Tiago: - Amor o que aconteceu? - Sai daqui garota parece uma sombra sempre atrás da minha namorada só que a Natalie não gosta de mulher. (Sabe de nada inocente kk) Priscilla: - Tira a mão de mim só saiu se a Natalie pedir tô preocupada com ela. Natalie: - Fica Pri e Tih se for para ficar brigando com ela, é melhor você ir embora. Tiago: - Eu não posso acreditar que você prefere a companhia dessa menina a minha. Natalie: - Você distorce tudo que eu falo. - Aí tá doendo e quer saber entenda como quiser. Ele sai furioso quase espumando de raiva. Priscilla: - Eu não vou sair do teu lado, até que você esteja melhor dando um beijo na testa da loba.
Rodrigo: - Dih você vai ficar bem eu tô aqui e não vou sair do teu lado. Diorio: - Obrigada tô preocupada com o Tah ele parece estar pior... Lohana: - Ei porque ele não está reagindo? Olhando para o loiro desacordado. Enfermeira: - Bem é que o como o Thamas é um híbrido de lobo com humano ele acaba sendo mais fraco que os outros. - O caso dele é mais delicado. Lohana: - O quando delicado ele corre risco de vida. A enfermeira não responde vai na direção de outro lobo... Luiza: - Priscilla eu preciso ver o que houve com o almoço do lobos e depois agente termina a nossa conversa a vampira, acena positivamente com a cabeça.
Ian: - Mandou me chamar? Luiza: - Sim sentisse apontando para a cadeira a sua frente. - Acho que deva imaginar o motivo para ter te chamado? Ian: - Já disse tudo que sei sobre a Liz, sinto muito queria poder ajudar mais. Luiza: - Não é sobre esse caso eu quero que seja bastante honesto comigo. - Você tem alguma coisa a ver com o que houve com os lobos? Ian se levanta e encara a irmã seriamente: - Você está me acusando de ter envenenado eles? - Acha que eu seria capaz de algo assim?
Caio: - O que está acontecendo com o elite? - Ah edição do por dentro do elite dessa semana promete fortes emoções pois irá abordar o caso do desaparecimento da estudante do primeiro ano Liz e que tem como principal suspeita a estudante Priscilla Félix Pugliese que é sua colega de turma. - Pois foi a última a ter contato com ela na biblioteca e elas já tiveram desentendimentos. - Se isso não fosse o suficiente para abalar a estruturas dessa escola ainda teve o caso do envenenamento dos lobos. - Sim meus caros leitores envenenamento alguém colocou prata derretida na refeição dos nossos amados peludos gigantes. - Quem tentou matar os lobos e porque? - Será que a Priscilla Pugliese matou ou transformou a Liz? - Não percam pois o por dentro do elite ira descender todos esses mistérios. Assinado: -Caio Souza. - Essa edição vai bombar com certeza.
Luiza: - Não precisa se alterar dessa forma eu não acusei apenas perguntei eu sei o quanto você odeia a nossa política de que lobos, vampiros e humanos podem viver em harmonia e já tentou prejudicar lobos e vampiros antes. Ian: - Ok eu não gosto deles mais seria incapaz de envenenar alguém alhais me surpreende que você sendo minha irmã acredite que eu seria capaz de fazer tamanha maldade. Luiza: - Pode sair se eu precisar te chamo novamente depois que ele sai. - É exatamente por ser tua irmã que sei que você capaz disso e muito mais. - Agora preciso comunicar os pais da Liz e da Priscilla sobre o que aconteceu... Priscilla: - Como se sente pequena? Natalie: - Um pouco melhor se sentando na cama. - Só estou preocupada com o que vai acontecer com você e como o Tih vai reagir.
Priscilla: - Não se preocupes comigo eu estou tranquila não fiz nada e uma hora vão descobrir o que aconteceu. - Mais tá com medo de como o babaca quero dizer o Tiago? Natalie: - Hoje ficou claro que ele não é a pessoa que eu pensava e não posso mais continuar com ele. Priscilla pula: - Isso ai me desculpa mais não serei hipócrita para fingir que estou triste com a noticia... Rodrigo: - Se sente melhor? Diorio: - Sim obrigada por estar aqui comigo e o Thamas? Lohana: - Ele ainda não reagiu mais vai ficar tudo bem não se preocupa. Diorio: - Eu não sei o que farei se ele não se recuperar. Lohana: - Ei porque saiu tão bravo?
Rodrigo: - Óbvio não viu a forma que a Dih falou do Thamas? - Ela gosta daquele cara. Lohana: - Tudo mundo já percebeu isso menos você que não via ou pior finge que não vê. Rodrigo: - Só que ela gosta de mim também e eu não vou desistir tão fácil. Lohana bate a mão na testa: - Como diria a Chiquinha do Chaves o que você tem de burro você tem de burro. - O que eu faço para você perceber que eu sou loucamente apaixonada por você... Austin: - Da para você ficar calmo irmão vai quebrar o ginásio inteiro assim. Tiago: - Me deixa a minha vontade é de cravar uma estaca no peito da Priscilla. - Ela fica grudada na Natalie e não percebe que a Natalie é minha só minha. Austin: - Cara desculpa falar mais a Natalie também vive grudada nela. - Acho que elas se gostam. Tiago o puxa pela gola da camisa: - Presta atenção no que vou dizer a Natalie é minha só minha e se não for dessa forma ela não será de mais ninguém entendeu irmão? Austin: - O que você quer dizer com isso? Tiago: - Tenho certeza que você me entendeu.
Natalie: - Dih a enfermeira já nos liberou vamos para o nosso quarto? Diorio: - Vou ficar maia um pouco com o Thamas. Priscilla: - Ei ele vai ficar bem e vocês duas precisam descansar. Lohana: - Amiga qualquer mudança no estado dele agente pede para enfermeira te avisar. Diorio: - Eu vou ficar e vocês não vão me convencer do contrario. Natalie: - Tá bom sua teimosa só não passa o dia todo aqui. Priscilla: - Vem que eu vou te levar para o quarto. Lohana: - Ela acabou de sair da enfermeira e já que leva-la para a cama safada. Elas começam a rir.
Priscilla: - Pronto está entregue. Natalie: - Fica comigo? Priscilla: - Eu queria mais a essa hora a dona Patrícia já deve ter sido informada e com certeza está me esperando furiosa. Natalie: - Tá bom eu vou mandar uma mensagem pro Tiago. Priscilla: - Boa sorte com ele dando um beijo na testa da garota. Natalie a segura pelo braço. - Você me disse que só me daria quando eu pedisse to pedindo me beija
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampires and Wolves
RomanceA quem diga que a guerra entre lobos e vampiros seja secular mais na verdade ela acontece a milenios desde o inició dos tempos vampiros e lobos habitam o planeta terra inimigos naturais, vivem numa guerra sem fim com diversas mortes para ambos. Essa...