Pra Onde Ela Foi?

140 12 4
                                    

Tiago: - Amor será que posso jogar com vocês? Natalie: - Claro Mozão vem pro meu time. Priscilla: - Então jogador será que você joga tão bem handebol quanto o futebol? Tiago: - Você está prestes a descobrir. Diorio: - Posso de músculo segura passando a bola. Priscilla vai marca-lo. Tiago de propósito tropeça e cai levando as mãos no chão.
Natalie: - Amor você está bem? O ajudando a levantar. Tiago: - Sim linda só cortei a mão de leve ele levanta a mão sangrando. Diorio e Natalie olham para Priscilla. Que para se controlar vai saindo do quadro. Tiago: - O que foi? Fala pegando no braço da vampira que vira com os olhos vermelhos. Natalie: - Se controla ela pula na Pri. E Diorio segura Tiago o afastando: - O que você estava querendo? Tiago: - Nada ue do que você está falando?

Diorio: - Eu vi que você tropeçou de propósito queria que a Pri perdesse o controle o fosse expulsa cara você é muito baixo. Tiago: - Pode falar o quiser ninguém vai acreditar em você. Diorio: - Tô de olho em você apertando o machucado do garoto. Tiago: - Ai loba desgraçada... Priscilla: - Eu não ia machucar o seu namorado. Natalie: - Eu fiz isso porque se alguém fala-se com a diretora você poderia até ser expulsa eu só quis te proteger.

Priscilla: - Me proteger? Natalie: - Sim porque você é muito importante para mim a abraçando. - Eu tenho que ver como o Tih está... Luiza: - Pensei que estivesse na quadra sua turma não teve aula de educação física? Ian: - Que mania você tem de chegar sem avisar. Luiza: - Está assustado porque? - Andou aprontando? Ian: - Para de achar que eu sempre estou aprontando. - É que a Lohana se machucou na aula e eu a levei para a enfermaria mais não se preocupa que não foi nada de grave.

Luiza: - Certo mano no ano passado eu fechei meus olhos para as coisas que fez porque você é meu irmão. - Mas dessa vez eu terei que agir então por favor se comporta... Liz: - Vim te pedir desculpa é que sou muito competitiva. Lohana: - Uma coisa é ser competitiva outra é agir de forma desleal. Liz: - Olha eu não tenho a lhe dizer além de desculpas e se precisar de qualquer coisa pode me chamar. Ian: - Tô atrapalhando a conversa? - Se eu estiver volto outra hora. Liz: - Não só vim me desculpar agora vou para aula, de matemática os vejo na sala.

Lohana; - Vou ter que acostumar a andar com esse troço apibtotando para muleta. - Pelas próximas 6 semanas. Ian: - Que chato mais vem apoia em mim que eu te ajudo... Tiago: - Lembrou que que eu existo? - Pensei que ia ficar com a sua amiga. Natalie: - Nossa depois as mulheres que são dramáticas. - Como você está? Tiago: - Bem minha mão tá doendo um pouco. Natalie: - Você mexeu no ferimento? - Não lembro de estar assim tão feio. Tiago: - Devo ter magoado agora esqueci isso e vem cá.

Natalie: - Para eu tenho que ir pra sala não quero levar bronca por atraso, e você passa na enfermaria rapidinho pra darem uma olhada nisso...Rodrigo: - Dih podemos conversar depois das aulas? Diorio: - Claro Rod mais dá para adiantar o assunto? Rodrigo: - Não se preocupa não é nada demais. Thamas: - Oi Dih quer se sentar comigo?- Até para agente ver como faremos o trabalho do Lucas. Rodrigo: - Eu não sou invisível. Thamas: - É que eu gosto de ignorar a sua existência. Diorio: - E não comecem por favor e você vem comigo puxando o loiro pela mão.

Caio: - Sabe no que eu estou trabalhando? Liz: - Não faço a menor ideia e tão pouco quero saber mais, como você gosta de ser inconveniente eu sei que vai contar de qualquer jeito. Caio: - Eu vou criar um novo blog e vai ser uma metralhadora de fofocas. Liz: - Eu tô nem ai para as bobagens que você escreve, pensa e pretende escrever agora se me der licença preciso ficar atenta a aula. Caio: - Veremos se você está nem ai mesmo... Austin: - Tem certeza cara? Tiago: - Sim nisso eu vou querer a tua ajuda topa? Austin: - Você pode contar comigo sempre mano. Os dois se abraçam. Tiago: - Você vai apreender que comigo ninguém mexe.

Priscilla: - Ei amiga e essa perna? Lohana: - Lesionei o tornozelo 6 semanas com essa muleta mais poderia ter sido pior. Priscilla: - Tudo por culpa dessa garota olhando para a Liz. Ian: - Ela se desculpou mais enfim não muda o que fez. Natalie: - Posso me sentar ao seu lado? Priscilla: - Eu estava guardando o seu lugar e como está o teu namoradinho? Natalie: - Para com a ironia ele está bem. Lohana: - O que aconteceu com ele? Priscilla: - Ele foi jogar handebol e acabou caindo e machucou a mão só não entendi como ele caiu.

Natalie: - Ele tropeçou o que tem demais nisso? Priscilla: - Tem que foi mais forçado do que o Daniel do BBB mais eu não vou brigar com você por causa dele... Caio: -Nossa ainda bem que a aula acabou minha cabeça está doendo já. 2×+3-4y=37×9x-y isso não é de Deus mesmo. Ele entra na sala de jornalismo. - Está tudo revirado quem fez isso? - Um bilhete: -"Nunca mais se meta no meu caminho"... Natalie: - Pri vamos terminar de ver os ccapítulos hoje? Priscilla: - Sim eu sou vou Naty eu só vou a biblioteca pegar uns livros dando um beijo na bochecha da garota.

Rodrigo: - Dih agente pode conversar? Diorio: - Claro vamos ao jardim. Lohana: - Bora para sala de vídeo? Ian: - Sim eu já  baixei uns capítulos da novela para vermos mais antes tenho que pegar um material. Liz: -  Por falar em material lembrei que tenho ir na biblioteca e depois os vejo por ai... Liz: - Toma acho que tem tudo haver com você doutor Frankenstein. Priscilla revira os olhos. - Tem graça ou não. Liz: - Tem vários livros de monstros, vampiros que vão te interessar. Priscilla: - É melhor você ficar na sua e me deixar em paz. Liz: - Porque a vampira vai me morder.

Priscilla: - Vontade não me falta mais você não valeria apena a expulsão e não merece a imortalidade ele vai saindo quando as luzes se apagam. - O que está acontecendo? Ela ouvi um grito a luz acende. Então a algumas manchas de sangue mais a Liz não está mais la. Priscilla: - Meu Deus pra onde ela foi?

Vampires and WolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora