2 0 2 3, december.
Jisu se encontrava sentada no sofá, com os quatro anjos ao redor dela. Todos tentavam caçar alguma informação mínima sobre o incêndio ou quem o causaria.
── Não podemos ir para lá agora e olhar os registros, e a Lia não conhece ninguém daqui pra saber se há algum suspeito... ── Yeji começou, tentando pensar em algo, mas falhando. ── Não estou conseguindo pensar em nada. ── Desistiu, suspirando frustrada.
Depois de alguns minutos, a ideia acaba vindo do Choi:
── Ela poderia perguntar para o Soobin.
── Mas ele não iria estranhar? ── Yuna perguntou, recebendo uma resposta imediata.
── É só ela perguntar disfarçadamente, jogar um verde pra ver se a gente consegue alguma informação sobre o incêndio. ── Disse simples, com um sorriso.
── Bom...eu posso tentar. ── A platinada começou. ── Mas, talvez a gente precise de um plano b. ── Concluiu, meio incerta.
── Acho que eu posso tentar ir olhar os registros sozinha. Raziel entenderia se eu dissesse que são para te ajudar. ── A Hwang respondeu.
── Certo, então irei tentar falar com o Soobin quando ele chegar. ── Afirmou, vendo eles assentirem. ── Vou me arrumar. ── Saiu do local, caminhando até o quarto e deixando os quatro anjos confusos.
A explicação para Jisu estar com tanta pressa para se arrumar era que ela queria aproveitar o poder de finalmente sair do apartamento, e como era véspera de natal, resolveu chamar Soobin para comprar presentes.
Talvez estivesse abusando da boa vontade do rapaz, mas ele não teria esse problema quando ela completasse sua missão, ou seja, em menos de quarenta e oito horas. Queria aproveitar o resto do tempo que tinha com ele.
Terminou de se arrumar, voltando para a sala e atraindo os olhares dos outros quatro.
── Está linda, Lia. ── Yeonjun sorriu.
Yeji arqueou uma sobrancelha. Linda?
De qualquer forma, ele não estava mentindo. A garota estava mesmo linda.
── Sim! Está perfeita! ── Yuna concordou, olhando-a com ternura.
A garota se senta no sofá, e depois de alguns elogios, eles acabam mudando de assunto com um pigarreio da Hwang.
CHOI JISU
Ficamos esperando Soobin chegar, o que não demorou para acontecer. Assim que ele me vê, me encara por alguns segundos, mas para quando suas bochechas assumem um tom rosado.
── Por que está tão arrumada? ── Questionou, arqueando uma sobrancelha.
── Ah, é que hoje é véspera do natal, então eu pensei da gente ir comprar alguns presentes um pro outro. ── Sorri levemente.
── Tudo bem, mas...você sabe que não consegue sair, né? ── Perguntou novamente, e então eu sorri ladino.
── Eu posso sim. ── Abri a porta e passei por ela como demonstração, vendo o rapaz arregalar os olhos. ── Vamos?
── Tá bom... ── Respondeu, me seguindo com uma expressão confusa, que depois de um tempo acabou se transformando em uma feliz.
Passamos pela portaria, e vejo o porteiro me olhar confuso. E agora?
── Agora que consegue sair, temos que fazer seu cadastro como moradora. ── Lembrou-se. ── Ah, fazemos isso quando voltarmos. ── Afirmou, e logo nós saímos do prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
unusual christmas, soolia
Fanfic『 𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶̄𝗱𝗼 』 ➽ Onde Soobin resolve bisbilhotar o apartamento abandonado de seu prédio, e com isso, sua vida muda completamente. Início: 8/12/23 Fim: 4/02/24