Quero Você

140 9 3
                                    

Natalie: - Ai meu amor já estou morrendo de saudades você. Priscilla: -  Ai pequena tudo que eu mais queria agora, era estar deitada com você, quietinha no seu peito, sentindo teu cheiro, o calor do teu corpo. - Mais até que isso tudo se resolva vai ser difícil nos vermos. Natalie: - Eu sei e tenho que desligar pois, tenho aula de matemática. - Vou gravar para você não ficar perdendo assunto.
Priscilla: - Obrigada pequena eu não sei o que seria de mim se não fosse você. Natalie: - Com certeza sua vida seria sem graça kkk tenho que ir beijo te adoro. Priscilla: - Convencida também te adoro, beijo boa aula desligando. Patrícia: - Pensei que ficaria o dia todo trancada no quarto. Priscilla: - Se for para não discutimos eu fico trancada. Patrícia: - Não vou discuti Pri eu espero que esteja me falando a verdade.
Diorio:- Pensei que não voltaria as aulas tão cedo. Thamas: - Eu estava cansado de ficar deitado, sem fazer nada. Diorio: - Como está se sentindo? Thamas: - Estou me recuperando bem. Rodrigo: - Vejo que está melhor? Thamas: - Para a sua tristeza sim, estou bem.
Rodrigo: - Apesar do que pensa me alegra saber que está bem, até porque não tem a menor graça chutar cachorro morto. Lohana: - Por favor não comecem a brigar. Diorio: - Eles não vão puxando Thamas pelo braço. Rodrigo: - Esse cara me tira do sério. Lohana: - A recíproca é verdadeira até porque os dois vivem se provocando.
Rodrigo: - Sério? Vai ficar do lado dele? Lohana: - Sou estou constatando fatos. - Agora deixa eu focar na aula... Caio: - Minha chance de me aproximar. - Posso me sentar aqui? Daniele: - Pode ficar a vontade. Caio: - Eu sou péssimo nessa matéria e lembrei que no ano passado você so tirou dez. - Poderia me ajudar? Ficaria muito grato.
Daniele: - Claro se quiser depois das aulas podemos estudar juntos. Caio: - Então está combinado. Daiane: - Certo então após as aulas, nos vemos na biblioteca. Caio: - Sim com certeza sorrindo para a garota que sorri de volta. Ian: - E olha o Caio com a Dani. Lohana: - Eles estão conversando o que tem demais? Ian: - Nada é que pelo jeito dele, pensei que ele fosse... você sabe.
Lohana: - Que ele fosse o que? Gay? Ian: - Sim isso e agora vendo ele com ela vi que tava errado. Lohana: - Eles estão conversando nada demais, e outra coisa se ele for gay ou não você não tem nada haver com isso cuida da sua vida, e deixa a dele. Ian: - Nossa Loh calma foi só um comentário. Lohana: - Comentário preconceituoso dispenso isso, me deixar ver a aula em paz.
Luiza: - Que droga socando a mesa. Lucas: - O que é isso? - Nunca tive perder o controle dessa forma. Luiza: - Nunca pensei enfrentar tantos problemas, o envenenamento dos lobos, sumiço da Liz e porque que eu tente juntar as pessas parece que estou andando em circulo. Lucas: - Vamos resolver juntos, mais do que um professor e vice diretor do elite sou teu melhor amigo, e vamos resolver esses casos. - Confie em mim.
Luiza: - Obrigada eu confio e muito. - Bem vou continuar tentando resolver esse quebra-cabeça. Lucas: - Enquanto isso eu vou preparar a minha aula. - Qualquer coisa estou na sala da vice-direção... Rodrigo: - Se chutasse com menos força, e mais técnica teria acerto esse chute no ângulo. Tiago o olha com sarcasmo: - Atah agora você entende de futebol.
Rodrigo: - Eu jogava na minha antiga escola. Ele acerta o chute no ângulo. - Viu era só ser mais técnico. Tiago: - Ok o que você quer comigo? Rodrigo: - Ah verdade me fala o que você tem haver com a sumiço da Liz? Tiago: - Tá louco? - Nada foi a sua irmã que sumiu com ela me diz você o que ela fez com a Liz? Fala.
Rodrigo: - Não foi a Pri isso posso te garantir, a minha irmã nunca faria mal a ninguém. Tiago: - Eu só quero a Liz de volta, faria qualquer coisa, daria qualquer coisa para vê-la novamente e saber que ela está bem. Rodrigo: - Você realmente gosta dela, da para ver no seu olhar. - Cara então me ajuda a encontrar quem fez pois te garanto que a minha irmã não foi.
Daniele: - Para que possamos começar me diz qual a sua dificuldade? Caio: - Equações do 2° grau não sei como, e nem por onde começar. Daniele: - Vamos começar pelo básico da equação. Caio: - Dani eu acho que tudo que aconteceu na escola tem afetado meu desempenho. Daniele: - Ao que você se refere? Caio: - O desaparecimento da Liz por exemplo ao ouvir esse nome a  garota fica nervosa e derruba todo o material.
Caio: - Calma deixa eu te ajudar. - Ficou nervosa? Daniele: - Veio estudar ou fofocar? - Porque se for para fazer fofoca tô fora, ela ia se levantando quando Caio a segura. - Tá desculpa eu não quero fofocar só que o sumiço dela, mexeu muito comigo. Daniele: - Não entendo vocês nem eram tão amigos assim. Caio: - Já pensou se mais alunos humanos sumirem? - Você, eu corremos perigo. Daniele: - Não se preocupe a Liz tinha muitos inimigos.
Diorio: - Você e louco se te pegam na ala das meninas pode ser expulso. Thamas: - Para ficar com você vale apena. - Dih por se arriscou tanto por mim? Se metendo naquela briga? Diorio: - Porque você e muito importante para mim. Thamas: - Vem aqui a puxando para um quarto vazio e trancando a porta. Ele se aproxima dela. - Quão importante eu sou?
Diorio: - Muito mais do que eu poderia imaginar ela se aproxima o beijando com vontade.

 - Quão importante eu sou?Diorio: - Muito mais do que eu poderia imaginar ela se aproxima o beijando com vontade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thamas: - Nathy se não paramos agora, não respondo por mim. Diorio: - Então perca o controle, eu quero você aqui e agora. Thamas: - Deus sabe como e quanto eu sempre quis ouvir isso de você.

 Thamas: - Deus sabe como e quanto eu sempre quis ouvir isso de você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Natalie: - Já rodei a cama toda não consigo dormi. - Ai que saudades da Pri. - O que será que ela está fazendo agora? - Não acredito nisso devo estar sonhando? - Pri o que você está fazendo aqui sua louca? A vampira entra pela janela. Priscilla: - Eu não conseguia dormir sem antes, te ver minha pequena.
Natalie pula no colo da Pri a beijando com muita vontade. - Dorme essa noite aqui comigo? Priscilla: - Isso é tudo que eu quero. Elas se beijam com vontade e aos poucos vão se dispondo.

Vampires and WolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora