sai pela porta até ao carro de joão.
tinha uma camisola branca com uma camisa preta por cima, e umas calças não muito apertadas.
entrei no carro e recebi mais não sei quantos elogios de joão.
o restaurante era realmente longe, ele tinha posto no gps, então eu consegui ver.— queria que fosse surpresa, mas eu sou vesgo, e não vejo nada do telemóvel. - ele ligou o carro.
— não conheço por isso, é na mesma uma surpresa. - meti o cinto e joão começou a conduzir.
— nunca levei uma gaja a um encontro. - ele puxou assunto.
— deves estar a gozar. - não acredito que joão neves não tenha levado uma rapariga a um encontro com tanta benfiquista a persegui lo.
— juro te. - ele virou o voltante.
estou de boca aberta e vejo joão a rir-se.
— levas te sim, mentir é feio joão pedro. - continuei a não acreditar.
— nah, man, juro te, ninguém. - senti me um homem.
— ya puto duvido. - gozei.
e ele soltou uma gargalhada enquanto conduzia.
— não tem piada. - ri-me um pouco no final.
— desculpa. - ele disse pondo a mão com que trocava as mudanças na minha coxa esquerda, troquei as mudanças para ele.
— joão ainda temos um acidente, pela mor de deus. - troquei outra mudança.
ele mordeu o lábio olhando ainda para a estrada e tirou a mão pondo a mudança.
respirei aliviada.
ficamos por algum tempo sem dizer nada.— já foste a algum encontro?- joão procurou um lugar para estacionar.
— fui a vários. - fi-lo parar o carro.
— vais me mostrar todos. - estacionou então.
quando entramos no restaurante, sentamos nos na mesa que tinhamos reservado, e esperamos pelo senhor.
agarrei no telemóvel e mostrei uma foto do primeiro encontro que fui.
— saiu do esgoto esse aí, fodasse. - eu ri-me e mostrei o segundo.
— ah, é razoável, mas parece um pato, a cara. ‐ ambos rimo-nos.
guardei o telemóvel.
ele arqueou as sobrancelhas.— só? - ele perguntou surpreendido.
— tu não foste a nenhum, por isso, sim "só". - disse e vi-o a morder o lábio.
— ora boa tarde. - merda, nem sequer vimos o menu.
— ainda não decidimos. - eu disse e o senhor acenou saindo.
— não vais pagar, nem. um. cêntimo. - deixei claro.
— não, não vou deixar, desta vez não. - ele disse e eu cruzei os braços e olhei para ele.
— metade metade. - ele disse.
— posso aceitar. - agarrei no menu.
ok, não conhecia nem metade dos pratos.
— não conheço nada. - joão estava pior que eu.
— eu conheço menos de metade. - disse o que sabia e escolhemos o mesmo prato.
ficamos a falar, a conta foi um rim, se querem que vos diga mas a verdade é que me estou a divertir imenso.
— mem penses que vamos para casa. - ele deu me a mão para passarmos a estrada.
— não achas que já foi o suficiente, pagamos um rim, joão, um. rim. - ele suspirou.
— e se eu não te quiser levar a um sítio que tenhamos de gastar dinheiro? - ele pôs se á minha frente deu me as duas mãos e olhou para a minha cara.
— joão eu estou de salto alto, vê la onde me levas pela mor de deus. - disse-lhe.
— anda. - ele sorri ainda com a minha mão dada.
subimos um monte de escadas.
— eu já não desço. - disse exausta.
— que fraquinha. - disse ele, aproximando-se.
agarrou na minha cintura, e olhou para o lado, olhei também.
estavamos bastante longe do chão, estavamos talvez no ponto mais alto de lá.
tinha estrelas.
e o coiso lá de ver as estrelas.voltei a minha face novamente para a do joão.
a boca demorou menos de segundos a entrar na minha, a sua língua deslizou para todos os cantos da minha boca, a sua mão apertava a minha cintura, joão beijava mesmo bem.
agarrei em seu pescoço para aprefundar o beijo, quando o beijo parou, os nossos lábios ainda se tocavam, respiramos ofegantes, sorrindo um para o outro.
joão pegou me às cavalitas até lá abaixo, e foi com uma grande facilidade, tinha as minhas pernas super duridas da corrida e do salto alto.
entramos no carro, descalçei me e fomos então para casa.-
eu vou estar um bocadinho inativa na fic, por causa da escola, espero que percebam, beijinhos e votem muito <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
o meu meio-irmão • joão neves
Fanfictioncatarina vai conhecer a sua nova "família" que odeia, por que agora tem um meio irmão famoso, ela não gosta dele porque acha que ele têm a mania que é bom só por sua fama, mas o mais inesperado está por vir. a história contém - sexo, palavrões!