sixteen, trouble

20 5 0
                                    

2 0 2 3, december

Os dois usaram novamente os poderes de velocidade, indo até a sala de Raziel. Ao chegar, eles veem Yuqi em pé, de frente para o superior, que estava com uma cara nada boa. A dupla se posiciona ao lado dela, ambos apreensivos.

── Vocês sabem que isso foi extremamente equivocado e contra as regras, não é? ── Pergunta de forma retórica, vendo os três assentirem de cabeça baixa. ── Como vocês sabem, quando se quebra uma regra, se recebe uma punição. ── Eles assentem novamente. Não estavam em posição de contestar ou negar algo para Raziel. ── Bom, a senhorita Song vai ficar encarregada de reorganizar todos os arquivos da sala de catálogos. ── Yeji arqueia uma sobrancelha, confusa. Aqueles arquivos estavam muito bem organizados por todos os critérios possíveis. Por que ele colocaria ela para reorganizar tudo. ── Pode ir, senhorita Song. ── Ela assente, saindo de lá rapidamente. ── Agora vocês. ── Cruza os braços. ── Por que entraram nessa emboscada? ── Suaviza a expressão, tentando entender a situação.

── Foi tudo culpa minha, Raz. Não consegui ver os dois tão magoados quando eu os contei e ficar sem fazer nada. Eles iriam morrer, e eu não iria aguentar carregar essa culpa. ── Confessa, abaixando a cabeça. E Yeonjun só sabia admirar a coragem que aquela moça tinha.

── Que bom que aprendeu a lição, Anja Yeji. ── O anjo superior sorri levemente, orgulhoso do que ela havia aprendido. ── Bom, eu não vou punir vocês agora. Mas isso é somente por que preciso de sua ajuda. ── Adverte, vendo os dois abrirem sorrisos leves. ── A anja que Yuna e Kai trouxeram está na terra, em missão de parar um incêndio grave. Ela precisa da ajuda de vocês agora, e eu preciso que encontrem-na. ── Eles se entreolham, assentindo.

── Não vamos te decepcionar, Anjo Raziel. ── O Choi afirma, e logo o mais velho concede a permissão para que eles saiam.

[...]

Os dois anjos novos se encontravam escondidos, em um lugar onde ninguém os acharia. Estavam animados, finalmente vendo toda aquela luz e felicidade depois de cento e setenta anos.

── Finalmente! Não acredito que conseguimos passar tanto tempo sem ver tudo isso. ── A Shin comenta, olhando tudo maravilhada.

── Verdade. O importante é que nós conseguimos. ── O amigo responde, logo olhando para os cabelos da mais nova, que estavam um pouquinho bagunçados por conta do tempo que passaram lá. ── Ei, vem cá. ── A moça se aproxima, e então o rapaz começa a arrumar os cabelos dourados dela. Enquanto isso, Yuna deslizava seu olhar pelo rosto de Kamal, sem saber de forma exata como agir naquela situação.

Contra a própria vontade, seus olhos acabam por parar nos lábios rosados de Kai. Por que? Por que ela estava olhando para lá? Por que se sentia nervosa, suada e tremendo? Passou tantos anos junto com ele naquela sala, então por que só agora?

Com tantos pensamentos intrusivos, a Shin acaba se afastando bruscamente, assustando o Huening.

── Yu? Eu te machuquei? Fiz algo errado? ──  Se desespera, preocupado.

── Não, não! ── Balança as mãos levemente, desmentindo. ── Eu só estava pensando e acabei por me assustar. Desculpa. ── Diz sorrindo levemente, e logo ele se acalma.

── Ah, sim. ── Volta para perto dela. ── E no que você estava pensando? ── Ela arregala os olhos. Como diria-o que estava pensando nele?

── Nada demais, não se preocupe. ── Sorri, vendo o retribuir.

Depois disso, eles passam muitas horas ali, conversando, rindo e sentindo toda a energia e vitalidade deles nas veias. Pareciam vivos de novo, e aquela sensação era incrível.

unusual christmas, sooliaOnde histórias criam vida. Descubra agora