2 0 2 3, december.
Yuna e Kai deveriam estar acostumados com a sala do castigo mais do que qualquer um, porém se torna complicado ao passar das décadas. A sorte deles é que sua monitora é Hwang Yeji, uma anja que se tornou uma grande amiga para os dois. Hoje é dia de recarga. O sentimento dos poderes correndo pelas suas veias é tão... inexplicável.
A loira observou uma silhueta angelical se aproximando desse fim do mundo horripilante, automaticamente cutucou Kai, que estava deitado tendo algum tipo de crise existencial.
── Yeji esta vindo, Kai! ── Shin abriu um enorme sorriso ao ver a morena entrando naquela sala escura.
── Olá Kai, Yu... ── mas a feição da Hwang estava irreconhecível, toda aquela felicidade que os dois tinham inveja não estava lá. ── Infelizmente, trago más noticias. ── Kai arregalou os olhos. Quase duzentos anos aguentando toda a pressão de várias noticias ruim, para chegar outra.
── Qual seria, Yeji? ── Huening teve que perguntar, mesmo com a voz tremendo.
── Vocês vão parar de receber recarga. ── Yeji falou tudo muito rápido, temendo a reação deles. Yuna e Kai abriram a boca em choque, com os olhos saltados.
── Quê? ── Shin sussurrou. ── Me diz que não é verdade, Yeji. ── a pobre loira condenada questiona a amiga, que apenas a olhou com pena nos olhos.
── Eles não podem fazer isso! ── Kamal exclamou, meio fraco. ── Isso vai... nos matar. ── tossiu.
── Desculpem-me, foi uma decisão acatada pelo comitê dos anjos. ── Hwang disse, e Yuna choramingou baixinho.
── Você faz parte desse comitê, Yeji. ── A Shin respondeu, magoada. Yeji queria muito dizer que sente muito, porém sabe que perderá a amizade de Yuna.
── Eu sei disso. Mas eles não me deixaram participar da reunião por ser próximos de vocês. Além do mais, eu não tenho conhecimento da noite do angenion que fizeram. ── disse, por fim. Antes que a mais velha saísse, Yuna continuou.
── Não fez nada porque ia perder seu posto de "protegida do Raziel", não é? ── os olhos da Shin transmitia apenas e pura raiva.
── Yu... ── Kai tentou acalma-la, assim que Yeji virou novamente.
── Pois eu digo o que você perdeu, Hwang Yeji. ── fez uma pausa, fazendo sua voz ficar embriagada. ── A única amizade verdadeira que tem em cento e noventa anos. Eu. ── a mais nova soluçou, e foi altamente abraçada por Huening. De repente, Yeji sentiu uma ardência nos olhos quando saiu da sala. Uma única lagrima se fez presente em sua bochecha.
[•••]
Algumas horas se passaram e só agora a Shin conseguiu se acalmar. E também, apenas neste momento os dois começaram a sentir as consequências das ações dos anjos mais velhos.
── Ta sentindo, né? ── Kai gemeu da dor que estava sentindo, afastando Yuna de seus braços.
── Como não sentir? Yeji fez questão de nos humilhar. ── disse com rancor, respirando pesadamente.
── Eu acho que não deveria ter falado assim com uma superior. ── Kamal falou cauteloso.
── Pior não vai ficar, pode apostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
unusual christmas, soolia
Fiksi Penggemar『 𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶̄𝗱𝗼 』 ➽ Onde Soobin resolve bisbilhotar o apartamento abandonado de seu prédio, e com isso, sua vida muda completamente. Início: 8/12/23 Fim: 4/02/24