Priscilla: - Caramba foi o Mendes que envenenou os lobos. Ela fala colocando uma das mãos na frente da boca. Diorio: - Que é o Shawn é um idiota eu nunca duvidei mais não fazia ideia de que ele seria capaz de fazer algo assim. Thamás: - Minha vontade é de quebrar cada osso do corpo dele, o desgraçado quase nos matou. Diorio abraça e beija o namorado. - Calma amor estamos bem ele não vale apena. - E pensa pelo lado positivo pois indiretamente ele nos ajudou a ficarmos juntos. - Foi por causa do medo de te perdi que eu finalmente percebe o quanto amo você. Thamás sorri e beija Diorio apaixonadamente. Enquanto eles conversavam Austin se aproxima de Tiago que está totalmente aéreo.
Austin: - Mano o colégio inteiro só fala nessa parada do Shawn. Tiago: - Eu ainda estou tentando assimilar toda a informação. Austin: - Nossa eu nunca pensei que o Shawn fosse capaz de fazer algo do tipo. Tiago o olha de lado. - Pois é as vezes pensamos que conhecemos as pessoas até que percebemos que elas não nada do que imaginávamos não é mesmo? Austin: - Mano qual foi? - Cê tá toda esquisito comigo? - Tem alguma coisa que você gostaria de me falar? Tiago fecha o punho com muita raiva. - Não há nada irmão eu sei que você não é como o Shawn, que jamais faria algo escondido de mim? Austin: - É claro pode contar comigo sempre.
Na casa dos Smith Deborah; - Filha o teu silêncio está começando a me preocupar. Natalie: - É muita informação para processar, mais vou ficar bem. Ela caminha para a porta. Deborah: - Naty aonde você vai? Natalie; - Para o colégio a Pri e a Dih devem estar enlouquecendo, elas me ligaram várias vezes e deixaram muitas mensagens. Deborah: - Você vai falar com ela? Natalie: - A Pri é minha namorada não posso ficar escondendo coisas dela, e além do mais já passou da hora dela e do Rod saberem a verdade. Deborah: - Ok eu não vou te pedir que esconda nada dela, e nem tenho o direito para isso mais e a nossa relação filha como fica depois de tudo que lhe contei?
Natalie que estava olhando para o chão vira para a loba mais velha com os olhos marejados. - Sinceramente eu não sei mãe. - Uma parte minha entende que a senhora só quis me proteger mais outra parte está muito magoada por ter me escondido a verdade. - É a minha vida, a minha história e a senhora não podia tê-la escondido de mim por tanto tempo. - Eu preciso de espaço para assimilar tudo que aconteceu. Então ela saí rapidamente. No cativeiro. Liz: - Por acaso os nossos pais fizeram algum coisa contra você? Claus ri de lado. - Não pelo contrário os seus pais morriam de medo de mim e da minha namorada Helena.
Claus: - O que eu quero é que a sua espécie ridícula entenda que não dá para convivermos em paz. O vampiro se aproxima das meninas que se olham assustadas. - Vocês humanos são inferiores é não passam de presas para nós. - Já os lobos são apenas cachorros grandes que se acham assustadores. - Nós vampiros somos superiores e não podemos nos misturar. Liz revira os olhos e Lohana o olha com raiva. Lohana: - Se somos tão insignificantes o por que pediu ajuda ao Austin. - Pois se são seres tão superiores poderia ter feito tudo sozinho. Liz: - Exatamente mais o grande e poderoso preciso se unir a ser inferior. Ela falando fazendo aspas com os dedos. - Para conseguir capturar duas humanas?
Claus : - Austin é uma aberração ele não totalmente um humano. - A minha irmã se apaixonou por humano que decepção e teve o Austin, e eu não sei o porque mais ele acabou não herdando a genética vampira e se tornou apenas um simples humano. - Eu realmente não me importo com ele mais amo a minha irmã e por ela eu o suporto. Liz: - Então é por isso que a mãe dele nunca apareceu no elite. - E ele só usa o sobrenome do pai. Claus: - Garota esperta se soubessem de quem ele é filho, nunca teria conseguido um vaga no elite. Liz: - A sua irmã sabe que está usando o filho dela para acabar com o colégio?
Claus: - Claro que não ela é a sombra do que foi um dia, se a Helena mais dos tempos do colégio visse quem ela se tornou teria se suicidado. - Então meninas quando tudo isso acabar o mundo será dominado pelos vampiros. - Agora se me derem licença eu tenho coisas a resolver.- Há nem pensem em tentar fugir tenho amigos rodando a casa e se vocês pensarem em por um pé para fora daqui eles acabaram com as duas. Assim que ele sai. Liz: - Estamos fudidas esse cara me causa calafrios. Lohana: - Não podemos perder a esperança de sair desse lugar. Liz: - Ele vai acabar nos matando Loh.
Lohana se aproxima da loira. - Ei meu amor não podemos perder a esperança eu sei que os nossos amigos darão um jeito de nos encontrar, e acabaram com esse cara. - Me escuta eu te prometo que antes do que você imagina, estaremos fora daqui e ainda vamos curtir muitos juntas, eu te prometi que te darei a melhor noite da sua vida e tenha certeza que eu vou cumprir. Liz olha nos fundos dos olhos da Loh. - Garota eu não tenho dúvida de que amo você. Lohana sorri: - Eu também amo você. A beijando intensamente. No elite Priscilla está trocando de roupa depois da aula de educação física quando alguém entra pela janela de seu quarto. - Você fica incrivelmente sexy com os cabelos molhados.
A vampira se vira e corre na direção de Natalie a abraçando. - Meu amor onde você estava? - Eu fiquei morrendo de preocupação. - Me desculpa por mais cedo eu não quis ofender a sua... antes que ela termine a frase a loba a beija com vontade mordendo seu lábio inferior no final. Natalie: - Eu amo você Pri, e nada irá mudar isso. Priscilla sorri: - Eu também te amo e odeio quando brigamos vida. Ela segura nas mãos da loba. - Não podemos permitir que a briga das nossas mães interfira na nossa relação. - Afinal não temos nada haver com isso. Natalie desvia o olhar e depois encara a namorada. - Amor não vamos permitir que a raiva delas, interfira no nosso namoro mais você está errada. - Isso tem haver conosco.
Priscilla olha para Natalie sem entender. - Como assim pode me explicar? Natalie: - Sim eu preciso te contar algo que vai te deixar boquiaberta. - Aliais preciso falar com você e com o Rod. - Onde ele está? Priscilla: - Provavelmente no quarto dele. Natalie; - Mande uma mensagem para que ele venha aqui isso é urgente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampires and Wolves
Storie d'amoreA quem diga que a guerra entre lobos e vampiros seja secular mais na verdade ela acontece a milenios desde o inició dos tempos vampiros e lobos habitam o planeta terra inimigos naturais, vivem numa guerra sem fim com diversas mortes para ambos. Essa...