Patrícia solta o pescoço da filha que começa a tossi. Priscilla: - Pensei que a senhora iria quebrar o meu pescoço. Patrícia a olha com muita raiva mostrando suas presas. - Vontade não me faltou. - Sabe que eu nunca liguei para o fato de você, gostar de garotas. - Mais com tantas meninas nesse mundo tinha que ser logo uma loba? - Ainda por cima filha daquela desgraçada. Rodrigo e Priscilla se olham depois voltam a encarar a vampira mais velha. Priscilla: - Que a senhora não gosta dos lobos isso nunca foi uma novidade, mais com a mãe da Natalie parece algo pessoal. - O que ela te fez mãe? - Pra que tanta raiva? Tanto ressentimento? Patrícia começa a estralar os dedos e fica com um olhar distante.
No outro quarto Natalie. - Mãe eu preciso de te contar umas novidades e espero que a senhora não surte com o que eu tenho para lhe dizer. Deborah: - Parece que hoje você decidiu testar a minha paciência. - Fala logo o que está acontecendo? Natalie: - Mãe eu quero que saiba que terminei com o Tiago, eu percebi que já não sentia amor por ele. Deborah: - Isso não me surpreende sempre achei esse relacionamento tóxico. - Aquele rapaz sempre te teve como um troféu e eu nunca gostei dele, mais era você que tinha que perceber sozinha que esse namoro não estava te fazendo bem. Natalie: - Isso não é tudo. Ela puxa um pouco a gravata da farda com as pontas dos dedos. - Além de perceber que essa relação não estava me deixando feliz, eu me apaixonei por outro pessoa e também terminei a minha relação para poder ficar com a pessoa quem eu realmente amo. Deborah arqueia uma sobrancelha e olha para a filha. - Posso saber por quem você se apaixonou?
Enquanto isso no dormitório masculino Austin: - Mano como você está? - Soube que passou mau na aula de educação física. Tiago: - Eu estava totalmente desconcentrado. Ele fala saindo do banheiro. - Ai cara desde que a Liz sumiu eu não consigo pensar em outra coisa. -As vezes sinto como se eu fosse enlouquecer. Ele bagunça o cabelo com as mãos e se joga na cama. Austin senta em sua cama ficando de frente para o amigo. - Finalmente percebeu que é apaixonado por ela? Tiago: - Não sei se apaixonado mais percebi que ela é mais importante para mim do que imaginei, e fico triste só de pensar que talvez ela tenha morrido sem saber disso. Austin: - Você acha que ela tá morta?
Tiago senta na cama e levanta os ombros. - Eu não sei irmão mais tudo isso é estranho, se fosse um sequestro quem está com ela teria entrado em contato pedindo resgate. Austin: - Talvez quem esteja com as meninas, tenha planos maiores do que possamos imaginar. Tiago: - Acha que elas estão com a mesma pessoa? Austin levanta coloca a grava e a camisa por cima se olha uma última vez no espelho, toca no ombro de Tiago. - Não sei irmão. - Tudo é possível. - Te vejo na aula, ele fala saindo do quarto deixando o amigo pensativo.
Do outro lado da cidade Liz cora com a forma que Lohana olha para ela, então ela desvia o olhar e muda de assunto. - Você sentiu minha falta? - Pensei que se sentiria aliviada com o meu sumiço. Ela fala fazendo uma careta. Lohana a empurra levemente pelos ombros. - Olha eu jamais ficaria feliz com desaparecimento de alguém, por mais que tivesse problemas com a pessoa eu não sou assim. Liz sorri. - Eu sei você é maravilhosa garota, ela cora. Lohana: - Eu nunca tinha percebido o quanto você fica linda, quando está com vergonha. Liz desvia o olhar. - Ah para eu não estou com vergonha. Lohana; - Não tá? - E essas bochechas coradas são o que? - Ou você apreendeu a fazer um blush nesse lugar, ou ficou tímida rindo.
Liz: - Eu não estou sem graça que coisa e é melhor você parar de repetir isso. Lohana levanta e encara a loira a sua frente. - Se eu não parar você vai fazer o que? Liz: - Está me desafiando? Lohana dá um sorriso de lado. - O que você acha? Liz: - Ah você vai se arrepender por isso. Ela derruba Lohana no chão e começa a fazer cocegas na garota, que só falta chorar de tanto rir. Lohana: - Tá bom! Tá bom! - Você venceu eu desisto. Fala recuperando o folego depois da crise de riso. Liz está deitada em cima de Lohana que as mãos em seu abdomen. Ela soube uma das mãos tirando um mecha de cabelo que tampava o rosto da morena. - Engraçado eu nunca tinha percebido o quanto você é linda. Elas aproximam os rostos ficando a poucos centímetros de distância.
De volta ao elite Caio estava indo em direção a sala dos professores. - Au reunião de pais e mestres é hoje, preciso de um furo de reportagem para fazer a minha página voltar a bombar. Ele pega o celular e começar a fazer uma live. - Oie galera do elite eu sou o Caio Cardozo e esse é o por dentro do elite, vamos descobrir o que nossos pais estão conversando. - Em meio ao caos instalado após o desaparecimento de duas estudantes dentro do colégio. - Vamos nos aproximando aos poucos da sala. Ele vira o celular para dentro da sala com cuidado para não ser descoberto. Lucas; - Pais e responsáveis sei que todos estão preocupados com o desaparecimento das discente. - E nós da direção estamos fazendo de tudo para termos uma resposta o mais rápido possível do que pode ter ocorrido.
Deborah: - Não vejo isso. - O que vejo são vocês sentados esperando que a resposta caia do céu ao invés de fazerem algo efetivo para que as meninas sejam encontradas. Luiza: - Senhora Smith está sendo injusta nós já contatamos a policia e estamos montando grupos de buscas para encontrar as meninas. Deborah: - Esperem temos visita. Ela acena para a janela. Caio: - Merda fui descoberto. Antes que ele tivesse alguma reação a mãe de Priscilla aparece por trás o segurando pela gola da camisa o tirando do chão. Patrícia: - O que pensa que está fazendo humano insolente? Lucas: - Senhora Pugliese por favor solte o rapaz. Ela larga Caio no chão de qualquer maneira.
Caio: - Ai depois disso vou precisar de um bumbum novo. Luiza; - Fazendo lives escondidos novamente Caio? - Quantas vezes terei que brigar com você por isso. Caio: - Isso é liberdade de imprensa professora. Lucas revira os olhos. - Não isso é invasão de privacidade. Ao ouvirem a discursão Natalie, Priscilla e Rodrigo aparecem. Rodrigo: - Está tudo bem por aqui? Natalie se aproxima de Priscilla: - Será que podemos conversa? Sem que a loba tivesse tempo de reagir Patrícia a empurra. - Fique longe da minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampires and Wolves
RomanceA quem diga que a guerra entre lobos e vampiros seja secular mais na verdade ela acontece a milenios desde o inició dos tempos vampiros e lobos habitam o planeta terra inimigos naturais, vivem numa guerra sem fim com diversas mortes para ambos. Essa...