Oii gente, tudo bem com vocês?
Sim, voltei com tudo! Quero ver vocês maratonarem essa Fic viu!?
Ficaram com saudades? Eu sei que sim, ksksk, minhas fics são as Melhores (Sendo um pouco modesta, rs). Esse vai ser um Especial de Férias!
Claro que vai ser Sasusaku, sou amante desse Casal..Dias que vou Postar:
*Segunda
*Terça
*Quarta
*Quinta
E
*Sexta (Atualização dos dis que vou postar realmente)
Esses serão os dias ;)
Horário: 19:00 horas da noite.Boa Leitura♡
SAKURA_ON
Mais um dia de aula!
Me acordo, entro no banheiro, faço minhas higienes pessoais, tomo banho. Coloco meu Fardamente, faço uma make leve, faço algumas Ondinhas no meu cabelo com o Babyliss. Tomo meu Café da Manhã e vou pra escola.
Se eu fiquei pensando no que a Ino falou? Pensei, repensei e não conclui nada.
Será mesmo que o Sasuke e a Karen não tem nada?
Mas eu não posso mentir, mesmo que eles não tenham nada.. A Karen é muito bonita e muito mais experiente do que eu.. E..
Sei lá..-Senhorita Haruno! Preste mais Atenção! -O Profesor Gay pede.
-Eu preciso de dois alunos para irem no depósito da escola, pegar alguns livros pra mim, para está aula. -O Professor Gay diz. O Professor Gay olha pra mim e o Sasuke.
-Vocês! -Ele pede olhando pra gente.
Eu que não iria falar não né?
-Olha aqui a Chave! -Ele entrega na mão do Sasuke.
Eu e o Sasuke saímos da sala.
-Aonde é isso? -Pergunto seguindo o Moreno.
-É bem ali! -Ele aponta pra nossa frente.
Chegando lá.. Sasuke abre a porta do Depósito escuro e entra. Logo depois, meio receosa eu entro também e..
SASORI_ON
A Sakura pensa que iria ficar por isso mesmo? Me dar um fora na frente daquele Uchiha de Merd*?
Lógico que não!Eu vi ela entrar sozinha no Depósito da escola, fui correndo até lá escondido, e a tranquei.
Espero que sirva de aprendizagem pra ela!
Saio correndo dali.
Ela só vai sair daí, quando alguém escutar ela gritar, já que só abre e fecha por fora.
Eu não queria fazer isso com ela, mas ela me obrigou!
SAKURA_ON
-Isso é muito uma brincadeira de mal gosto! -Falo batendo na porta, que haviam fechado por fora. -Abre! -Peço batendo maid forte.
Sasuke vem até mim.
-Fecharam a porta? -Ele pergunta Indignado. Acento.
-Meu Deus! -Falo colocando a mão no rosto. -E agora Sasuke!? Não dá para abrir por dentro! -Me desespero.
-Calma Sakura. -Ele pede Carinhoso.
Ele bate na porta e fala:
-Abre essa porra karalho! -Ele não pede, ele manda. Ninguém responde, ou ao menos abre.
-Tsc. -Ele resmunga se virando pra mim novamente.
-Teremos que ficar aqui! -Ele fala se sentando no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Hate to Love? (Em Andamento)
Ficción históricaSakura, uma menina Praticadora de corridas ilegais (Mais conhecido como: Racha),é mandada para o outro lado do mundo pelos seus pais, com o objetivo de tirar a menina daquele "mundo ilegal", daquele mundo "errado". Vocês acham que a menina aceitou i...