Lohana coloca a mão na testa de Liz: - É pelo jeito a sua febre passou. Liz: - Acho que so era fogo para te pegar mesmo. Ela ri com a língua entre os dentes. Lohana: - Quem diria que logo nós duas estaríamos juntas. Liz: - Se me falassem isso a um tempo atrás eu diria que a pessoa só pode estar completamente doida. Lohana se aproxima da loira. - Eu estou completamente maluca por você. Ela senta no colo da loira a beijando com vontade. No elite Priscilla está em seu quarto acompanhada por Diorio a loba toca no ombro da vampira. - Você está mais calma? Priscilla: - Ah eu juro que não entendo o comportamento do meu irmão, ele sabe o quanto a Loh é importante para mim e que eu faria qualquer coisa, para tê-la aqui novamente. Ela fica olhando para um foto das duas que está em uma moldura ao lado de sua cama.
Diorio: - Eu sei que não justifica a forma que ele falou, mais o Rod está nervoso e preocupado com a Loh. - Acho que o desaparecimento ele percebeu que se importa mais com ela do que poderia imaginar. Priscilla ri de lado. - Ah Loh sempre foi louca por ele e o bobo nunca valorizou isso. Diorio: - Agora quando ela voltar tenho certeza que ele fará diferente. A loba sorri mais muda de expressão ao ver como a vampira, ficou triste. - Pri o que houve? Priscilla: - Tenho medo de falhar na missão e não encontrar a Loh, eu não quero pensar no que vou fazer se eu não recuperar a minha melhor amiga. Diorio senta na cama ao lado de Priscilla e a abraça. - Eu te entendo pois ficaria desorientada, se algo acontecesse com a Naty. - Mais Pri a Loh vai voltar tenho certeza que conseguirá encontra-la.
Enquanto isso Deborah. - Filha está tudo bem? - Aliais como conseguiu permissão para sair do colégio? Natalie: - Vim escondido precisava conversa contigo, ou ia acabar ficando louca. Deborah: - Ok o que está acontecendo para você ficar nessa aflição toda? Natalie olha para o chão e pega a foto que a mãe tinha deixado cair. - Quem é esse cara? Deborah pega a foto na mão da filha. - Foi um ex namorado. - Eu estava arrumando meu guarda-roupa e achei a foto. Natalie: - Mãe me fala a verdade alguma vez na sua vida a senhora já matou um vampiro? Deborah faz um careta e depois olha seriamente para a filha: - Você acha que eu seria capaz de matar?
Natalie: - Eu espero que não mais acontece que a mãe da Pri, confessou aos que filhos que a senhora matou o irmão dela e é por isso que ela te odeia. Deborah: - Claro tinha que ter o dedo daquela vampira nisso. - Filha por favor você sabe que eu seria incapaz de fazer algo do tipo, nunca me envolve nessa guerra com os vampiros e jamais mataria um. Um pouco distante dali. Austin anda de um lado por outro, enquanto espera que alguém abra a porta de um casa para ele. Um homem mais velho abre a porta. - O que faz aqui? - Já falei que não quero ser visto com você. Austin: - Eu não viria se não fosse importante, mais você não entendeu e nem retornou minhas ligações.
O homem abre a porta e da espaço para que o jovem entre. - Pode sentar apontando para o sofá. Ele se serve de uma dose de whisky. - Bebe alguma coisa? Austin; - Não obrigado. O homem se senta no outro sofá de frente para Austin. - Olha eu não atendi porque estava em uma reunião de negócios mais me diga o que é tão importante para você, vir a minha casa mesmo sabendo que eu já disse para nunca aparecer? Austin: - Estão todos desconfiados de mim, Tiago, Shawn e para piorar quando estava voltando para o meu quarto, o Iam esbarrou em mim e acabou encontrando a pulseira da Loh que eu acabei derrubando. Homem: - E o que aconteceu depois disso? Austin: - Ele questionou o que eu fazia com a pulseira e eu disse que não sabia que era dela, que ia dá para uma mina de presente. - Ele ficou com a pulseira e agora vai ficar de olho em mim.
O homem joga a cabeça para trás. - Você é muito burro. - Escuta vai continuar agindo como se não soubesse de nada e mais importante, ninguém pode desconfiar que eu estou envolvido nisso. Austin: - Não se preocupe se por acaso eu for pego, digo que agi sozinho. O homem: - Ótimo agora volte para o colégio e acha que o máximo de naturalidade que poder. Austin assente com o dedo polegar e saí. O homem: - Acho que terei que adiantar meus planos antes que tudo venha por água abaixo. No elite Caio está sentando na arquibancada mexendo em seu notebook, quando Thamás se aproxima dele. Thamás; - Conseguiu o que eu pedir? Caio: - Claro por acaso acha que está lidando com algum amador? Thamás ri. - Vamos lá me passe as informações? Caio: - Devagar cachinhos dourados. - Primeiro pague o que combinamos.
Thamás: - Me mostra que está com o que eu pedi primeiro? Caio pega um vidrinho. - Aqui isso é essência de turmalina negra. Thamás: - Como você conseguiu isso? Caio: - Não foi fácil mais eu sai por ai falando que precisava e que pagaria qualquer coisa, ai alguém de capuz me abordou e me deu o que precisávamos. Thamás franze a testa. - Aqui está o que combinamos. - Com isso você consegue reformar o jornal ou abrir o seu próprio fora elite. Caio sorri e aperta a mão do Thamás: - Eu adorei fazer negócios com você.
De volta a casa dos Smith Natalie: - Mãe me fala o que aconteceu entre a senhora e a mãe da Pri? - Por que ela te acusou de ter matado o irmão dela. Deborah: - Filha eu só quero deixar tudo isso no passado, é uma história que mexe com os meus sentimentos. Natalie: - E eu só quero a verdade mãe, toda verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampires and Wolves
Любовные романыA quem diga que a guerra entre lobos e vampiros seja secular mais na verdade ela acontece a milenios desde o inició dos tempos vampiros e lobos habitam o planeta terra inimigos naturais, vivem numa guerra sem fim com diversas mortes para ambos. Essa...