Vou Tirar Essa História a Limpo

30 4 3
                                    

Juliam: - Você já acabou? Patrícia anda de um lado para o outro, então ela para  e encara o irmão seriamente: - Você não tem ideia da confusão em que está se metendo a nossa família nunca aceitará a sua relação com uma loba. Juliam: - Eu não me importa nunca amei ninguém como amo a Deborah ela é a mulher da minha vida, e lutarei contra tudo e todos para viver ao lado da mulher que amo. Patrícia: - Isso pode terminar muito mal para os dois, você não é só o meu irmão mais também o meu melhor amigo, e se algo te acontecer eu não sei o que seria da minha vida sem você. 

Juliam sorri e coloca a mão no rosto da irmã. - Paty eu te amo e sou muito grato por tudo que sempre fez por mim, você é a melhor irmã do mundo e eu tenho muita sorte por ter alguém como você em minha vida. - Olha nada vai acontecer eu voltarei mais tarde. - obrigado por me dar cobertura. Ele dá um beijo no rosto da irmã e sai. Patrícia abre a geladeira e pega um jarra com sangue, ela bebe. - Aquela foi a última vez que vi o meu mano vivo. - Depois a última imagem que tenho é da desgraçada da Smith suja com o sangue dele. - E eu não vou permitir que o mesmo aconteça com a minha filha.

No elite Priscilla está sentada no jardim ao lado de Natalie, a vampira preparou uma bela cesta de piquenique para a namorada. Priscilla; - Amor como você está com os últimos acontecimentos? Natalie lambe um pouco de chocolate dos dedos. - Com o fato de você ter quase surtada de ciúmes ou das nossas mães quase se matarem? Priscilla torce a boca. - Com as duas coisas. - Mais você me deu motivo neh? - Fica pagando de ciumenta do teu ex. - Se fosse ao contrário você pularia me meu pescoço. Natalie revira os olhos. - Por Deus eu não estava pagando de ciumenta Pri. Priscilla abre um sorriso debochado. - Hanram toda preocupada em qual a relação que ele tem com a Liz me poupe Smith.

Natalie levanta e encara a namorada seriamente. - Não começa Pugliese. - Olha eu não gosto de ser feita de palhaça e seu o Tiago tiver me traído com a Liz, bem debaixo de meu nariz eu quero saber sim. - Como foi? - Quando foi? - Ele era o meu namorado e eu me senti muito mal depois que lhe beijei a primeira vez, pois por mais que o nosso beijo é maravilhoso. - Naquele momento me senti um ser humano horrível e se enquanto eu tivesse me atormentando pela culpa o Tiago estava por ai se divertindo com outra, eu quero saber. - Entendeu ou vou ter que desenhar? Priscilla levanta as mãos, se aproxima de Natalie. - Está bem meu amor calma, você tá na sua razão. - Agora vamos sentar e curtir o dia. 

Do outro lado da cidade. Liz desse beijos pelo pescoço de Lohana, enquanto arranca a sua blusa a jogando em algum canto. Lohana a empurra levemente pelos ombros. - Liz para o que você pensa que está fazendo? Liz. - Aproveitando a oportunidade. - Vai dizer que não está gostando? Lohana: - As coisas não são tão simples assim. Ela sai do banheiro e vai até a cama sendo acompanhada pela loira, Lohana pega a sua mochila que está em algum canto daquele local. Abre pegando uma peça de roupa para ela e outra para a loira. Liz: - Obrigada. - Eu não tem roupas por aqui. Lohana: - Quando ele me pegou, eu estava separando roupas para passar o fim de semana com a Pri.

Liz: - Por que você parou a nossa pegação? - Por acaso fiz algo que não gostou? - Fui rápida demais? Lohana pega as mãos da loira e deposita um beijo. - Não é isso só que você gosta do Tiago, e eu não quero sofrer. - Já basta o quanto me machuquei vendo o Rod correndo atrás da Diorio e ignorando a minha existência. - Quando sairmos daqui eu vou virar essa página do Rodrigo em minha, sei que mereço muito mais do que viver sofrendo por um amor que nunca foi correspondido. No elite Rodrigo está andando pelo corredor quando Thamás aparece. - Ei Rod tudo bem? - Perdeu alguma coisa? 

Rodrigo olha para o loiro. - Ah Lohana. Thamás: - Está procurando por pistas dela neh? - Encontrou alguma coisa nova? Rodrigo. - Não nada além do que a Pri e eu já tínhamos percebido. - O cheiro dela começa aqui e acaba bem ali. Apontando para os lugares. - O foda é que não sinto cheiro de mais ninguém além do dela. Thamás toca no ombro do garoto. - Vamos para o nosso quarto, ficar aqui só está lhe deixando mais triste. Rodrigo. - Eu sou ficar feliz quando ela estiver de volta. Thamás levanta uma sobrancelha. - Rod por acaso você está apaixonado pela Loh?

No cativeiro. Liz: - Eu não sei exatamente o que está acontecendo, sempre amei o Ti. - Desde o primeiro momento que os meus olhos se cruzaram com os deles, e nem o fato de saber que ele tinha namorada mudou isso. - Mais agora eu percebo que não era amor e sim dependência emocional e eu não te dizer exatamente o que sinto por você, só sei que tudo que mais quero é estar com você, é te beijar, te abraçar e eu quero viver o que estou sentindo com você. - Isso se você topar é claro. No elite Natalie: - Amor eu não entendo o porque a minha mãe e a sua se odeiam tanto, eu tentei arrancar uma resposta da dona Deborah, mais a Diorio apareceu bem na hora que ela ia falar e ai a minha mãe deu um jeito de escapar da nossa conversa.

Priscilla desvia o olhar e Natalie semicerra os olhos. - O que você sabe que eu não sei? Priscilla. - Então o Rod e eu pressionamos a nossa mãe a nos contar o que houve, pois o que ela tem contra a sua mãe nos parece ser algo muito pessoal. - Então ela confessou que a sua mãe matou o meu tio e isso é algo que ela nunca irá perdoar. Natalie. - O que? - Ah minha mãe seria incapaz de matar alguém eu não acredito nisso, a sua mãe está mentindo. Priscilla se levanta. - A minha mãe não é uma mentirosa. Natalie: - Eu vou tirar essa história a limpo. Priscilla; - O que você vai fazer? Sem responder a loba se transforma e sai apressadamente.

Vampires and WolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora