nine, sad thoughts

25 6 9
                                    

2 0 2 3, december.

CHOI JISU

Por mais que Binnie me ajudasse a passasse boa parte da vida dele aqui me fazendo companhia, me sinto mal. Sem ele, quem eu sou? Um simples, e estranho, nada. Não sei quem é minha família, não sei de onde vim. São tantas perguntas não respondidas.

Não vejo a luz do sol desde que acordei aqui, então caminho até uma espécie de porta que Soobin mencionou ser uma "janela", e fico olhando as aves voarem.

Estou triste. Soobin faz de tudo por mim, e eu não tenho como retribuir. Também é impossível entender porque ele passa tanto tempo na minha mente. Até Ryujin me ajudaria agora. Seria tão bom uma amiga mulher que pudesse ouvir meus problemas e a gente falar de coisas femininas. Respiro fundo. Não posso reclamar. Sou a pessoa mais sortuda por conseguir um amigo como Soobin.

Mas minha mente está quebrada, por isso, a primeira lágrima começa a cair, e, sinceramente, não sei quando vai sair a última. Minha mão esquerda vai até meu peito, certificando de que eu não morreria, mas até meus batimentos eu não consigo sentir. Meu choro fica compulsivo.

Eu pareço estar morta. Não sinto fone, sou pálida, minha pele é gelada e não sinto meu coração. Será que o problema não sou eu? Estou tentando achar o culpado disso, sendo que a culpa é inteiramente minha. Isso estava óbvio desde o início.

Não me surpreenderia se eu não tivesse mais água dentro de mim, e não pudesse chorar também. Isso está sendo tão difícil. Aguentar ser alguém que eu claramente não sou! Quem era a Choi Jisu antes de perder as memórias?

Escorre da parede até o chão, e acabo com as duas mãos nos joelhos. Bato algumas vezes a cabeça no duro do concreto para ver se não estou sonhando mesmo.

Queria tanto que neste momento eu não fosse dependente de alguém para sobreviver, ou até ficar sozinha.

Por que está sendo tão difícil?

O que será que eu fiz na minha vida, que eu desconheço, para merecer essa punição?

Eu só quero respostas.

Por favor...

unusual christmas, sooliaOnde histórias criam vida. Descubra agora