Comemoração..

23 10 0
                                    

Oii gente, tudo bem com vocês?
Sim, voltei com tudo! Quero ver vocês maratonarem essa Fic viu!?
Ficaram com saudades? Eu sei que sim, ksksk, minhas fics são as Melhores (Sendo um pouco modesta, rs). Esse vai ser um Especial de Férias!
Claro que vai ser Sasusaku, sou amante desse Casal..

Dias que vou Postar:
*Segunda
*Terça
*Quarta
*Quinta
E
*Sexta (Atualização dos dis que vou postar realmente)
Esses serão os dias ;)
Horário: 19:00 horas da noite.

Boa Leitura♡


















SAKURA_ON

-Hmmm.. Que bolo gostoso! Quem fez essa quinta maravilha? -Pergunto. Eles riem.

-Foi eu que fiz! -Naruto fala, aparetemente tentando nos surpreender.

-Que mentiroso! Eu que fiz! Porque você me pediu "uma mãozinha" e acabou que eu fiz tudo sozinha! -Temari desmente o Loiro. Ele coça a nunca vergonhado.

Vejo o Sasuke entrar na nossa Cabana. Ele estava Inquieto.. Como tivesse feito.. Algo errado? Não sei.. Ele tava estranho..

-O que foi Teme? Que carinha é essa? Aprontou o quê?  -Naruto pergunta também achando meio duvidoso o semblante do Moreno.

-Tsc. -O Moreno resmunga.

-Não quer falar sobre isso? -Naruto pergunta e dar de ombros. -Quer bolo? -Naruto pergunta colocando um pedação de bolo na boca.

-Tá muito gostoso! -Falo. -Temari isso aqui é Maravilhoso! -Me direcionou a Temari, ela rir e agradece.

...

Todos já estávamos arrumando nossas coisas para irmos embora.

Até que vou sentir saudade daqui!
Foi uma experiência Única!

...

-Espero que vocês tenham gostado! -A Professora Helena fala. -Vou sentir saudades dessa Turma do Aperreio! -Ela rir. A gente também rir.

-Nós também! -Respondemos.

-Abraço coletivo? -Ela pergunta risonha.

-Sim!! -Respondemos todos juntos. Abraçamos ela.

-Tchau! -Ela se despede. -E se comportem viu? -Ela pede. -E ainda está de pé o meu convite! -Ela diz.

-Tá bom Professora! Obrigado! Voltaremos sim! -Alguns alunos respondem.

-Vão entrando no Ônibus! -Kakashi manda.

Eu e Ino sentamos no mesmo lugar quando a gente venho.

-Tô com saudade da minha cama! -A Loira fala fazendo biquinho. Rio.

-Eu também! -Respondo risonha.

...

O Ônibus havia estacionado na frente da escola. Kakashi desce primeiro e depois manda a gente descer. E confere se todos estão ali.nem

-Todos indo direto pra casa por favor! Não parem em nenhuma esquina! -Kakashi pede.

-Tá bom Papai! -Naruto fala Debochado. Todos rimos.

-Esse garoto viu! -Kakashi fala rindo também.

...

-Madrinha? -Entro em casa, vendo que tudo estava desligado. -Oii? Alguém em casa? -Pergunto ligando a luz da sala.

-SURPRESA! -Levo um susto com a gritaria.

-Feliz Aniversário minha Querida! Te amo muito meu Amor! -Tsunade vem me abraçar.

From Hate to Love? (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora