Oii gente, tudo bem com vocês?
Sim, voltei com tudo! Quero ver vocês maratonarem essa Fic viu!?
Ficaram com saudades? Eu sei que sim, ksksk, minhas fics são as Melhores (Sendo um pouco modesta, rs). Esse vai ser um Especial de Férias!
Claro que vai ser Sasusaku, sou amante desse Casal..Dias que vou Postar:
*Segunda
*Terça
*Quarta
*Quinta
E
*Sexta (Atualização dos dis que vou postar realmente)
Esses serão os dias ;)
Horário: 19:00 horas da noite.Boa Leitura♡
SASUKE_ON
Eu acho.. Eu odeio admitir.. Mas.. Eu acho que estou... Apaixonado pela Sakura... !
Se eu queria isso? Não!
Mas a Rosada entrou na minha mente com tudo e dominou ela por completo.
Isso é desesperador e ao mesmo tempo, um sentimento tão gostoso, que eu nunca havia sentido por alguém.. É um sentimento que não dar para descrever por palavras.. É único, é forte demais. Se eu tentei arrancá-la do meu coração? Já! Mas quem disse que adiantou?
É desesperador sabe por quê? Porque eu sei que a Sakura nunca vai olhar pra mim! Na primeira vez que nos conhecemos.. Ela me descreveu de uma forma nada legal: "Mimado, grosseiro, Bad Boy" e etc. Ela me acha isso tudo.. É desesperador sentir um sentimento que não é correspondido! Saber que nunca vai poder amar a pessoa Amada. Eu nunca passei por isso. Eu sempre fui aquele tipo de garoto Cafajeste da escola: Que não ama ninguém. Pega todas. E quebra corações. Mas.. Como eu deixei isso acontecer comigo? Eu nunca me deixei envolver.. Aí chega a Sakura e... Muda tudo, inverte o meu mundo..-Sasuke Querido! -Minha mãe me chama.
SAKURA_ON
-A gente vai lá no Aeroporto buscar eles? -Pergunto Anciosa.
Mesmo com todas as coisas que aconteceram, eles são meus pais. E eu os amo muito.
-Não. -Tsunade Responde. Franzo o Cenho. -Vamos fazer uma coisa melhor! -Ela diz. Eu sorrio.
-Tá bom! -Respondo. -O que você propõem? -Pergunto.
Pra quem quer saber que roupa estou usando:
Usando uma Make básica também. Eu acho que nem se classifica como tal. Porque eu só estou um usando um corretivo nas orelhas, Lip Tint e um Gloos.
-Qual é a comida preferido dos seus pais? -Tsunade pergunta Animada.
-Lasanha! -Respondo Empolgada. -Mas não vai dar tempo! -Falo um pouco triste
-Eu já fiz! -Tsunade fala. -Só falta um detalhe ali outro aqui! -Ela diz sorridente. Abro um enorme sorriso.
-Então vamos lá! -Falo puxando minha Madrinha para a cozinha.
Depois da gente finalizar a Lasanha. Fui direto para a Garagem da Mansão Chique de Tsunade e, escondir minha Lamborghini no fundo da garagem, lá atrás mesmo. Sim, a garagem de Tsunade era enorme. Dava para colocar uns 50 carros ali fácil. Então coloquei minha Lamborghini Roxa atrás de um Cybertruck (É um carro Enorme da Tesla).
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Hate to Love? (Em Andamento)
أدب تاريخيSakura, uma menina Praticadora de corridas ilegais (Mais conhecido como: Racha),é mandada para o outro lado do mundo pelos seus pais, com o objetivo de tirar a menina daquele "mundo ilegal", daquele mundo "errado". Vocês acham que a menina aceitou i...