2 0 2 3, december.
Desde quanto chegou na terra, Yeonjun preferiu, pelo menos por enquanto, observa-lo de longe e somente intervir caso fosse necessário. Depois de um tempo, isso começou a fazê-lo se sentir um tanto quanto preguiçoso, então resolveu se aproximar mais pela primeira vez naquele dia.
Quando chegou á janela do apartamento, viu-o acompanhado de uma garota loira, que julgava ser a amiga com a qual ele morava, ambos estavam tomando café da manhã enquanto conversavam alegremente.
Após alguns minutos, o rapaz notou a mais velha começar a se remexer levemente, estranhando. Tentou chegar mais perto para entender, mas ela só sentia aquilo cada vez mais forte.
── Lilu, tá tudo bem? ── O loiro se preocupa.
── Sim, só estou sentindo alguns calafrios. Você está sentindo também? ── Ele nega com a cabeça, olhando-a desconfiado. ── Então talvez eu esteja um pouco resfriada, nada demais. ── Sorri, tentando tranquilizar o rapaz.
── Quer que eu compre algum remédio? ── O rapaz pergunta, realmente preocupado.
── Está tudo bem, Soobin. Não precisa. ── Ela responde, negando com a cabeça.
O jovem olha-a desconfiado, mas assente e volta a comer. Por curiosidade, Yeonjun se aproxima mais e quando tocar nela, impressionantemente, ela sente o toque dele, e além disso, uma dor muito grande.
── Lia! ── Soobin se levantou, rapidamente correndo até ela. ── O que foi isso!? ── Segurou seus ombros, nervoso.
── Não sei, eu senti arrepios cada vez mais fortes e depois uma dor enorme. ── Responde, se preocupando também.
O anjo rapidamente se afastou, sentindo-se culpado pela dor da garota, e também com um certo estranhamento. Parecia que ela sentia a presença dele, mas como ela poderia fazer isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
unusual christmas, soolia
Fanfiction『 𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶̄𝗱𝗼 』 ➽ Onde Soobin resolve bisbilhotar o apartamento abandonado de seu prédio, e com isso, sua vida muda completamente. Início: 8/12/23 Fim: 4/02/24