three, the punishment

22 8 19
                                    

1 8 5 3, december.

Kai e Yuna havia sido chamados por Raziel, e sabiam bem o porquê. Aquele erro cometido por Hueningkai provavelmente tinha sido descoberto, e agora levariam uma bronca de seu superior.

── Kai, e agora? O que nós vamos fazer? ── Antes que ele pudesse responder, Raziel aparece, assustando os dois.

── Olá Kai, Olá Yuna. ── Ele os cumprimenta, com uma expressão nada boa. ── Os senhores já estão cientes do que vou falar, não estão? ── A dupla assente, ambos aflitos. ── O que vocês fizeram foi um erro sem perdão, e cada uma das regras tem sua punição, então terão que ficar presos por cento e oitenta anos na sala do castigo. ── Os dois arregalam os olhos.

── Senhor, a culpa foi minha. Eu quem usei meu poder. Não culpe a Yuna por isso. ── Kai insiste, mas Yuna retruca.

── Não senhor. Ele fez isso para me salvar. Eu insisto para que o senhor me puna também. ── Diz, completamente convicta.

── Se é assim, os dois serão punidos. ── Eles se entristecem. ── Eu sinto muito, meus filhos. Mas não posso ajudá-los. ── Raziel afirma, com um semblante chateado.

Ele dá ordens para os outros anjos, que os levam até a sala indicada, e assim, eles os trancam. A Shin se senta em um canto, chorando baixinho. O rapaz se dirige até ela, sentado ao seu lado e abraçando-a.

── Por que você fez tudo aquilo Kai? Era o destino. Você devia ter deixado que me atingisse. ── Insiste, entre soluços.

── Yuna, eu não vou deixar nada te acontecer enquanto eu tiver a chance de impedir. E nem você vai me impedir. ── Ele diz calmamente, passando as mãos pelos cabelos loiros da mais nova.

A jovem simplesmente esconde o rosto, chorando ainda mais, e ali os dois ficam por um longo tempo. Ela chorava enquanto ele passava as mãos pelos seus cabelos e sussurrava palavras de consolo.

[•••]

No outro lado do céu, estava Hwang Yeji, uma das anjas que mais recebe missões por ser a melhor. Neste momento, Yeji terminava seu relatório de sua última humana, que cuidava como anjo da guarda, do ano, quando chegou Chaewon.

── Anjo Yeji! ── uma de suas melhores amigas, apareceu animada. ── Adivinha?!

── Levou um chute na bunda por mais um crush não correspondido? ── Hwang disse e a de cabelos curtos revirou os olhos por ser tão específico.

── Yeji! Enfim, sabe os anjos novos? ── Chaewon falou, mas a morena ficou confusa. ── Yuna e Kai. ── a expressão de Yeji suavizou lembrando deles. ── Eles foram presos por usar magia na terra! Pelo que eu fiquei sabendo, vão ficar por cento e oitenta anos. ── Hwang arregalou os olhos.

Era muito tempo. Raziel tinha mesmo coragem de prender seus anjos mais novos? Parece que sim. Yeji achava isso uma injustiça, em sua cabeça precisava fazer algo para impedir isso. Mesmo que custe perder seu posto de anjo mais próximo do Raziel.

unusual christmas, sooliaOnde histórias criam vida. Descubra agora