TÍTULO: agradecimentos.
@Lunayfox_ & sosomdz
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━
SOPHIA☼
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
É, benzinhos. Terminamos.
Antes da ideia do plot dessa fic, a primeira coisa que eu pensei foi em algo com uma história bem elaborada, emocionante e com uma história diferente por trás. E honestamente, eu não poderia ter tido uma co-escritora melhor para isso.
A Lua, apesar das enrolações, foi o maior apoio que eu tive na escrita durante esses meses. Não só aqui em Unusual Christmas, mas em todos os meus outros projetos, tenham certeza que ela está envolvida de alguma forma. Eu quero agradecer principalmente a ela, que empre me ajudou bastante, e sem ela, eu com certeza não conseguiria escrever um parágrafo sequer desta história.
Também gostaria de agradecer a todos que, de alguma forma, contribuíram com a história. Seja nos ajudando com ideias, com os comentários e votos, ou até mesmo com as vizualizações. Podem acreditar que tudo isso foi bastante importante para a evolução da fic e serviu como um baita incentivo (por medo de possíveis ameaças, claro) para nós.
Eu, Sophia, vou com certeza guardar essa estória no meu coração, e com certeza, sempre será uma das minhas favoritas.
Com amor, Sophie. ♡
LUISA ☾
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃Hey, gostosos.
Acabou mais uma era, mais uma fanfic que ficará não só eternizada no wattpad, mas também nos nossos corações.
Vocês não tem ideia do quão essa fic é especial para mim e para a solzinha. Uma hora estávamos comentando que seria legal fazer uma fic de plot diferente e sair da mesmisse, e outra já estavamos jogando a ideia de anjos.
Isso surgiu do nada, como todas as ideias mirabolante que tivemos. Nunca achamos que realmente iriamos terminar, pois só enrolavamos (alô eu). Mas chegou o fim, e, pra ser sincera, vou sentir falta.
Sentir falta de escrever os momentos fofos dos soolia, da amizade intensa dos yeonji e do relacionamento dos yunkai. E esse final foi mais que merecido. Passei a madrugada toda escrevendo os beijos e mostrando à soso, que é a melhor co-escritora que já tive, e obrigada por dizer isso pra mim tbm, bife.
Meus agradecimentos são à vocês, àqueles que nunca desistiram de nós e mesmo sem comentar, visualizavam. Significa muito à nós. Gostaria de finalizar agradecendo minha melhor amiga, minha irmã, minha mãe bife que sempre está aqui para ajudar eu, ou as meninas. Te amo, solzinha (sosomdz).
Beijinhos, lua.
_
e pra aliviar o clima de nostalgia, aqui alguns momentos nossos pra vcs se divertirem:
VOCÊ ESTÁ LENDO
unusual christmas, soolia
Fanfiction『 𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶̄𝗱𝗼 』 ➽ Onde Soobin resolve bisbilhotar o apartamento abandonado de seu prédio, e com isso, sua vida muda completamente. Início: 8/12/23 Fim: 4/02/24