five, she has a soulmate

23 8 11
                                    

2 0 2 3, december.

Hwang Yeji poderia ser a anja mais bem qualificada em tudo. Já foi Anjo da guarda, professora de novos anjos, cuidadora, secretária de Raziel, e muito mais. Porém mesmo sendo a mais privilegiada pelo anjo mais velho de todos, ainda tinha certo receio quando era chamada para conversar, sem ser em dia de reunião.

A morena se teletransportou com sua própria magia até a sala das nuvens, que era onde Raziel havia marcado de se encontrar. Engoliu em seco após ver a luz brilhante se transformar em seu superior.

── Querida filha, peço desculpas por chamá-la sem antecedência, sei que passo muito trabalho para fazer e deve estar ocupada. ── Raziel falou na maior calma, olhando no fundo da alma dela.

── Não se preocupe com isso, sou toda ouvidos. ── um sorriso discreto se formou no canto do rosto de Hwang.

── Preciso lhe contar algo que li em sua alma. ── o superior ficou sério, assustando Yeji em certo ponto. A morena sabia que seu chefe era capaz de ler a vida atravez dos olhos de todos os anjos, mas ver isso pessoalmente é um pouco tenebroso. ── É raro acontecimentos assim. A última vez que presenciei foi no século XVI, então se considere alguém com sorte... ou não. ── as mãos da garota já tremiam o bastante para morrer de novo.

── E o que é? ── tentou soar sutil.

── Minha querida filha Yeji... você tem uma alma gêmea. ── ao olhar para os olhos de Raziel viu que eles brilhavam, como se tivessem orgulho do que estava dizendo. Hwang paralisou. Ela realmente tinha uma alma gêmea, e essa não era um humano? Algumas lágrimas de felicidade poderiam ameaçar cair de seu rosto, entretanto as paredes na sala das nuvens não poderiam fazê-la chorar, o vento é tão forte que a atrapalha de sentir algo. ── Ele é um anjo da guarda.

── Meu Deus! ── sorriu, colocando as mãos na boca em choque.

── Não lhe chamei aqui só por isso. ── pausou, e a morena o olhou com atenção. ── Justo hoje vou promover um cargo de anjo da guarda. Poderia ser ironia do destino, mas você é a mais bem qualificada para presenciar essa mudança de posição. E, claro... se quiser ajuda para encontrar sua alma gêmea, sabe que pode contar comigo. ── Yeji assentiu, ainda com os olhos arregalados.

Raziel olhou para trás e, gentilmente, pediu que Yeji ficasse logo ao seu lado, e assim o fez.

Yeji observou um garoto que tinha aparência de uns dezoito anos, mas neste mundo o físico engana. Ele era ben bonito para um anjo qualquer, e Hwang se perguntava como nunca o tinha visto antes.

O homem parou de frente a Raziel, logo depois se curvando.

── Anjo Raziel, mandou me chamar? ── pelo jeito que falava, parecia ser mais velho que ela. E olha que a mesma tem muitos anos. Cento e noventa não é pouco, não.

── Sim, filho. Você irá ser promovido como Anjo da guarda. ── o menino arregalou os olhos com emoção, e Raziel colocou sua mão no peito dele passando sua força. ── Sua missão é cuidar de Choi Soobin, pesquise sobre ele na sala de conhecimento. ── o mais novo assentiu, ele iá saindo mas o superior o parou. ── Ah! Já ia me esquecendo. Hwang Yeji será sua tutora. ── A morena o olhou em choque, vendo Raziel piscar discretamente com um olho só. Seu chefe não havia mencionado isso. Até se sentiria traída, se não estivesse curiosa.

Os dois se olharam, porém Yeji não aguentou e deu uma leve risada. Aquilo poderia significar algo vindo do grande poderoso Anjo Raziel? Veremos.

unusual christmas, sooliaOnde histórias criam vida. Descubra agora