Petrov
As luzes amarelas em seus abajures traziam uma sensação de conforto para o camarim, que pela estrutura do show trazia dignidade para o nome do evento. Esplêndido, única palavra para descrever o quão bem organizado tudo estava para nós.
Logo que foram avisados sobre nossa união, fomos passados de abertura do show e qualquer que fosse a ordem de TFG, para o encerramento. Nada poderia ser mais gratificante e preocupante ao mesmo tempo.
Meus pelos dos braços se arrepiavam toda vez que passos eram ouvidos ao lado de fora da porta branca, porque eu sabia que no momento que Denki e Katsuki chegassem aqui, toda a pouca energia boa que eu e Touya tínhamos iria água a baixo.
Repassei minha lista mental de tudo o que eu tinha para dizer para eles, que era: Nossas músicas são 10 things I hate about you, Strawberries and Cigarettes, Can You Fell my heart e Parents and the Crime. E temos uma única condição, Touya abre o show.
Claro, eles sabiam sobre as músicas que escolhemos, havíamos passado há algumas horas. E isso me preocupava, porque eles haviam passado "Bad romance" como uma de sua lista, mas Jirou não estava aqui.
Admito, essa é uma das que eu sempre quis cantar mas nunca tive coragem o suficiente.
A porta se abriu, fazendo meu coração disparar por prever uma iminente discussão.
— Como estão? — me acalmei ao ver os longos cabelos ruivos de Lexa em sua típica roupa social.
— Bem, eu acho — olhei pelo espelho para respondê-la, voltando a mexer no celular, olhando as redes sociais.
— Dabi? — questionou a mulher direcionando seu olhar para o sofá branco que o homem se encontrava deitado.
— Como você acha que eu estou, Lexa? — Seu tom seco e cortante não foi o suficiente para fazer a mulher se encolher.
— Touya, vou ser sincera com você: estou decepcionada. Esperava mais do mais velho do grupo, mais responsabilidade. De qualquer forma, aja como tal, mesmo irritado dessa forma. Preciso de bons comentários, e não que olhem para vocês e vejam o quanto estão odiando isso. Era simples, apenas ter negado. Mas vocês me deram um okay, então façam o que se comprometeram a fazer.
— Tudo bem, Lexa. Tudo bem. Vou me comportar como o bom garoto que sou, okay? — A ironia que suas falas exalavam me fizeram revirar os olhos. Sinto repulsa quando ele tenta se manter no controle agindo dessa forma.
— Eles estão chegando, e Thamires está vindo com eles. Vocês odeiam os integrantes e eu não vou muito com a cara daquela loira oxigenada, então todos estamos com problemas por aqui. Vou fazer o meu máximo para sairmos todos felizes daqui, tudo bem?
Acenamos em concordância.
— Quem raios é Thamires? — perguntou o moreno.
— A assessora deles, Touya — apontei.
— É gostosa? Tô precisando desestressar.
— Quando você olhar para a cara dela, não importa o quão gostosa ela seja, Dabi, você já vai querer matar ela. — Me virei olhando com indignação para Lexa, por mais que ela seja sempre durona, a ver dessa forma não era rotineiro.
A ruiva seguiu dando mais instruções, questionando hora ou outra se tínhamos dúvidas ou algumas exigências. Passei tudo, mas não me alonguei de mais. Estava nervosa, ansiosa, mil e um sentimentos para expressar em palco, e por mais que eu quisesse me manter o mais quieta possível, a porta se abriu trazendo palavras afiadas até minha língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐮𝐬𝐢𝐜 𝐟𝐨𝐫 𝐦𝐲 𝐞𝐚𝐫𝐬 | ᴋᴀᴛꜱᴜᴋɪ ʙᴀᴋᴜɢᴏᴜ
Fanfiction⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Music for my ears ∥ [+𝟏𝟔]. ➥ Onde Katsuki Bakugou é vocalista de uma banda, porém seus maiores rivais fazem tanto sucesso quanto ele. Katsuki é metódico e orgulhoso de mais para pedir ajuda, entretanto [Nome] é ambiciosa de mais para...