twenty four, happiness

11 3 0
                                    

2 0 2 3, december.

Na véspera de Natal, dia que Yeji e Yeonjun trocaram declarações, o rapaz recebeu um chamado de anjo da guarda. Bom, um chamado de anjo da guarda nada mais é do que um aviso que estes anjos recebem quando seus guardados precisam de proteção, para que assim eles estejam por perto caso alguma coisa aconteça.

Depois do chamado que recebeu, o Choi acabou tendo que sair, o que interrompeu a conversa que os dois estavam tendo, deixando ambos com dúvidas sobre aquele momento.

O problema é que, desde esse dia, os dois começaram a se desencontrar. Yeji seria nomeada anja superior em alguns dias, então se mantinha muito ocupada, e quando tinha tempo para encontrar o rapaz, procurava-o mas não encontrava em lugar nenhum. A Hwang estava com bastante saudades dele, e esperava encontrá-lo logo.

Neste momento, a morena se preparava para a sua cerimônia de condecoração, extremamente ansiosa.

Olhou-se no espelho uma última vez, sorrindo orgulhosa ao ver sua evolução. Sentia-se grata pelos ensinamentos de Raziel, pelas provocações de Yeonjun, pelas discussões com Yuqi, pelas palavras doces de Lia, pelas risadas de Yuna e pelas desconfianças de Kai, por que todas essas coisas haviam formado a Hwang Yeji que se tornaria anja superior em alguns minutos. Queria que todos eles estivessem ali, mas como não era possível, respirou fundo e conteve o choro de saudade, caminhando para fora da sala e encontrando Jisu e Yuna devidamente arrumadas.

── Yeji, você está deslumbrante! ── Disse a mais nova, pegando na mão da Hwang e fazendo-a dar uma volta.

── Realmente, Ji. Está maravilhosa. ── Sorriu grandemente, recebendo um outro sorriso da mais velha em resposta.

── Obrigada, garotas. ── Olhou para os lados, com pressa. ── Agora eu tenho que ir porque a cerimônia já vai começar. Me desejem sorte. ── Mandou um beijo no ar, caminhando rapidamente até seu devido lugar para a entrada.

E então, a cerimônia começou. Yeji fez sua entrada graciosamente, caminhando até Raziel e recebendo um beijo na testa ao chegar.

O próprio anjo superior chamou Yuna e Kai à frente, parabenizando-os por ter ajudado na missão de Lia e permitindo a liberdade dos dois. Em seguida, fez o discurso sobre o passe do seu cargo e distribuiu os vários elogios que tinha para seu braço direito, vendo-a sorrir durante todo o processo.

Depois de todo o processo, Raziel passou sua capa para a outra anja, enfim dizendo:

── Hwang Yeji, no dia de hoje, por toda sua dedicação, seu esforço e sua grande ajuda à todos os anjos deste local, eu te condecoro a nova Anja Superior.

Todos aplaudiram e gritaram, comemorando a conquista da jovem. Ela sorriu, fazendo uma reverência e recebendo o calor de todo aquele apoio.

[...]

Depois de algumas horas de festa, Jisu reuniu Yuna e Yeji.

── Amigas, eu preciso urgentemente falar com vocês duas.

── Calma. Venham comigo. ── A Hwang guiou-as até a antiga sala Raziel, que agora, era sua. ── E então? O que precisa falar? ── Questionou a Hwang, bastante curiosa.

── Na verdade, é uma pergunta. ── Sorriu, um pouco constrangida. ── Vocês sabem se anjos podem se apaixonar? ── Perguntou, vendo as duas se entreolharem.

── Podem sim, Li. Alguns podem até ter almas gêmeas. ── Yuna afirmou.

── Por que quer saber? Está apaixonada? ── A Hwang perguntou, forçando um sorriso. Mesmo sabendo que Yeonjun era sua alma gêmea, ainda temia que ela se apaixonasse por ele e se chateasse no fim.

── E se um anjo se apaixonar por um humano? O que acontece? ── Pelo nervosismo, ignorou a pergunta de Yeji e iniciou outra.

Ao ouvir aquilo, mais velha suspirou em alívio, sorrindo genuinamente e encarando a mais nova das três, que também havia entendido tudo.

── Está apaixonada pelo Soobin, não está? ── As bochechas da mais nova queimaram. ── Bom, eu acredito que esses casos tenham algumas complicações a mais, mas não é impossível que fiquem juntos. ── Sorriu levemente.

Ao ouvir aquilo, o sorriso mais lindo do mundo se abriu no rosto de Jisu. Ela amava Soobin, e agora que tinha a chance de ficar com ele, sem dúvidas o faria.

unusual christmas, sooliaOnde histórias criam vida. Descubra agora