Oii gente, tudo bem com vocês?
Sim, voltei com tudo! Quero ver vocês maratonarem essa Fic viu!?
Ficaram com saudades? Eu sei que sim, ksksk, minhas fics são as Melhores (Sendo um pouco modesta, rs). Esse vai ser um Especial de Férias!
Claro que vai ser Sasusaku, sou amante desse Casal..Dias que vou Postar:
*Segunda
*Terça
*Quarta
*Sexta
Esses serão os dias ;)
Horário: 19:00 horas da noite.Boa Leitura♡
SAKURA_ON
Chego em casa, cansada, Exausta, morta.
Ainda bem que amanhã já é Sexta! Credo.E ainda por cima, eu vou ter que ver a cara daquele indivíduo sem ser na escola. Eu mereço?
Subo para o meu quarto, tomo um banho relaxante e vou trocar de roupa:
Opto por esse conjuntinho fofo de Moletom. Bonito e confortável. Eu quero o quê mais?
E eu lavei meu cabelo, vou deixar ele secar naturalmente.
SASUKE_ON
Resolvo logo mandar a mensagem para a Sakura. Eu já estava ancioso para fazer isso.
*WhatsApp On* (Sakura)
-Oi Haruno.
-Quem é?
-Você esquece rápido né? Sou eu o Sasuke.
-Ah, é você. O que é?
-Só queria saber quando a gente vai fazer o trabalho inteligência.
-Ainda vou resolver isso. Só sei que hoje que não vai ser. Já estou enjoada dessa sua cara feia.
-Não posso falar o mesmo da sua.
-Tá, tá, tá. Tchau.
*WhatsApp Off* (Sakura)
Menina complicada.
TSUNADE_ON
Alguém bate na porta e eu Autorizo a entrada. Quando vejo que era a Mikoto Uchiha, minha grande amiga de infância, vou abraçá-la.
-Há quanto Tempo minha Amiga! -Falo, a abraçando forte.
-Nem me fale Tsunade. -Ela fala Carinhosa.
-Mas o que te trás aqui? -Pergunto indo me sentar na minha cadeira novamente.
Mikoto se senta na cadeira á minha frente.
-Queria saber como vai o Sasuke. -Mikoto fala.
-Ele vai bem, viu? -Falo.
-Ah! Ainda bem! Você sabe como são adolescentes! Desobedientes e Rebeldes. -Mikoto fala engraçada, rio do que ela falou. Super concordo com ela, até porque eu estou cuidando de uma adolescente, minha afilhada.
-Verdade Mikoto. Nem me fala mulher. Eu estou cuidando da minha afilhada atualmente. -Falo para Mikoto.
-Sério amiga? A Sakura? Ela deve estar grande. Ela tem a idade do Sasuke né? -Mikoto pergunta Curiosa.
-Sim Mikoto, ela tem a idade do seu filho mais novo. -Respondo.
-Desculpe a indiscrição amiga, mas ela não estava morando no Brasil? -Mikoto pergunta.
-Sim. Mas houve uns problemas pessoais sabe? Dela e os pais. -Explico a Mikoto.
-Ah, entendo Tsu, espero que der tudo certo. -Mikoto aperta minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Hate to Love? (Em Andamento)
Historical FictionSakura, uma menina Praticadora de corridas ilegais (Mais conhecido como: Racha),é mandada para o outro lado do mundo pelos seus pais, com o objetivo de tirar a menina daquele "mundo ilegal", daquele mundo "errado". Vocês acham que a menina aceitou i...