som recomendado : dusk till dawn - zayn (feat. sia).
no meio da noite, tive um sonho, ou melhor um pesadelo, mas joão estava lá, acalmou me, disse que estava tudo bem, e que ele estava lá.
tomamos o pequeno almoço, tinha de ir ao treino.— eu não quero ir ao treino. - eu disse.
— vais se quiseres, eu digo tudo ao mister, aliás já deve tar nas redes. - meti a cara na almofada.
— fica na cama, é melhor para ti. - eu levantei me.
— o mister não desconta ordenado a ti, desconta-me a mim - agrrei numa roupa.
— desde quando é que precisas desse ordenado? - pois.
— gosto de ter o meu próprio dinheiro, e não depender de uma família de ricos. - fechei a porta com força.
vesti me e joão e eu fomos até ao benfica campus.
sentei me no banco, ignorei hugo totalmente.
quando oiço um grito, vindo de um dos jogadores.
dirigo me até lá.— é fita. - disse joão chateado.
— dói me, porra. - disse hugo a mexer no seu próprio joelho.
levaram o até á maca, do meu consultório.
— assim dói? - disse seca, esticando a sua perna.
— um pouco. - ele disse.
— assim? - eu perguntei esticando ainda mais.
— porra! - ele gritou.
joão neves pov'
— mister eu preciso de fazer uma pausa. - queria verificar se catarina estava bem.
— uma pausa?! - o mister arqueou as sobrancelhas.
— sim, é rápido, 5 minutos. - ele acenou a cabeça e foi direito à porta do consultório, a ouvir tudo.
catarina pov'
fiz um exame.
— é possível ser um intorce. - fui buscar o exame que já estava pronto.
— não há nada visível, portanto.. - eu disse.
— foi sem querer. - olhei para ele quando disse aquilo.
— eu não quero falar sobre isso. - agrafei o exame á folha que estava em cima do armário.
— eu estava bêbado ok? se me deres outra oportunidade eu - dei lhe uma valente chapada.
uma lágrima escorreu.joão neves pov'
catarina acabará de lhe dar uma chapada, que orgulho.
entrei.— não fui claro? desaparece. - gritei.
e vejo hugo e correr até de volta ao treino.catarina pôs a mão em seu rosto.
abraçei a.— eu estou aqui. sempre. - beijei a cabeça dela, ainda a abraça-la.
ela abraçou me também.
depois voltei ao treino, e catarina voltou para o banco.
o telemóvel de roger toca.catarina pov'
era a notificação da situação da festa.
o karma demora, mas chega sempre.— que merda é esta? - mister virou o telemóvel para hugo, vejo joão a sorrir para mim.
sorri também.
— eu estava bêbado, não tinha controle. - ele engoliu saliva.
— vais ficar o resto da temporada no banco. tás a perceber? - que karma lindo.
hugo abriu a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o meu meio-irmão • joão neves
Fanfictioncatarina vai conhecer a sua nova "família" que odeia, por que agora tem um meio irmão famoso, ela não gosta dele porque acha que ele têm a mania que é bom só por sua fama, mas o mais inesperado está por vir. a história contém - sexo, palavrões!