a semana estava normal, joão nunca mais me dirigiu a palavra, ah sim, já sabia o maldito nome dele.
estavamos lá fora, a jogar fut volei com uns amigas de joão, que eram bastante giros, e com algumas amigas minhas.
— porra. - disse eu a morrer de frio.
vejo joão neves a tirar rapidamente a sweat que tinha vestida e ficando com uma por baixo.
— queres? - perguntou me com a sweat na mão.
agarrei nela.— obrigada, quem morre de frio agora és tu. - ambos rimo-nos.
era estranho, uma semana sem me falar e agora a dar me a sua sweat.— por você eu faço tudo, gatinha. - eu ri me.
— parvo! vamos jogar. - sorri e ele veio comigo.
ficamos lá, ainda eram 16h00, começou o calor da tarde.
na minha cabeça vejo joão neves a tirar a ultima camisola que tinha, em câmara lenta.
os seus abdominais eram muito atraentes.
o mesmo sorriu para mim, percebendo.
virei o rosto e tentei focar me no jogo.
— catarina fodasse olha a bola! - gritou antónio.
— fodasse não vi, para que isso tudo homem! - gritei de volta.
— ai os abdominais do joãow! - rafa gozou, corei que nem um pimentão.
— tá calado oh! - tirei a sweat de joão colocando a na areia estendida.
e tirei a minha outra, fiquei com calções e com a parte de cima do bikini.— fiu fiu. - joão assubiou e eu sorri.
estava mais focada que nunca, mas agora parecia que quem não estava focado, era joão.
— vão se foder. - neres disse.
— por mim. - joão tinha percebido o outro lado da frase.
pôs a mão na cara e ri me.
nico deu nos boleia, eramos praticamente vizinhos.
— obrigada nico! - joao agradeceu a boleia.
fomos os dois para casa.— obrigado pela sweat, não precisa- - deu me um beijinho na bochecha.
— não tens de quê. - deu aquele sorriso, aquele sorriso encantador.
sorri e fui para um banho, estava toda suada, que nem pensei em ir buscar a toalha, merda.
não vou sair toda encharcada, e a merda dos espelhos do banheiro são transparentes.
— JOÃO! - ouvi passos rápidos até á casa de banho.
mas ele ficou á porta.
— tá tudo bem? - eu disse que sim, mas que me tinha esquecido da toalha.
— merda, hm, eu agarro na toalha e dou te com olhos fechadissimos, ok? - eu disse "hmhm".
assim que ele entrou tapou os olhos com uma mão e entregou me com a outra e saiu rapidamente.enrolei me na toalha e fui me vestir no meu quarto, deixei a porta meio aberta.
pois joão estava na sala.vesti a camisola e umas cuecas de renda.
joão entrou e virou se logo.— peço imensa desculpa eu jurava que já te tinhas vestido. - disse ele rapidamente, virado ainda de costas para mim.
— convinha bateres á porta antes de entrar. - dei lhe um beijo no pescoço e desci até á cozinha.
— os pais? - perguntei quando estavmos ambos a ver televisão.
— eles disseram que iam jantar com uns amigos, que voltariam amanhã, já somos crescidos o suficiente para cuidar mos de nós. - ele olhou para mim do outro canto do sofá.
— não tens planos para esta noite? és uma celebridade, e não estás ocupado com nada, acho muito estranho. - ambos rimos nos.
— na verdade tenho uma festa, mas não me está a apetecer ir. - ele ajeitou aquele cabelo encaracolado.
— vamos sim. - levantei me e ajudei o a levantar.
(votem muito <3)
VOCÊ ESTÁ LENDO
o meu meio-irmão • joão neves
Fanfictioncatarina vai conhecer a sua nova "família" que odeia, por que agora tem um meio irmão famoso, ela não gosta dele porque acha que ele têm a mania que é bom só por sua fama, mas o mais inesperado está por vir. a história contém - sexo, palavrões!