Oii gente, tudo bem com vocês?
Sim, voltei com tudo! Quero ver vocês maratonarem essa Fic viu!?
Ficaram com saudades? Eu sei que sim, ksksk, minhas fics são as Melhores (Sendo um pouco modesta, rs). Esse vai ser um Especial de Férias!
Claro que vai ser Sasusaku, sou amante desse Casal..Dias que vou Postar:
*Segunda
*Terça
*Quarta
*Quinta
E
*Sexta (Atualização dos dis que vou postar realmente)
Esses serão os dias ;)
Horário: 19:00 horas da noite.Boa Leitura♡
SASUKE_ON
Depois de resolver o meu probleminha no banheiro saio de lá.
Mano, a Sakura é tão.. Gostosa! Putz.. Carinhosa e Fofa ao mesmo tempo! Isso me alucina! Ela é perfeita!
Eu estava com tanta saudade de beija-lá.. Experimentar seus lábios rosados novamente..
Eu fiquei com muita raiva, quando ela disse que não me merecia.. Ela é Perfeita! Sem defeitos! E até seus defeitos são bons! Eu que não mereço ela..
-SASUKE!!! -O Loiro me chama vindo correndo até mim. Coloco minhas mãos no bolso da minha calça.
-O que Dobe? -Pergunto.
-Você e a Sakura-Chan.. Estavam onde? Vocês demoraram muito! Não acha!? -Naruto pergunta com o Cenho Franzido.
-Não te devo explicações Naruto. -Respondo andando tranquilamente, o Loiro vem atrás.
-Mas Sasuke!! -Ele insiste.
-Eu preciso repetir? -Ele desiste.
...
SAKURA_ON
-Mentira! -Temari fala chocada.
-Casal do Ano!! -Tenten fala um pouco mais alto.
-Cala boca queng* -Sorrio pra ela. -Paro um pouco. -Eu estou começando a me arrepender de ter contado isso pra vocês! -Falo, elas olham pra mim Ofendidas.
...
Meu Alarme toca, indicando o horário de se arrumar para ir para escola.
Ok.. Eu estou morrendo de vergonha do que eu fiz ontem.. Eu acho que foi um... um.. um.. Erro!? Claro que não foi! Você amou!!
Eu estou muito confusa e envergonhada.. Será que aquele beijo foi um erro? Eu não quero estragar a minha "Amizade" com o Sasuke.. Não, não quero! Eu não seria Capaz! Eu amo a companhia dele..
Eu prefiro que continuemos assim.. Amigos.. Porque vai que.. A gente começa a ter um "trelelê" e dar errado!?
Nossa amizade iria acabar ali mesmo..Meu Alarme toca novamente, já que eu não tinha desacionado ele.
-Tsc. -Falo me levantando da Cama, pegando minha Toalha e indo direto pro banheiro.
Faço minhas higienes pessoais e depois entro de baixo do Box. Tomo meu banho tranquilamente e também reflito sobre minha vida.
Já saio uniformizada.
Faço uma Make, Corretivo, Blush, Iluminador, Lápis de Olho, Máscara de Cílios, Delineado, faço um Delineado meio Esfumado com Asa de Anjo ("Asa de Anjo" é um tipo de estilo de Delineado), passo uma um sombra nas pálpebras, um sobra marrom quente, depois preta e uma dorada, fazendo um degrader fantástico.-Tá lindo! -Falo agora pegando meu Batom Nuds. Passo ele, depois do Batom, finalizo com um Gloos brilhante.
Passo o meu perfume, no meu corpitio todo.
No meu cabelo? Algumas Ondas, que ainda estavam de ontem perfeitos e Intactas.
Eu estava perfeita. Jogo minha mochila nas costas e desço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Hate to Love? (Em Andamento)
Historical FictionSakura, uma menina Praticadora de corridas ilegais (Mais conhecido como: Racha),é mandada para o outro lado do mundo pelos seus pais, com o objetivo de tirar a menina daquele "mundo ilegal", daquele mundo "errado". Vocês acham que a menina aceitou i...