nineteen, advice

17 5 0
                                    

2 0 2 3, december

Choi Soobin realmente não sabia o que dar de presente para sua amiga, Jisu. Era véspera de Natal, afinal. Por isso (não tem outro motivo, óbvio), ele estava à mais de trinta minutos na cama de Ryujin, conversando sobre exatamente isso.

── SooSoo ── A Choi começou, sarcasticamente. ──, Lia vai amar qualquer coisa que você dê. ── mentalmente, Soobin concorda, mas no fundo sabia que queria dar algo especial.

── Mas...

── Soobin! Preciso te perguntar algo, como sua irmã mais nova. ── ele arqueou as sobrancelhas, vendo Ryujin se ajeitar na cama. ── Você gosta da Lia? ── o mesmo ficou confuso.

── Óbvio! Ela é minha amiga, Ryu. ── a Choi revirou os olhos, indiscreta.

── Não! Você gosta dela como... algo a mais? ── Soobin arregalou os olhos, com o coração disparado.

── Q-quê? Claro que não! ── disse nervoso. ── Porque pergunta isso? ── engole em seco, Ryu arqueia a sobrancelha.

── Soobin, você sabe o porquê. ── pausou, colocando uma de suas mãos na dele. ── Pense bem... você se mudou para o apartamento dela, leva comida todo dia, faz companhia para que ela não se sinta sozinha, até me pediu ajuda para comprar roupas! Além do mais, eu vejo o jeito que olha Lia. ── o Choi definitivamente poderia ter um ataque cardíaco de tanto que seu coração está acelerado.

── Que jeito? Eu olho normal! ── se justificou.

── Como se ela fosse a pessoa mais preciosa do mundo. Como se... precisasse protegê-la de todo o resto. ── acariciou o rosto do loiro. ── Pode enganar todo mundo, até você mesmo... mas não eu, eu sou sua irmã, Soobin! ── os olhos de Ryujin brilharam, e o mais velho sentiu vontade de chorar nos braços da Choi.

── Onde quer chegar? ── perguntou com a voz falha.

── Se quer mesmo comprar algo significativo... por que não começa por uma aliança? ── ela sorriu, levantando da cama. Soobin nunca havia a visto tão séria antes, nenhuma piada até agora.

── Não sei se é uma boa ideia.

── Não se engane, Soobin. Está estampado nessa sua cara de tonto que é apaixonado nela! ── tinha que ser, estava faltando a piada.

── Ryujin! ── exclamou, irritado. Porém, suspirou decidindo se abrir com a irmã. ── E se... ela não aceitar? ── questiona com receio.

── Se Lia não aceitar, então ela é uma idiota. Sem ofensas à sua futura namoradinha. ── disse a última frase, assim que viu Soobin bravo. ── Ta, sério. Se ela não aceitar, você segue em frente assim como sempre faz. Ok? E pode contar comigo.

── Não queria dizer isso, mas você é até que boa dando conselhos. ── zoou a irmã, que o olhou indignada.

── Até que? Meu filho, eu sou a rainha dos conselhos!

unusual christmas, sooliaOnde histórias criam vida. Descubra agora