Casa De Praia..

21 8 0
                                    

Oii gente, tudo bem com vocês?
Sim, voltei com tudo! Quero ver vocês maratonarem essa Fic viu!?
Ficaram com saudades? Eu sei que sim, ksksk, minhas fics são as Melhores (Sendo um pouco modesta, rs). Esse vai ser um Especial de Férias!
Claro que vai ser Sasusaku, sou amante desse Casal..

Dias que vou Postar:
*Segunda
*Terça
*Quarta
*Quinta
E
*Sexta (Atualização dos dis que vou postar realmente)
Esses serão os dias ;)
Horário: 19:00 horas da noite.

Boa Leitura♡








SASUKE_ON

Entro dentro da Mansão Uchiha e Dona Mikoto vem me receber de braços abertos.

-Como foi meu filho? -Minha mãe Pergunta.

-A gente ganhou! -Falo, Mikoto me abraça e fala:

-Parabéns meu filho!

Itachi me olha com o Cenho Franzido. Ultimamente, ele só me olha assim, pela a minha alegria repentina.

-Estou fazendo um Arroz com Tomates frescos pra você! -Mikoto diz voltando para a cozinha.

-Me diz. O que tá rolando? -Itachi pergunta me estranhando.

-Eu tô normal. -Respondo lembrando da garota que é o motivo da minha Alegria.

-Tá não! -Itachi responde. -Não que isso seje ruím, você estar feliz! Mas tem coisa aí.. -Itachi fala Desconfiado.

-Tá ficando com alguém? -Itachi pergunta Sugestivo. Não respondo.

-Já saquei tudo! -Ele Indaga pensativo. -Você tá com a Sakura né? -Ele pergunta. -É claro! Por isso você está tão felizinho! Como eu não pensei nisso antes? -Ele completa. -Não é isso? -Ele pergunta para finalizar. Confirmo. -Mentira! -Ele diz Surpreso se levantando do Sofá enorme branco. -Que sortudo do karalho! -Ele fala me abraçando. Sorrio. -Não vacila com ela tá? -Itachi diz sério.

-Eu amo ela Itachi. -Falo. -Isso é impossível! -Garanto.

-Acho bom! -Ele diz. -Porque senão, eu quebro tua cara! -Ele completa risonho.

-Tá bom Mamãe! -Brinco.

-Vai te fuder vai! -Itachi diz.

...

SAKURA_ON

-É amanhã!!!! -Ino fala pulando na minha cama. Ela estava falando de irmos para a Casa de Praia dos pais de Neji.

-Por que tá tão Empolgada? -Pergunto querendo saber o que ela iria aprontar.

-Você vai me ajudar! -Ela diz ameaçadora se sentando na Cama.

-Eu? -Pergunto com o cenho Franzido.

-Você!!!! -Ela responde.

-Como? -Pergunto.

-É bem simples.. -Ela diz. -Quando a gente já estiver lá.. Eu vou Propor um Verdade ou Desafio.. Aí.. Que Kami me ajude.. Vai que caí você e eu... Aí.. Eu vou escolher Desafiio.. -Ela diz.

-Qual Desafio eu devo te lançar? -Pergunto já sacando o que ela queria fazer.

-Você vai dizer: "Duvido você ficar 4 horas trancada com o Sai em qualquer quarto da Casa." -Ela diz. Rio da ideia Genial da Loira.

-Ok Ino! Deixa comigo! -Falo. Ela sorrir vitoriosa.

-O que você pretende fazer com ele em? Trancados em um quarto? -Pergunto fingindo não ter ideia do que ela queria. Ela rir safada.

From Hate to Love? (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora