Vamos Provar a sua Inocência

150 10 4
                                    

Diorio: - Vamos dar um jeito de sair daqui, não quero lutar só fiz isso para que você reagisse.
Thamas: - Você é muito doida isso poderia ter dado errado, mais vamos eu não quero e ainda não estou totalmente recuperado para lutar. Então eles começam a correr sendo seguido pelos vampiros... Patrícia: - Nem adianta me olhar desse jeito Priscilla nós ainda vamos terminar a nossa conversa. Priscilla: - Eu não tenho mais nada para contar. Patrícia: - Você é uma vampira como podem ter sumido com aquela humana sem você ter visto?

Priscilla: - Eu realmente não sei mãe não faço a menor ideia mais pode anotar o que estou dizendo, vou descobrir exatamente o que aconteceu com a Liz ou não me chama Priscilla Pugliese indo para o quarto... Natalie: - Ah Pri ainda não ligou. Rodrigo: - Calma a minha irmã deve ter chegado em casa agora, e com certeza a minha mãe está enchendo a cabeça da Pri. Natalie: - Eu não entendo como a sua mãe não consegue acreditar na própria filha. Rodrigo: - Ela acha que a Pri cedeu ao instinto. Natalie: - Eu ponho minhas duas mãos no fogo que ela não fez nada. Lohana: - Eu estava procurando você Naty tenho uma coisa, seria para te falar da Dih. Natalie: - O que aquela maluca aprontou.

Thamas: - Vem comigo por aqui eles correm por dentro de um beco. Diorio: - O que você está pensando em fazer? Thamas: - Apenas confie em mim e me segue. Eles seguem correndo até que Thamas corre na direção de um estacionamento e eles se transformam em humanos novamente. Diorio: - O que pretende fazer agora? Thamas: - Isso ele se corta e passa o sangue por alguns carros. - Isso vai distrai-los e teremos tempo para fugir... Natalie: - Deveria ter me contado logo que ideia mais louca. Rodrigo: - Ah Dih se pois em um perigo enorme. Lohana: - Deu certo gente ele acordou. Natalie: - Mais não está pronto para uma luta. Rodrigo: - Fica aqui vamos atrás deles.

Lohana: - Gente eles estão vindo bem ali. Natalie: - Graças a Deus Dih você está bem? - Sua louca quer me matar de preocupação. Diorio: - Eu estou bem o Tha chegou na hora certa como eu tinha imaginado. Thamas: - Nada me impediria de te proteger ele sorri para ela, mais fica tonto sendo segurado por Natalie. Lohana: - Temos que te levar para enfermaria você precisa se recuperar. Natalie: - Vocês o levam eu vou tentar falar com a Pri tô preocupada.

Rodrigo: - Você se pois em um perigo enorme por ele. Diorio: - Eu tinha que tentar algo para ele reagir e no fundo eu sabia que daria certo. Rodrigo: - Como podia ter tanta certeza? Diorio: - Não sei explicar só que o meu coração me disse que sim. Lohana: - Como você se sente? Thamas: - Fraco Loh muito fraco. Diorio: - Eu vou cuidar de você e tudo ficará bem. Thamas: - Eu sei que tudo fica bem quando, eu estou ao seu lado. Rodrigo: - Acho que estou sobrando aqui ele fala baixo e sai sendo seguido pela Loh. Lohana: - Espera porque saiu daquele jeito? Rodrigo: - Eu percebi que estava sobrando ali.

Lohana: - Você está tão pra baixo realmente gosta dela? Rodrigo: - Muito mais do que eu poderia imaginar sinto que sem ela,vou morrer de tristeza. Lohana: - Não vai não pode ficar tranquilo. Rodrigo: - Como pode ter tanta certeza? Lohana: - Ah dias que te vejo sofrendo por ela e ainda estou aqui. Ela se aproxima dele coloca uma das mãos em seu rosto e quando eles estão bem próximos. Ian: - Loh eu estava te procurando. Lohana: - Mais que droga o que você quer comigo? Ian: - Desculpa mais você tinha combinado de ver o restante da novela comigo.

Natalie: - Finalmente pensei que já tinha me esquecido. Priscilla: - Impossível pequena dramática rindo. - Não liguei antes porque estava ouvindo sermão da dona Patrícia. Natalie: - Ela realmente não acredita em você? Priscilla: - Não respirando fundo. - Mais vou provar para ela a minha inocência. Natalie: - Vamos pois estou nessa com você meu amor. Priscilla: - Obrigada pequena não sei o que faria sem você. Natalie: - Com certeza a sua vida seria muito vazia e sem graça. Priscilla: - Nossa a humildade em pessoa rindo. Natalie: - Realista Pri realista. Priscilla: - Só você para me fazer rir pequena como estão as coisas ai?

Austin: - Você está bem? - Cara nunca ti vi tão calado. Tiago: -'Eu estava pensando na Natalie em como terminamos e na Liz cara onde ela esta? - Será que está bem? - Será que estão a maltratando? - Será que ele sente tanto a minha falta quanto eu sinto a dela? Austin: - E vi tudo o cara tá apaixonado. Tiago: - Que? - Não fica viajando só que eu gosto dela e estou com saudades e muito preocupado. Flash back on. Liz: - Troco um beijo pelo teu pensamento. Tiago: - Primeiro o meu beijo. - Eu estava pensando em você sorrindo. - Queria te convidar para viajar comigo. - Dou uma desculpa para a Natalie e viajo contigo. Liz pulso no garoto o enchendo de beijos. - Eu topo super topo lindo. Tiago: - Calma ainda nem disse para onde. Liz.-  Não importa com você vou para qualquer lugar o beijando. Flash back off. Austin: - Vamos o treino já vai começar.

Caio: - Agora que a Natalie chegou eu posso começar. Natalie: - Ah Pri já está na vídeo chamada. Rodrigo: - Espero que tenha algo importante para nos contar. Lohana: - Tive que da uma desculpa para o Ian. Diorio: - Eu deixei o Tha sozinho espero que seja mesmo importante. Priscilla: - Gente deixem ele falar por favor. Caio: - Obrigado Pri. - Então eu andei pesquisando a fundo e fiz uma listas dos suspeitos e porque deles quererem sumir com a Liz. Natalie; - Isso é muito bom Caio e quantos tem na lista? Caio: - Praticamente a metade do elite. Priscilla: - Cacete ela era muito amada por aqui.

Caio: - Mais eu fiz um top dez para agilizar o nosso trabalho. Diorio: - E por quem deveríamos começar. Caio: - Daniele Melo é a primeira da lista. Natalie: - Mais porque a Dani é uma das lideres de torcida e amiga da Liz. Caio: - Ah Naty minha doce e querida Natalie a Dani séria a chefe das lideres mais a Liz provocou um pequeno acidente fazendo com que ela torcesse o pé e não pudesse participar da votação. Diorio: - Nossa com certeza a Dani ficou no ódio. Rodrigo: - E pode ter tentado se vingar. Natalie: - Vamos falar com ela e Pri provaremos a sua inocência.

Vampires and WolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora