Tem O Meu Apoio

146 12 2
                                    

Priscilla: - Onde essa menina foi parar? Ela anda por toda biblioteca tenta sentir o cheiro da Liz mais só consegue sentir o cheiro de sangue. - Meu Deus o que eu faço? - Vão achar que dei um sumiço nessa menina. - Droga... Natalie: - Ah Pri tá demorando será que aconteceu alguma coisa? - Desculpa atrapalhar mais vocês viram a Pri? Lohana: - Achei que ela estivesse com você? Ian: - Talvez ela ainda esteja na biblioteca se quiserem vamos atrás dela? Natalie: - Eu vou vocês podem continuar vendo a novela, qualquer coisa eu mando uma mensagem. Lohana: - Agora eu fiquei bastante preocupada. Ian: - Calma notícia ruim corre rápido ela deve estar bem.

Caio: - Foi você fala o empurrando. Tiago: - Ficou maluco ou pedação totalmente a noção do perigo? Caio: - Você quebrou todo laboratório de jornalismo e ainda me deixou essa ameaça. Tiago: - Eu nem sei do que você esta falando cara. - Não pode sair por ai acusando os outros sem prova. Austin: - Até porque esse bilhete foi digitado qualquer pessoa pode ter digitado. Caio: - Nós sabemos exatamente que foi você que fez isso para me por medo, e assim me manter calado. Tiago: - Prova que fui eu? - Mais no seu lugar eu teria bastante cuidado pois se eu fui capaz de quebrar, todo laboratório de jornalismo o que mais eu seria capaz? O colocando contra parede.

Rodrigo: - Dih eu não sei direito como começar essa conversar mais eu preciso dizer que eu gosto muito de você e queria uma chance. Diorio: - Rod eu estou muito confusa com os meus sentimentos preciso organizar as coisas aqui dentro aponto para o peito e para a cabeça. - Antes de tomar uma decisão precipitada e acabar arrependida depois. Rodrigo: - Se você ficar só comigo te garanto que nunca mais pensara em outro cara a beijando... Natalie: - Pri. - O que significa isso Priscilla?

Priscilla:- Eu posso explicar dando dois passos para frente e Natalie para trás. - Eu sei que vai ser difícil você acreditar mais tudo que vou te contar é a mais pura verdade. - E foi isso ela gritou quando eu virei ela não estava mais aqui, e no seu lugar estava essas manchas de sangue. - Vai ficar a calada? Natalie: - Você está certa Pri essa história é muito difícil de acreditar a olhando seriamente. Priscilla: - Naty pode confiar eu nunca machuquei um humano não sou um monstro. Natalie: - Onde está a Liz? Priscilla: - Eu já disse que não sei mais é claro que você não acredita pensei que me conhece-se melhor Natalie saindo.

Lohana: - Porque você me parece tão nervoso? Ian: - Não estou nervoso só feliz por estar aqui sozinho com você. Lohana: - Desempolga pois daqui a pouco alguém aparece empurrando sua cabeça levemente para trás. Ian: - Depois terminamos bora pro refeitorio? Lohana: - Eu vou atrás da Pri estou preocupada. Ian: - Ok vou guarda uma mesa para vocês...Natalie: - O que eu faço agora? Lohana: - Ei cadê a Pri? - Que tanto de sangue é esse? - Dá para você me responder?

Natalie: - E foi isso agora estou aqui sem saber o que faço. - Se eu contar a Luiza a Pri vai ser expulsa. - Mais é a coisa certa a se fazer. Lohana: - Me diz uma coisa você acredita na Pri? - Eu não a conheço desde que me entendo como pessoa e por mais que a Liz não valha nada a Pri seria incapaz de machuca um humano. Natalie: - Ah Pri nem parou para me ouvir e concluiu que não acreditei e que tão pouco eu confiei nela. Lohana a olha seriamente. - Então me diz você acreditou? E confiou nas palavras da minha amiga? Diorio se afasta. - Rod para não me pressiona. - Eu não quero brincar com os teus sentimentos e nem com os do Thamas então não fica me cobrando, pois quando eu tiver uma decisão você ira saber.

Lohana: - Estou aguardando uma resposta. Ian: - Desculpa a intromissão mais vocês estavam demorando muito. - O que está acontecendo aqui? - Ninguém vai me falar nada. Natalie: - Uma longa história a Loh te explica eu preciso sair daqui. Ian; - Ok estou aguardando uma explicação ou teria que chamar a Luiza? Lohana: - Tá fica calmo que vou te contar o que sei... Priscilla: - Como ela sumiu sem que eu percebesse? - Foi tão rápido e tão sem explicação. Rodrigo: - Deu para falar sozinha maninha?

Priscilla: - Vê se me erra não estou com tempo e nem com paciência para suas palhaçadas. Rodrigo: - Ei abaixa a guarda sou o teu irmão mais velho sabe que eu brinco, mais quando o assunto é sério sempre poderá contar comigo. - Fala o aqui houve e como posso te ajudar. Priscilla: - Esse é o meu principal problema ninguém pode me ajuda tô ferrada irmão. - Vou te contar com detalhes... Thamas: - Ei Dih tudo bem me parece nervosa? Diorio: - Estou querendo ficar um pouco só com meus pensamentos.

Thamas: - Nossa desculpa não queria te incomodar. Diorio: - Espera eu que peço desculpas não quis ser grosseria, só que estou me sentindo muito pressionada. Thamas: - Eu nunca te pressionaria a nada sei que a sua cabeça está a mil, e saiba que estou sempre aqui para você não importa a hora é só chamar. Diorio: - Você é muito fofo Tha obrigada pelo carinho significa muito para mim. Thamas: - Não tem que agradecer eu sou louco por você Dih e posso esperar o tempo que for preciso para te ter comigo. Ele a beija até que Natalie passa apressada e esbarra nos dois. - Desculpa ela fala e segue com preço.

Diorio: - Eu preciso saber o que houve com ela e depois agente conversa dando um selinho no loiro... Ian: - Desculpa eu sei que ela é sua amiga mais preciso contar a minha irmã o que aconteceu aqui. Lohana: - Vá acusar a Pri sem prova? - Eu conheço a minha amiga ela não atacaria outro vampiro ou lobo ao menos que fosse para se defender e jamais machucara um humano ela é nobre. Ian: - A Luiza como diretora tem que saber e como ela é justa, escutara a Priscilla antes de tomar qualquer decisão.

Diorio: -Espera o que houve? Natalie: - Vem que no caminho te contar explico... Priscilla: - Veio dizer que vai me denunciar para a diretora? - Se poupe do trabalho pois eu mesma farei isso. Natalie: - Acabou? - Será que agora posso falar? Priscilla: - Dizer o que? - Que acha que eu machuquei a Liz disso eu já sei. Natalie: - Se eu não acreditasse em suas palavras, jamais estaria aqui vim para te dizer que pode contar comigo sempre. Priscilla se aproxima pegando no rosto da loba: - Sério você acredita em mim? Natalie a abraça pela cintura. - Sim vou te apoiar a beijando.

 - Sim vou te apoiar a beijando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vampires and WolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora