08

236 33 23
                                    

Katsuki

     Não suportei os minutos que Dabi cantava a porra da primeira música. Não acredito até agora que tive que aprender essa música no baixo, já que eu e Denki conversamos e decidimos que seria mais prudente deixar ele na bateria, depois da conversa que tive com Lexa. Seria impossível eu dar o show que queriam na bateria, e Denki conseguia tocar. Mas, em Bad Romance, o demônio ainda teria que assumir, Denki não sabia o suficiente.

Olhei para frente, um público perplexo e gigantesco. Começamos o instrumental ao som de inúmeros gritos. Essa ainda era de Petrov, 10 things I hate about you.

Eu só não sabia que seria agora que ela começaria com o que Thamires a pediu.

Petrov tirou o microfone do suporte, deixando a guitarra encima do banco, e começando a cantar olhando para Dabi. Serrei os dentes, segurando para não revirar os olhos.

Eu te peguei traindo, você ainda teve a coragem de dizer que estava dormindo.

Seus passos lentos até ele traziam excitação para o público, que berrava e cantava ao mesmo tempo. Segui com o baixo.

Até que, ela se vira para mim.

E eu vou admitir, sinto falta de quando estávamos juntos.

A plateia foi à loucura quando seus passos lentos começaram a ser em minha direção. Me virei completamente para ela, tentando ao máximo manter a concentração em seus olhos, demonstrando qualquer coisa.

Mesmo de salto, ela ainda era muito mais baixa que eu. Então, quando ficou em minha frente, quase colada no baixo em minhas mãos, tinha de olhar para cima e eu um pouco para baixo.

Queria mandar ela se afastar, mas não podia. Engoli o orgulho venenoso.

Então eu fiz uma lista para nunca esquecer, todas as coisas que eu odeio em você!

Sorri com escárnio, a olhando de cima, vendo-a apontar o dedo em meu peito. A câmera que gravava o show de perto se aproximou em nós, e ela cantou a primeira parte olhando no fundo dos meus olhos.

Dez, você é egoísta!

Ela se virou para a câmera, cantando com a alma, pulando e fazendo seu show particular. Ia até Dabi, voltava para mim, cantava para todos na plateia, para o câmera man, e voltava novamente todas as vezes que começava a listar os "meus" defeitos.

Logo que encerrou, correu para sua guitarra, dando início à 21st Century Vampire, que quando saiu de minha voz, fez os fans surtarem por completo.

Olheiras sob meus olhos.

Comecei, deixando a voz ainda mais rouca. Não era necessário o baixo, então simplesmente o deixei dependurado em mim e peguei o microfone com força em seu suporte.

Meu estômago estava maluco, dizem que os sentimentos são mostrados pelo estômago, e eu nunca acreditei. Mas a ansiedade que eu estava sentindo me fazia começar a acreditar, porque tudo estava alojado em meu abdômen, parecia que mil tipos de ventos estavam ali.

Fechei os olhos com força, relembrando subconscientemente o que foi conversado com Lexa.

Relaxei o máximo que pude, retirando o microfone do suporte e começando andar pelo palco iluminado.

Eu não tenho medo de morrer.

Cantei, indo em direção de Petrov e Dabi, que estavam quase lado a lado. Parei na frente dela, fazendo com que ele me olhasse também.

Vou fazer seu namorado chorar.

Apontei com a cabeça para Dabi, voltando devagar para meu lado do palco, sem deixar a voz falhar. Mas vi o sorriso sínico que ele deu, e a minha vontade de pular no pescoço dele e quebrar quase me consumiu.

𝐌𝐮𝐬𝐢𝐜 𝐟𝐨𝐫 𝐦𝐲 𝐞𝐚𝐫𝐬 | ᴋᴀᴛꜱᴜᴋɪ ʙᴀᴋᴜɢᴏᴜOnde histórias criam vida. Descubra agora