twenty five, epilogue

15 2 0
                                    

2 0 2 3, december.

Era, simplesmente, seu primeiro dia como anja superior. A felicidade superou o nervosismo. Trabalhou tanto para chegar onde está, tem orgulho de si.

Estava sentada naquela mesa gigante, costumava ser de Raziel, com os óculos de grau, fazendo seu primeiro trabalho como superior. Mandar arquivos dos novos anjos à Rose. Quando uma batida na porta a interrompeu.

── Anja Yeji, posso entrar? ── ouviu a voz zombateira de Yeonjun, e riu.

── Claro, Anjo Yeonjun. ── entrou na brincadeira. Ao avistar seu amigo ali, correu para seus braços, o apertando. ── Senti saudades. ── se afastou, encarando-o.

── A gente se vê todo dia, Ji. ── ele riu, passando a mão no cabelo macio dela.

── É, mas agora com meu novo cargo, ando muito ocupada. ── respondeu, tristonha. Os dois ficaram se olhando por alguns segundos, que pareceram horas, até o Choi quebrá-lo.

── Yeji, posso te perguntar uma coisa? ── Yeonjun intercala olhar nos olhos felinos da garota até a boca dela.

── Óbvio. ── disse, com a respiração acelerada ao perceber onde ia o olhar do mais velho.

── Me namoraria caso eu te beijasse agora? Digo, só caso eu te beijasse mesmo. ── questionou como quem não quer nada, fazendo Yeji engolir em seco, porém manter a voz firme.

── Então, caso me beijar, eu penso.

Yeonjun não esperou nem mais um segundo e grudou seus lábios. A mão da Hwang foi diretamente ao cabelos do Choi e a dele foi a sua cintura fina. Yeji não se aguentou e pediu passagem com a lingua, explorando cada detalhe da boca um do outro, causando arrepios em ambos. A sensação de finalmente conseguir o beijo tão esperado de seu amado é simplesmente... extraordinária. Hwang não tem palavras para descrever o quão esperou por este momento. Seus lábios ainda estavam grudados feito maçã do amor em festa junina, totalmente viciante.

Até que a maldita falta de ar se fez presente.

── Isso foi incrível, namorado. ── Yeji colou suas testas.

── Talvez por que você seja incrivel, namorada. ── Yeonjun finalizou com um selinho significativo.

[•••]

Yuna se jogou no chão frio, olhando diretamente as nuvens ao seu redor. E logo ao seu lado, está seu melhor amigo, Kai. Os dois se divertiam juntos sem nem precisar de esforço.

── Finalmente está livre, hein? ── Huening brincou com a loira.

── Muito engraçado, Kai. ── ela falou, sarcasticamente.

── Não sente falta? ── pausou. ── Dos momentos só nossos naquela sala? Sem as complicações da vida de um anjo. ── completou, fazendo-a franzir o cenho.

── Sinceramente, não. Eu amo ser um anjo. E as complicações é a parte mais divertida. ── suspirou. ── Nós ainda podemos ter nossos momentos à sós. Só que dessa vez, não será num lugar frio e escuro. Por isso, não sinto falta. ── disse, por fim, agora olhando para o rosto do amigo, que estava distante.

── Você tem razão. ── riu. ── Até já virou normal, você sempre tem razão. Menos quando xingou a Yeji. ── os dois gargalharam.

── Foi apenas um surto. ── riu, sem graça. Não se arrependia de ter xingado Yeji, pois ela deu motivos. Porém, se arrependia da forma como pensou que Hwang agiria.

unusual christmas, sooliaOnde histórias criam vida. Descubra agora