.. -Ele responde colocando as mãos nos bolsos. -Já vou indo Rosada! -Ele se despede indo embora. Nem me deixando tempo para xingar ele. Com que autorização ele me chama assim?
Mas não posso negar que mexeu comigo..
...
SASUKE_ON
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Hate to Love? (Em Andamento)
Narrativa StoricaSakura, uma menina Praticadora de corridas ilegais (Mais conhecido como: Racha),é mandada para o outro lado do mundo pelos seus pais, com o objetivo de tirar a menina daquele "mundo ilegal", daquele mundo "errado". Vocês acham que a menina aceitou i...