O que Disse?

160 13 3
                                    

Natalie corra se afasta. - Que coincidência o prof está justamente falando sobre o Jorge Amado. - Você acha que as mulheres são descritas com vulgaridade nas obras dele. Priscilla: - Não é que as mulheres em suas obras são independentes, a frente de sua época como a dona Flor que escolheu ficar com seus dois maridos ou a Gabriela que mesmo contrariando o marido Nagib não quis se comportar, vestir e agir como as outras mulheres daquela sociedade faziam. - Mulheres que acreditam no amor livre e em um país machista como o Brasil mulheres assim são vistas como vulgar.

Natalie: - Que saber eu também te admiro e muito sorrindo para a vampira que sorri de volta. Lucas: - Natalie e Priscilla o que vocês tanto conversam? Não estamos no face mais compartilhem com o restante da turma. Fazendo todos os alunos rirem. Priscilla: - Sem problema estávamos falando de como as mulheres que são a frente de sua época, que acreditam no amor livre como as do autor Jorge Amado acreditam acabam sendo mal-vistas numa sociedade machista e sexista como a nossa infelizmente é.

Lucas: - Ual estou impressionado vocês estão certíssimas. - Vamos continuar falando sobre suas obras... Diorio: - Sua irmã conseguiu deixo o prof Lucas boquiaberto e isso não se vê todo dia. Rodrigo: - Ah Pri tem esse dom de impressionar qualquer pessoa. - Depois que as aulas acabarem você aceita almoçar comigo ou ir a piscina? Diorio: - Eu adoraria mais já combinei de gravar vídeo com a Naty e não é todo dia que ela aceita.

Ian: - Ei Loh me desculpa tá? - Eu não sábia que o Rod é seu amigo mais sabe quando falam da guerra entres eles as pessoas acabam se esquecendo de quantos humanos foram mortos também. Lohana: - Olha eu entendo o seu medo mais o Rod é um cara legal, e muito especial para mim corando. - Ele nunca machucaria um humano. Ian: - Está bem se confia tanto nele eu vou acreditar. Liz: - Hunrum sei com certeza vai fazer de tudo para tirar o cara do colégio. - Professor eu posso ir ao banheiro? Lucas: - Sim mais seja rápida.

Tiago: - Pensei que você não vinhesse mais. Liz: - Foi mal tive que falar ao prof que iria ao banheiro. - Olha vamos aproveitar porque temos pouco tempo pois o Lucas pediu para ser rápida. Tiago: - Então venha aqui não quero perder um só segundo a beijando com muita vontade mordendo, seus lábios no final. Liz: - Nossa assim você me deixa louca. Tiago: - Tu ainda não viu nada ele soube a mão por dentro da saia dela, colocando-a dentro de sua calcinha. - é pra gemer baixinho. Liz: - Então tape a minha boca...

Caio: - Ainda bem que o prof me liberou para organizar as pautas do jornal. - Onde eu coloquei minha camera? Ele vai caminhando até chegar perto dos vestiários. - Que barulho é esse? Ele resolveu entrar bem devagar. - Mais o que é isso? Ele soube na pia rezando para ela não ceder. - Choquei o Tih está comendo a Liz. Então ele puxa o celular. -Nunca imaginei em minha vida que eu fosse filmar um porno. Liz: - Isso assim me chupa mais forte.

Caio: - Nossa o Tih é pirocudo. - Se concentra na filmagem Caio. Então ele resolve mudar de ângulo quando acaba se desequilibrando e caindo. - Droga fala baixa e levanta rápido, para não ser pego. Tiago: - Espera você ouviu isso? Liz: - Sim que barulho foi esse? Tiago se ajeita e saí, mais não vê nada e nem ninguém. Liz: - Descobriu o que foi esse tombo? Tiago: - Eu não vi nada mais temo que alguém tenha nos flagrado. Liz: - Se alguém viu é só você negar. - Ai relaxa ela da um selinho rápido nele. - Tenho que voltar pra aula.

Lucas: - Pessoal eu quero que façam uma resenha de uma das obras do Jorge amada para se entregue dentro de duas semanas. - E não adianta reclamar as férias acabaram minha gente. - Vocês iram assistir os 10 primeiros capítulos da novela Gabriela cravo e canela e faram uma resenha crítica. - O trabalho será em dupla e antes que perguntem pode ser em trio? - Não pessoal é dupla e eu vou escolher as duplas. - Sem reclamar minha gente porque só iram gastar seus argumentos... Liz: - Desculpe a demora prof se sentando em seu lugar.

Lucas: - Depois pergunte aos seus colegas, como será o trabalho.- As duplas são: - Natalie e Priscilla. - Liz e Caio. Diorio... Rodrigo: - Com o Rod cruzando os dedos. Lucas. - E Thamas. Rodrigo: - Mais que merda. Thamas: - Minha oportunidade de me redimir com a Dih. Natalie: - Então será você e eu parceira rindo. Priscilla: - E o universo continua conspirando ao meu favor... Thamas: - Dih temos que marca para vermos os capítulos juntos. Diorio: - Temos duas semanas para isso. - Depois eu te mando uma mensagem marcando e até la continue ignorando a minha existência obrigada.

Rodrigo: - Parece que as coisas não estão nada bem pro seu lado sorrindo de canto. Thamas: - Ah eu ainda arranco as presas desse maldito vampiro... Tiago: - Oi gatinha vim te buscar para passarmos o intervalo juntos. Natalie: - Claro mozão ei Pri vem com agente? - Oh Tih vai jogar bolo e eu não quero ficar só olhando. Priscilla: - Tem certeza que não irei atrapalhar? Natalie: - Vai nada neh amor? Tiago: - Lógico que não tentando esconder sua insatisfação.

Thamas: - Dih espera poxa quantas vezes terei que pedir desculpas? Diorio: - Pelas próximas cem encarnações. - Você me magoou muito. Thamas: - Eu só falei aquilo porque estava de cabeça quente. - Por favor vamos conversa? Diorio: - Outra hora deixa, eu esfriar um pouco a minha cabeça. Liz: - Ei Dih bora na sala de jogos? Rodrigo chegando: - Aqui tem um sala de jogos?

Diorio: - Sim tem alguns games sinuca. - Quando não estamos no horário de aula podemos usar. Rodrigo: - Caramba estou amando esse colégio... Priscilla: - Vocês estão a quanto tempo juntos? Natalie: - Dois anos e cinco meses. - Vamos morar juntos ainda esse ano. Priscilla: - Não acha uma decisão muito seria? - Vocês são novos. Natalie: - Oh Tih quer muito isso. Priscilla: - Mais o que você quer? Natalie: - Quero muito estar sempre com você. Priscilla a encara: - O que disse?

 Priscilla a encara: - O que disse?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vampires and WolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora