Lohana: - Finalmente vão pegar os responsáveis. Iam: - Impossível acho que ela tá só jogando verde. Rodrigo: - Por que diz isso com tanta convicção? Iam: - É que quem fez isso não daria uma vacilo desses, de deixar o celular na cena do crime. Lohana: - Muitas vezes o celular caiu e a pessoa não percebeu. Iam: - Sim pode ter sido isso, bem eu vou pegar um livro e os vejo na aula.
Rodrigo: - O comportamento dele foi estranho será que ele fez algo? Lohana: - Bem eu conheço a pouco tempo mais creio, que ele não teria feito nada. - Seja quem for saberemos embreve... Austin: - Cara finalmente iram descobrir tudo. Tiago: - Sim fala nervoso. - Vamos para o treino. Austin: - Claro cara você ficou estranho. Tiago: - Nada eu só quero que peguem o culpado logo. - E você está preocupada?
Natalie: - Tá falando comigo? Tiago: - Sim vão descobrir o que a sua vampirinha fez e ela será expulsa. Natalie: - Vão descobrir que ela é inocente e todos, teram que se desculpar com ela. Diorio: - Deixa esse babaca sozinho e vamos para a sala. Tiago: - Olha como fala comigo youturbezinha. Diorio: - Oh o machão vai fazer o que? Os dois se olhando seriamente.
Natalie: - Parou se rela um dedo nele vai ser expulsa. - Como eu nunca enxerguei o tipo de pessoa que você é? - Parece que eu tirei uma venda dos meus olhos. Tiago: - Vê se me erra Natalie indo na direção da quadra. Diorio: - Eu sempre te disse que ele era uma babaca e você dizia que eu era implicante. Natalie: - Ok Dih você estava certa. Diorio: - Agora admita que eu sou mais esperta que você. Natalie: - Hahaha minha filha só em teus melhores sonhos e nos meus piores pesadelos.
Priscilla entrada no quarto pela janela: - Ufa acho que me safei. Ela ouvi uma voz atrás dela. - Achou errado Priscilla Félix Pugliese onde você estava? Priscilla: - Mãe quando percebeu que não estava no quarto. Patrícia: - Na escola que você apreendeu malandragem e fundei e dei aulas por anos. - Agora me responde onde você estava? Priscilla: - Mãe eu não posso ficar de braços cruzados enquanto me acusam de algo que não fiz, fui atrás de provas de minha inocência. Patrícia: - E encontrou algo? Priscilla: - Ainda não mais eu...
Patrícia: - Você vai ganhar o dobro de tempo no castigo e se reclama eu triplico saindo e trancando a garota no quarto. Priscilla se joga na cama: - Ai que ódio esbraveja com rosto contra o travesseiro... Iam: - Da para virar essa câmera pro outro lado. Caio: - Estou registrando a expressão dos alunos ao anúncio da sua irmã. - Aliais você me parece bem nervosinho. Iam: - O que está insinuando? Caio: - Nada so estou dizendo que você está nervoso. Iam: - Guarda as tuas opiniões e achismos para quem os pediu. Thamas: - O Iam está bem estressado hoje. Diorio: - Sim o Tiago também. Natalie: - O anúncio da Luiza mecheu com eles. Lucas: - Pessoal abram os livros na página 118. Rodrigo: - Professor já conseguiram desbloquear o celular encontrado? Lucas: - Rod estamos trabalhando nisso e quando conseguimos, todos iram saber mais agora esqueçam isso e foquem na nossa aula.
Austin: - Cara você errou oito das dez cobranças de pênaltis o que você tem hoje? Tiago: - Ancioso para saber quem foi? Vai que a mesma pessoa que tentou envenenar os lobos, tenha sumido com a Liz. Austin: - Pode ser sim ou talvez não. - Mas por enquanto é melhor você focar no jogo e se continuar agindo assim vão acabar achando que você é o culpado. Tiago: - Fala sério cara quando aconteceu tudo eu era namorado da Natalie, e sempre me dei bem com a Liz.
Rodrigo: - Oi Dih podemos conversar? Diorio: - Claro o que você quer comigo? - Até sei olha depois das aulas conversarmos com calma está bem. Rodrigo: - Como você preferir linda a beijando no rosto. Thamas: - Ainda arranco as presas desse vampirinho e como prazer. Natalie: - O que ta rolando entre você e a Diorio? Thamas: - Estamos nos entendendo. Natalie: - Finalmente em. - Agora o puxando pela gola. - Se quebrar o coração da minha amiga eu vou quebrar a sua cara, arrancar o seu coro e fazer de tapete da minha sala de estar. - Me compreendeu? Thamas: - Perfeitamente falou gaguejando. Natalie: - Ótimo adoro quando sou compreendida ajeitando a gola da farda novamente.
Priscilla: - Sério mano? - Pelo menos diminuem os mistérios do elite descobrindo quem tentou machucar os lobos. Rodrigo: - E quem sabe tenha sido a mesma pessoa ou tenha envolvimento com quem sumiu com a Liz provando assim, a sua inocência. Priscilla: - Tomara não vejo a hora de mostrar minha inocência e esfregar na cara de quem me acusou. Rodrigo: - Não vamos desistir maninha até alcançarmos esse objetivo. - Vou desligar tenho aula de física agora. Priscilla: - Boa aula mano, me mantenha informada tá te amo obrigada por tudo Rod. Rodrigo: - Ei também te amo e sei que faria o mesmo por mim.
Lohana: - Que fofo se declarando para a irmã. Rodrigo: - Para Loh corando. - Vamos para a aula. Iam: - Se me pegarem por isso eu acabo com vocês. - Então é melhor darem um jeito nisso seus incompetentes. - Agora saiam não quero ser visto perto de vocês. Lohana: - Ei está mais calmo? Iam: - Eu tô nervoso com a aula de física, engordei e ter que tirar a camisa me deixa envergonhado. Lohana ri. - Sério é isso? - Continua tão lindo quanto, no primeiro dia que te vi. Ela sorri para o garoto que sorri de volta corando.
Natalie: - Não vejo a hora das aulas acabarem para ficar com a Pri no watts. Diorio: - Apaixonadinha a Pri deixou a Naty apaixonadinha. Natalie: - Pare ridícula e você toda gamadinha no Morrelli. - Sério que não ia me contar safada?
Rodrigo: - Então você está com o aquele cara? - Estão namorando? - Me fale a verdade Diorio por favor... Tiago: - Todos estão nas aulas. - Vou arriscar entrando na sala da direção. Austin: - Se nos pegarem é suspensão no mínimo. Tiago: - Calado e viagia cara. - Onde ela botou o celular? - Achei agora é só transferir os dados e pronto. Luiza: - Te peguei em flagra. Tiago: - De onde a sra saiu? Luiza: - Almoxarifado aquela porta ali atrás. Tiago: - Não é o que parece posso explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampires and Wolves
RomansaA quem diga que a guerra entre lobos e vampiros seja secular mais na verdade ela acontece a milenios desde o inició dos tempos vampiros e lobos habitam o planeta terra inimigos naturais, vivem numa guerra sem fim com diversas mortes para ambos. Essa...