Deborah estava entrando em seu carro quando um mão fecha a porta, ela se vira irritada. - O que você quer? - Não basta a surra que lhe dei na frente dos teus filhos? - Por acaso está querendo mais? Patrícia abre um sorriso debochado. - Pelo que me lembro era eu que estava preste a arrancar pelo por pelo do seu corpo loba nojenta. Deborah; - Cala a boca vampira desgraçada. - Está querendo mais confusão? - Não acha que já treitamos demais por um dia? Patrícia. - Apesar da enorme vontade que me dá de quebrar cada osso do teu corpo cada vez que te vejo, não é para isso que vim e sim para te pedir, alais para exigir que mantenha a sua filha longe da minha ou eu não respondo pelos meus atos. Ela ia saindo quando Deborah a segura pelo braço.
Patrícia se vira irritada. - Tire suas patas nojentas de cima de mim. Empurrando a mão da loba que começa a rosnar para ela. Deborah: - Pare de ameaçar a minha filha. - Ah Natalie já estudava aqui antes foi você, que coloca a sua filha na vida da minha quando a matriculou aqui. Patrícia: - Eu não poderia imaginar que ela estudava aqui, caso contrário eu jamais colocaria os meus filhos na mesma escola que estuda a filha da assina, do tio deles. Ao ouvir aquilo a loba enfurece segurando a vampira pela gola da camisa, a batendo fortemente contra o portão do colégio que acaba sendo amaçado. Deborah: - Pela milésima vez Patrícia eu não matei o Juliam, eu o amava com toda a força do meu coração. Os olhos de Deborah se enchem de lágrimas.
Enquanto isso na sala de aula. Lucas: - Agora que todos já tomaram seus respectivos lugares posso dar o meu aviso. - Todos sabem que com os últimos acontecimentos, os trabalhos sobre as obras de Jorge Amada acabaram ficando para o segundo plano. - Mais apesar de tudo que aconteceu, do que está acontecendo precisamos dar continuidade as atividades do ano letivo, e como as duplas ficaram desfocadas com o desaparecimento da Liz e da Lohana. - Vocês iram individualmente escrever uma resenha de no mínimo duas e no máximo cinco páginas, falando sobre o que entenderam da escrita do autor baiano. - Isso será hoje terão até o fim dessa aula para me entregarem a avaliação.
Alguns alunos resmungam. Lucas; - Se não gostaram podem reclamar com o meu advogado, ele fala rindo da cara de frustação que os estudantes fazem. Tiago levanta a mão. - Professor o que vai acontecer com a Liz e a Loh. - Elas serão prejudicadas? Lucas: - Quando elas retornarem verei uma forma de avalia-las. Lucas. - Austin! - Austin. Tiago cutuca o amigo. - Mano acorda o Lucas está te olhando com maior cara de bravo. Austin acorda se espreguiçando. - Desculpa professor eu dormi mau a noite passada. Lucas respira fundo. - Não irei repetir peça a um dos seus colegas que te expliquem qual será a dinâmica dessa aula.
Tiago. - O que está acontecendo com você cara? Austin: - Como assim? Shawn: - Mano você tem se atrasado em todas as aulas, e quando chega é morrendo de sono e sempre no mundo da lua. Austin: - Eu já falei esse negocio do meu pai tá pegando no meu pé tem me deixado muito estressado, vou resolver isso com ele. - Mais dá para um dos dois me explicar o que foi que o Lucas pediu? Tiago e Shawn se olham com desconfiança e depois explicam ao amigo o que foi que o professor tinha pedido. Enquanto isso Natalie estava focada escrevendo o seu texto quando sente algo cair sobre sua mesa, ela vê uma bolinha de papel. - Me desculpe por hoje mais cedo sei que agi igual uma idiota, eu te amo muito e odeio brigar contigo. - Vamos conversar mais tarde no meu quarto? - Opções: - SIM ( ) - COM CERTEZA ( ). - NÃO (). - Obs: - Apenas as duas primeira opções são validas.
Natalie ri balançando a cabeça negativamente ela olha disfarçadamente para Priscilla, que pisca para a namorada. Ela assinala joga a bolinha para a vampira e volta a atenção para a atividade. Priscilla abre a bolinha. - COM CERTEZA (X) - Obs: - Te amo minha idiota. A vampira abre um belo e enorme sorrindo voltando sua atenção para a atividade. Do outro lado da cidade Liz está deitada enrolada no fino lenço que cobre a cama e Lohana olha para garota que está coberta de suor. Ela se aproxima da loira. - Liz o que você tem? - Você tá tremendo e soando muito. Ela encosta com a palma da mão na testa da loira. - Meu Deus Liz você está queimando de febre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampires and Wolves
RomansaA quem diga que a guerra entre lobos e vampiros seja secular mais na verdade ela acontece a milenios desde o inició dos tempos vampiros e lobos habitam o planeta terra inimigos naturais, vivem numa guerra sem fim com diversas mortes para ambos. Essa...